Enquanto você dormia - O tacho da Pepa

7 de outubro de 2021

Enquanto você dormia

 


Queridas e queridos o título do post é de um filme, mas não vou falar sobre o filme, mas achei apropriado para meu post, porque durante a quarentena, que ficamos em casa, muita coisa continuou acontecendo e uma delas se refere a foto acima.

Segundo o Canal no Youtube Itechdrones vai ser inaugurado esse mês (Outubro) o novo Centros de Compras da Feirinha da Madrugada no bairro do Brás.

Quem vinha ou vem fazer compras para revender em sua cidade, agora vai usufruir de um mega espaço, e pelo vídeo vai ser maravilhoso.

Eu descobri esse canal porque queria saber do andamento da obra do Rodoanel Zona Norte, porque nunca acaba, só desperdiça o dinheiro dos nossos impostos.

E o canal Itechdrones fez diversos vídeos sobre obras que estão em andamento na Capital e outras cidades do Estado de SP.

Eu gostei muito do canal dele porque me atualizei sobre o que está acontecendo na minha cidade com imagens aéreas lindas.

Fiquei sabendo por ele que estão construindo a maior roda gigante da América Latina no Parque Estadual Cândido Portinari.

Mesmo você que não mora em Sampa, mas tem vontade de conhecer um pouco de São Paulo, vale a pena visitar o canal dele, e para quem mora, é bom nos atualizarmos para não levar um susto quando sairmos de casa.


Pinterest
                                                     Tchau,Vi

4 comentários

  1. Que belo achado e conhecer nossas cidades é importante semnpre...
    E acontecem tantas coisas, numa simples noite,enquanto sonhamos...
    Por vezes, acordamos e achamos que foi pesadelo,mas nas mãos de governantes tuuuuuuuuuuuuudo acontece: do bom ao péssimo!
    bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, Vi, nem sabia que estava sendo realmente realizada esta obra, é tanta promessa, enrolação pra coisa deslanchar que acabamos esquecendo.
    Trabalho muitas vezes informal, que aliás anda entrando nas estatísticas de emprego, precisa ser valorizado, as pessoas sofriam muito nestas compras, merecem até porque movimentam muita grana, aqui e em suas regiões.
    Ontem deu uma passada no Brás comprar panela de alumínio, há muito tempo não ia, o movimento estava fraco considerando que estamos perto do dia das crianças.
    Vi, que planta mais linda está da foto, amei!
    Obrigada pelo compartilhamento de tudo! Abração!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, gostei da novidade!
    Quando viajo para minha terra Jundiaí, reunimos a galera para irmos a feirinha.
    A última vez já vai fazer três anos.
    Morei no bairro do Brás 3 anos, mas não sinto saudades.
    Tudo passa.
    Tanto tempo em casa, que quando saio levo susto de ver como lá fora nada parou.
    Bom final de semana! bjssssssss


    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.