Cozinha Feliz !! - O tacho da Pepa

12 de janeiro de 2021

Cozinha Feliz !!


Claro que uma cozinha feliz, depende muito do que sai do fogão, rsrrsr, mas a gente não pode negar que um lugar cheio de coisinhas alegres deixam qualquer refeição muito mais gostosa.

Como nós fazemos todas as refeições em casa, passamos muito tempo na cozinha e esse é um lugar que gosto de dar um upgrade, sempre que possível.

Mas confesso, essa pandemia tirou muito da minha vontade de fazer grandes mudanças.

Então, enquanto a vontade não vem, a gente ataca de plaquinhas, que no caso estão ficando cada vez maiores, srrsrsrs


Não são grandes mudanças, mas pequenos detalhes que já dão aquele quentinho no coração quando a gente olha..


Essa placa é a mesma sempre, só mudo a cor e os dizeres, e como sou preguiçosa para lixar ela já está ficando com uma camada grossa de tinta por baixo.

E você acredita que eu já faço esses trem de plaquinha desde 2012 ? Pois é, tenho até um post aqui no blog ensinando a fazer , naquele tempo eu fazia todo aquele paranauê , hoje vou na fé e saio escrevendo sozinha e depois pinto, rsrsrsr

Mas se você quiser se aventurar, pode começar com esse passo a passo.

E você ? Gosta de uma cozinha enfeitada ou é mais clean. Confesso que só minhas parede são enfeitadas hoje em dia, estava olhando uns posts antigos, onde mostrava a minha cozinha e noooossa, como eu era doida pra ter tanto badulaque... o trabalho que dava pra limpar tudo, afff... agora quero cozinha feliz, mas prática, rsrsrsrsrsr


Bjus 1000



 

7 comentários

  1. Tá muito linda a cozinha de vocês! Enfeites alegram e tornam até a comida melhor...beijos, lindo dia,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi minhas lindas...tudo bonito e caprichado por aí.
    Confesso que o que me tirou um pouco da inspiração, nem foi a covid, e sim as cirurgias que
    tive que fazer em plena pandemia. Vou te contar devo ter entrado na fila kkkkkk
    Aqui em casa não tenho mais lugar para enfeitar, então tiro uma e coloco outra, assim dá certo, menos a cadeira que pintei e coloquei a sua plaquinha, aquela já ganhou destaque e lugar certo...Sabe que fico ausente quase sempre do blog , mas adoro vcs, são demais ...uma completa a outra. Gostaria de ter pelo menos uma irmã perto de mim kkkk e olha que tenho cinco todas longe. UM feliz ano para vcs porque merecem. ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  3. Baah... me identifiquei muito com esta postagem! Eu adoro enfeites e badulaques, e para desespero do Leonardo, tenho uns bem breguinhas que eu amo muito! rararara Mas não aguento mais tanta coisa na casa. Minha casa nunca vai ser clean mas eu preciso dar um upgrade na casa toda! É muita função para limpar, ainda mais aqui, no meio do mato que enche de bichinhos.
    Que alegria me deu ao ver um comentário de vcs lá no meu blog. Ando bem afastada dos blogues, que eu amo tanto! Há uns dois anos que não tenho conseguido postar muito no meu, nem visitar os amigos. Quero ver se este ano retomo essa atividade tão prazerosa para mim.
    Obrigada pela visita! Parabéns pelo upgrade! Adorei todas as plaquinhas! Só tenho uma plaquinha que não foi feita por mim mas adoro ela porque o Leonardo viu numa remada que estava fazendo, numa lojinha, lembrou de euzinha e trouxe no caiaque, dias e dias de viagem de caiaque. A plaquinha até virou gozação entre os participantes da remada, pelo cuidado que o Leonardo tinha com ela, para não molhar, ou seja, esta plaquinha tem muito valor! :)
    Bom ano para todas nós!
    E ah... apesar de eu não ter visitado vocês aqui, acompanho as postagens e, principalmente os bolos maravilhosos que chegam por e-mail.
    Bjinhos para vocês, gurias!!!!

    ResponderExcluir
  4. É sempre salutar e de louvar quando se inova para melhor.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .
    Abraço poético

    ResponderExcluir
  5. A cozinha de vocês está aconchegante e bonita!
    Estou na fase minimalista, mas um enfeitinho (que não dê trabalho para manter) ou outro dá um ar de alegria, eu gosto! As plaquinhas sempre são uma boa pedida!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Eu moro com minha mãe e meu pai atualmente e penso em me mudar para um espaço meu. Sabe que não era muito fã de cozinha, mas atualmente tenho aprendido a fazer coisas nela, experimentos, compro utensílios e me pergunto como serei em uma cozinha minha e até sonho sabe... em ter uma cozinha para chamar de minha e quem sabe fazer coisinhas para ela.

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.