7 de janeiro de 2021
Parabéns "Dona Benta".
Oi Girls and boys, Vi, escrevendo..
A atriz Nicete Bruno que interpretou a inesquecível Dona Benta do Sítio do Pica-Pau Amarelo e que nos deixou em dezembro 2020, vítima do Covid-19.
Uma atriz brilhante, atuou em muitas peças teatrais, filmes e novelas, ela começou a trabalhar no teatro aos 14 anos, interpretou diversos personagens ao longo da vida, interpretou desde Julieta (em na peça teatral Romeu e Julieta) e foi avó no Sitio do Pica-Pau.
Foram ao longo da carreira 53 peças teatrais, 64 novelas, 11 filmes.
Estava trabalhando no ano de 2020 em uma peça teatral e fez uma "ponta" na novela Éramos seis.
Foram 70 anos de uma carreira brilhante que vão deixar saudades.
Vou me despedindo de vocês
Obrigada pelo carinho e Atenção ..
muitos beijos ..
Meu carinho para vocês:
Oi Vi, bom dia!
ResponderExcluirAcho que a maioria dos brasileiros já tinham a "dona Nicete" como membro da família. Um dia como avó, outros como mãe e outros até mesmo como conselheira, mas acho que ela sempre esteve presente em nossas vidas.
Vi, desejo p/ vcs um ano abençoado com muita saúde, muita paz, muitas alegrias e realizações!
Bjsssss e FELIZ 2021 p/nós!
Inesquecível D.Benta! Nicete fará falta! Pena! beijos, chica
ResponderExcluirEla interpretou tão bem a Dona Benta da infância do meu filho, assisti junto, tão bom quanto a também saudosa Zilka Salaberry, da minha infância. Nicete era maravilhosa, como passava emoção...
ResponderExcluirO mais triste é que ela ainda estava tão ativa. Quantas mortes poderiam ter sido evitadas, quantas poderão ser evitadas?
Ela merece todas as homenagens!
Abraço!
Amazing post with lots of informative and useful and amazing content. Well written and done!! Thanks for sharing keep posting.
ResponderExcluirclipping path service
Deixou saudades!
ResponderExcluir~~
Tapetes alvos em campos de bonança
~~
Beijos, e m bom fim de tarde!
Pois é... acho uma pena que estejam tentando desconstruir a obra de Monteiro Lobato através de narrativas que se dizem politicamente corretas.
ResponderExcluirAbraços! Parabéns pelo post.
Pois é... acho uma pena que estejam tentando desconstruir a obra de Monteiro Lobato através de narrativas que se dizem politica
ResponderExcluircast ajans