Pipoca. - O tacho da Pepa

10 de setembro de 2015

Pipoca.

Oi girls and boys, Vi, escrevendo ..

Queridas e queridos estou tão envolvida na reforma do banheiro que tenho conseguido ficar um pouco alheia dos problemas do nosso país..

Alguns dirão: Que problemas?

Eu respondo: quem faz essa pergunta esta vivendo em outro planeta, um planeta deformado, cheio de postes e vermelho, (não é Mércurio).  kkkkkkkkkkkkkk



 Mas a situação não é engraçada, esse é um riso histérico, daqueles que desejam loucamente sonhar com um país maravilhoso, mas que só tem pesadelos com corruptos falando uma língua enrolada.

Mas voltemos ao banheiro, troquei janela (vitrô), vaso sanitário, coloquei piso e tem muito trabalho pela frente..

Porque não contratei um pedreiro?

Por quê não quero vender meu rim!



Minha vizinha, depois de vários orçamentos, decidiu colocar a mão na massa, (mulher de fibra), colocou revestimento cerâmico, está pintando a casa e etc;

Admiro pessoas assim, que não ficam queimando sutiã, mostrando os seios para protestar, mas que conquistam seu espaço, trabalhando honestamente e duro.

Tem gente que "levanta bandeira", disso, daquilo, são aquelas pessoas que gostam de aderir uma "causa", porque ouviram falar que defende o direito de sei lá o que, (os direitos das formigas vermelhas assassinas do pré-Sal)



Mas colocar a mão na massa, não querem!
Ficam de blá,blá,blá e não fazem algo concreto, útil para sociedade..

Vou dar um exemplo: conhece a Andrea Prado?
Ela participa de uma ONG que distribui sopa para morador de rua..
Está entendendo o que eu quero dizer?
Tem gente muito "preocupada" pela internet com o desfavorecido, (principalmente se for de outro país).

Mas finge não ver a criança usando crack na esquina do seu bairro.

Tem muitas Ongs, asilos, creches e etc, precisando de voluntários, gente que doem o seu tempo gratuitamente.



Mas quem vai ver?
Quem vê a Andrea distribuindo sopa?
Mas mostrar os seios como forma de protesto, vai aparecer em algum meio de comunicação..
Ou, ficar na internet, compartilhando "zilhões" de vezes uma tragédia, vai dar muitos 'likes'.
Esta é a diferença de quem quer ajudar o próximo, daquele que só está querendo usar a desgraça alheia para se promover..

Quem quer ajudar, fica por trás dos bastidores, quem quer se promover, sempre esta buscando os holofotes.

E se você leu esse post todo e quer saber onde está a pipoca do título, vou te contar..

Não era para estar no meu post, essa foi uma alusão ao estilo 'desconectado' da presidente, fala, fala, e não fala nada com nada..



Lembrando, ela era apenas um poste, e eu nunca esperei que um poste tivesse competência para governar um país.

Mas tem gente que não liga para competência, governabilidade, se estiverem levando vantagem, que se dane o mundo, que se dane o Brasil, que se dane os pobres..

E eu sei que tem muita gente levando vantagem, muita gente "mamando", é por isso que o rombo é tão grande..

Voltando à pipoca, se você acha que a energia elétrica está cara, portanto não vai fazer pipoca de micro-ondas, e nem no fogão a gás porque o preço subiu, fica a dica:

Pega uns caixotes que ainda tem jogado nas ruas, faz uma fogueira e estoura pipoca.



Pipoca é muito bom para momentos de ansiedade, como esses que temos passado, (não saber se amanhã teremos um emprego, ou quanto mais de impostos vamos pagar) e tem baixa calorias..

Quanto ao banheiro, depois vamos mostrar o antes e o depois da reforma.


Vou me despedindo de vocês
Obrigada pelo carinho e Atenção ..
 muitos beijos ..
Meu carinho para vocês:
Foto: Pinterest
Tchau,Vi
Obs: Todas imagens que não tem o link do autor, é porque a imagem já esta tão difundida na internet que é impossível determinar seguramente quem é o autor, para saber onde encontrar a imagem, click com botão direito do mouse na imagem, ao abrir a janela, click em 'pesquisar essa imagem no Google' e aparecera o histórico de todos blogs, sites, e etc onde tem a mesma imagem.

21 comentários

  1. Adorei como sempre seus posta são uma delícia para mim milhões de beijos em vocês um ótimo findi Eliane Lima

    ResponderExcluir
  2. Adorei como sempre seus posta são uma delícia para mim milhões de beijos em vocês um ótimo findi Eliane Lima

    ResponderExcluir
  3. Brilhante, como sempre. Adoro teus textos!! Vamos saudar a pipoca :D

    ResponderExcluir
  4. Eu tb não aguento ler tanta gente revolta com isso ou aquilo, mas na prática não fazem nada pelo próximo que está beeem próximo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Vi, se eu fosse a presidente, soltava essa "bagaça", não vamos sair de crise alguma sem sair da crise política...Tenho mais medo do que virá do que do lixo que já está, pelo menos estamos em tempos de limpeza mesmo que seja só de um partido...(dos outros ninguém quer ver e a gente já imagina o porquê). De qualquer forma sem a saída do PT o congresso e o senado não vão deixar as mudanças ocorrerem...De qualquer forma não se iludam com as medidas de um novo governo, elas não têm como ser moderadas....
    A pipoca...nem dá para queimar caixote de feira, com essa seca, queimadas, poluição...seria um deus nos acuda. Por falar em pipoca, viu a receita de pipoca doce com leite ninho que está rolando por aí, vou fazer amanhã, parece ser tão boooommmm.

