Vai pagar esse mico como? - O tacho da Pepa

3 de agosto de 2017

Vai pagar esse mico como?

Oi Girls and boys, Vi, escrevendo..

Queridas e queridos estava lendo uma reportagem onde afirmam que os brasileiros desistiram do Brasil, porque não fazem protestos e ficam passivos diante da situação política do país.

Tem como os brasileiros desistirem do Brasil?
Só para quem pode sair do Brasil e ir morar em outro país, ter outra cidadania.




Os resto dos brasileiros, isso incluí os que tem raiva dos "brasileiros burros" que votam em qualquer candidato que não seja o que ele acha bom, vão ter que continuar no Brasil pagando imposto e sustentando politico corrupto que se acha deus.

Políticos não são como os demais brasileiros, são"seres iluminados", e como tais, acreditam que além de terem um salário irreal, mordomias irreais, podem meter a mão no dinheiro publico em pró da sua riqueza pessoal em detrimento da miséria dos reles mortais (nós).


As pessoas estão caladas, porque vão falar o que e pra quem?
Elas vão fazer o que, se finalmente ficou demonstrado que os politicos são corruptos, não existe a opção: politico honesto que lute pelo bem da nação.



Tirou um governo corrupto, entrou outro corrupto igual, e se tirar esse, entra outro, corrupto também.

Fico impressionada com os trabalhadores honestos, que pagam impostos abusivos ao comprar arroz e feijão, com ódio que nutrem pelos juízes e procuradores que estão mostrando para a nação a podridão dos deuses da politica.




Acho mais fácil acreditar que  a Terra é plana, que a Lua é quadrada, do que acreditar em qualquer politico.

Mas tem gente que acredita e defende.




Como diz uma piadinha : vai pagar esse mico à crédito ou débito?
Porque na minha opinião, acreditar e defender politico é pagar mico.



Vou me despedindo de vocês

Obrigada pelo carinho e Atenção ..

muitos beijos ..


Meu carinho para vocês:

 Imagens Pinterest

Tchau,Vi


5 comentários

  1. E que MICÃO! Não acredito em nenhum deles! Todos farsantes,sabendo que o povo não é otário mas se valendo de sua POSIÇÃO, fazem desfazem, mandam, compram votos... Um horror..Ontem vimos que por aqui nada funciona, só roubos e desonestidades! E o povo? creio que desistiu...E essa desilusão é nociva ao país... Indiferenças se é esse ou aquele corrupto faz mal... Eu pelo menos gostaria de ter visto sair esse corrupto da hora. Depois viria o outro e assim iríamos... Mas aguentar esse vampiro se achando é dose!!!

    bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Não temos voz em lugar nenhum...Não temos representantes honestos...Onde vamos parar? É muito triste ver tanto voto comprado, com o nosso dinheiro.
    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi Vi! Ninguém está livre de pagar mico nesse Brasil, até nos EUA estão pagando. Para mim o maior mico é ser manipulado por lobbystas, oportunistas...Se MBL, pato da FIESP, canal de direita e outras armadilhas convocassem, o gigante estava nas ruas com suas camisetas da seleção, batendo panelas... Mas eles não estão fazendo isso e ninguém se pergunta o porquê.Silêncio micoso.
    Virginia, amei os mimos, as roupinhas um encanto, apaixonei na bota da Pepa fotógrafa, obrigada!! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Vi, é um mico amargo esse...Não tem como pagar mais do que já pagamos diariamente.Difícil enxergar uma luz no fim do tunel.
    O que vai ser de nós??
    Beijão meninas

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.