Lava roupa todo dia, que agonia. - O tacho da Pepa

20 de abril de 2023

Lava roupa todo dia, que agonia.

Conserto maquina de lavar
Queridas e queridos quando a Lia era criança, ela ficava cantarolando esse refrão da música do Luis Melodia, Juventude transviada: 

"Lava roupa todo dia, que agonia
Na quebrada da soleira, que chovia, "

 Luis Melodia lançou essa música em 1975 e era uma das músicas da novela Pecado Capital, nessa época, a Lia estava começando a falar, portanto a letra ficava bem diferente da original.

Lembrei disso, porque nossa maquina de lavar quebrou, e tivemos que consertar, e como vocês já sabem, aqui em casa fazemos o possível para multiplicar nossos rendimentos, fazendo economia naquilo que é possível, portanto fomos consultar o amigos do Youtube e ver como consertar a máquina.

Sexta-feira vamos publicar um vídeo no nosso canal com uma receita e com o conserto da máquina, para não existir dúvidas que consertamos a máquina, pois é possível fazer alguns reparos, mesmo não tendo conhecimento especializado.


Por hoje é o que temos.

Vou me despedindo de vocês

Obrigada pelo carinho e atenção
Meu carinho para vocês
Beijos
Tchau, Virginia

2 comentários

  1. Mais uma vez temos que aplaudir a garra de vocês que vão à luta, procuram, pesquisam e...CONSEGUEM! Parabéns! Isso é ótimo e poupa muito, além de grana, o tempo de espera até um especialista aparecer... beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Oh, my God! Aqui, quando uma máquina de lavar quebra e a gente liga para a assistência, eles vão logo dizendo: "São seiscentos reais." A gente replica: Mas você nem sabe ainda qual o defeito! E eles: "Seja qual for, não fica por menos de seiscentos reais." Eis porque nós aqui nunca mandamos consertar nada: preferimos comprar novo.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.