    Nem me fale em pedreiros...infelizmente não sou competente nem fui nos tempos que tinha vigor físico, hoje mal dou conta de fazer as atividades como ir a feira, mercado, faxina, cozinha....meus joelhos estão gastos...E exemplo não faltou, minha mãe era boa nisso, não tanto como você pois não tinha estudos e não dominava a parte técnica, mas fazia do jeito dela e no final das contas era uma boa economia.
    Tenho certeza que o antes e depois do banheiro vai bombar, bom término nas obras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. A frase "A caridade deve ser anônima, do contrário é vaidade" faz muito sentido. Infelizmente cada vez mais vemos pessoas se engalfinhando em associações que ajudam ao próximo, porque um quer aparecer mais que o outro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa... agora a pouco, durante meu horário de almoço, estava falando com meu esposo sobre como o que estão fazendo com o Brasil me deixa triste! Às vezes sinto um pouco de medo do que pode vir após tudo isso! Tudo por aqui parece estar completamente sem rumo: A luta (ou melhor, a guerra) pra defender o time de futebol, a crise no casamento da celebridade, o fim que vai ter o vilão da novela e tantas outras coisas vão tirando o foco e desconectando as pessoas dos fatos que estão afundando de vez o nosso país!

    ResponderExcluir
  8. aiiii vou acabar com voces.... 1) pipoca dá gases? 2) depois de tanta pipoca neste post, espero que todo revestimento do banheiro esteja bem preso para aguentar o pipocar dos gases. 3) quanto aquele poste, era roliço, lembram?, será que ela anda gastando nosso dinheiro com nutricionista, personal gym, Vou jogar praga! 4) sobre distribuir sopas, que felicidade, conheço umas pessoas que fazem isso sempre no mesmo dia da semana, considero uma atitude de amor.

    Bjs pummm

    ResponderExcluir
  9. Vi é verdade as pessoas mais engajadas que conheço não fazem questão nenhuma de serem mencionadas pela mídia e sim de receber um sorriso de agradecimento /reconhecimento de quem precisa, a questão é que todos tem cada vez mais buscado torna-se ativos a um movimento pois é legal e como você mesma disse gera likes.. Quanto a pipoca não sei nem o que dizer haha queria que tivesse uma receita que pudéssemos saborear contentes e esperançosos por novas rodadas de pipoca, mas ao que tudo indica, ninguém tá afim de pipoca!! BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  10. Vi revoltada rsrsrs Tõ rindo pra não chorar, todo dia pergunto pro marido como estamos indo (ele que cuida do $$$) em relação à crise, e todo mês é aquele mesmo rebola daqui e dali pra economizar, não espero precisar pra economizar, ou reciclar, ou essas coisas... Tenho medo do amanhã sabe, queria ter outro filho, mas o que vejo, leio e presencio não me deixa ir adiante, exagero? Pode ser, mas fico angustiada... Queria poder ajudar mais as pessoas, mas ultimamente até isso está difícil, você acredita que doamos roupas para alguns haitianos que vieram morar em nossa cidade e eles jogaram no lixo? E não era roupa velha rasgada não, era do tipo, tenho duas, vou dar uma... Beijo, tamu junto na revolta!

    ResponderExcluir
  11. Oi,Vi! Como gosto da sua visão clara e profunda das coisas. Nossas ideias batem!
    Beijinhos, Ana

    ResponderExcluir
  12. Olá Vi, lendo seu post de hoje, lembrei de uma antiga música do Geraldo Vandre, que por acaso cantamos na minha formatura - "Quem sabe faz a hora não espera acontecer" -, e isso é em relação a tudo, mas é muito mais fácil não ver o que acontece na nossa esquina, e se solidarizar com o que está acontecendo do outro lado do mundo...e cala-te boca, dona Jack!!!
    Concordo com tudo que você disse, trabalhei numa ong por 8 anos, e sei como precisamos de voluntários e, sempre tem algo que podemos ajudar.
    Depois quero ver o banheiro.
    Grande beijo e uma ótima semana pra vocês.

    ResponderExcluir
  13. Vi querida,
    Agora a vaca foi pro brejo,pois caímos no vermelho e qual a solução?Fogo nessa bandidagem!!!Ótimo
    post!Ah!Vcs são de tirar o chapéu,quero ver o banheiro!Uma maravilhosa semana.
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  14. Querida Vi, como eu gosto de vos ler! Que cuca tão saudável. Não podia estar mais de acordo consigo. O que nos define são os atos e não as palavras. Há tanta gente por aí com a "casa desarrumada" a querer "arrumar o mundo".

    Um beijo

    ResponderExcluir
  15. Bem-vindo ao Dr. Walter clínica. Você quer vender seu rim ou outros órgãos se sim candidatar-se a uma venda hoje e você vai ser dada a máxima satisfação que você me need.Contact via e-mail: doctorwalterclinic@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Vender um rim. Salve vidas e ganhe dinheiro. Ele quer vender seu rim para salvar a vida? Você está procurando uma oportunidade para vender um rim por um bom preço? Esta é uma oportunidade para vender por US $ 500.000,00 Dólares. Fornecedores interessados devem entrar em contato com DR. KATE ADAMS cirurgião e consultor nefrologista ST. HOSPITAL ADAMS. Para mais informações entre em contato conosco pelo e-mail: kateadams946@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Estamos aqui mais uma vez para comprar rim para os nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa soma de dinheiro para todos aqueles que desejam doar um rim para salvá-los e assim Se você está interessado em ser um doador ou você deseja salvar uma vida, Você deve por favor nos escrever no e-mail abaixo.

    Esta é uma oportunidade para que você possa ser rico bem, nós asseguramos e Gurantee você de transação 100% segura com a gente, tudo será feito de acordo com a lei guilding doadores de rim.
    Então não perca mais tempo, gentilmente nos escreva no irruaspecialisthospital20@gmail.com

    Irrua Especialista Hospital de Ensino.

    ResponderExcluir
  18. senhor addison

    addisonfinancialorporation@gmail.com
    Prezado Senhor / Senhora, quer vender seu rim? Você está procurando um
    oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a desagregação financeira e você não sabe o que fazer, então entre em contato conosco hoje e devemos oferecer-lhe um bom montante para o seu rim. Contate-nos Email: addisonfinancialorporation@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Atenção por FAVOR,

    Isto é para informar ao público em geral que o homem ou a mulher que são saudáveis e 100% sérios na venda de seus rins devem entrar em contato urgentemente com o Minot Center. Como temos muitos pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a quebra financeira e nós ofereceremos US $ 550.000 para o seu rim. Meu nome é Doutor Brad Hilaman, sou representante no Hospital Memorial Dosher. Nosso hospital é especializado em Cirurgia Renal / transplante e tratamento de outros órgãos, também lidamos com compra e transplante de rins com um doador vivo e saudável. Se você está interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em nos contatar via e-mail: doshermemorialhospital1@gmail.com

    Email: doshermemorialhospital1@gmail.com
    Ou whatsapp: +2348110652559
    Dr. Brad Hilaman.

    ResponderExcluir
  20. Isto é para informar o público em geral do sexo masculino ou feminino que são saudáveis
    e 100% sério em comprar ou vender rim, você deve com urgência
    Contate-Nos . Como temos muitos
    pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando por um
    oportunidade de vender um de seus rins por dinheiro devido a finanças
    quebrar ou pagar sua dívida, e nós lhe ofereceremos $ 500.000,00 USD por um de seus rins. Minhas
    O nome é Doutor David Mike, sou Nefrologia neste hospital
    HOSPITAL DE TRANSPLANTES. Nosso hospital é especializado em rins
    Cirurgia / transplante e tratamento de outros órgãos, também tratamos da compra
    e transplante de rins com um doador vivo e saudável.
    localizado na Índia. Nigéria, Emirados Árabes Unidos, EUA e todas as partes do
    país. Se você estiver interessado em comprar ou vender rim, por favor
    não hesite em nos contatar por e-mail no Hangouts: doctordavidmike@gmail.com

    Nota: Internet, há muitas pessoas com motivos diferentes, então
    Por favor, seja sincero e verdadeiro, trata-se de salvar vidas, Best
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  21. Doador de rim necessário urgentemente no Hospital Apollo, oferecemos uma quantidade enorme de apenas um rim, entre em contato comigo através do número WhatsApp: +918122208392 E-mail: apollohospitalkidneydep@gmail.com


    Doador de rim necessário urgentemente no Hospital Apollo, oferecemos uma quantidade enorme de apenas um rim, entre em contato comigo através do número WhatsApp: +918122208392 E-mail: apollohospitalkidneydep@gmail.com


    Doador de rim necessário urgentemente no Hospital Apollo, oferecemos uma quantidade enorme de apenas um rim, entre em contato comigo através do número WhatsApp: +918122208392 E-mail: apollohospitalkidneydep@gmail.com


    Doador de rim necessário urgentemente no Hospital Apollo, oferecemos uma quantidade enorme de apenas um rim, entre em contato comigo através do número WhatsApp: +918122208392 E-mail: apollohospitalkidneydep@gmail.com


    Doador de rim necessário urgentemente no Hospital Apollo, oferecemos uma quantidade enorme de apenas um rim, entre em contato comigo através do número WhatsApp: +918122208392 E-mail: apollohospitalkidneydep@gmail.com

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.