Acrobacias na internet e resultado do sorteio. - O tacho da Pepa

16 de março de 2012

Acrobacias na internet e resultado do sorteio.


Oi Girls and boys, Vi, escrevendo..



Queridos e queridas, minha opinião sobre o nosso comportamento nas mídias sociais é a seguinte:

Já é difícil a gente se relacionar olhando nos olhos, imaginem um relacionamento onde só visualizamos letrinhas, imagens e vozes, onde tudo isso pode ser manipulado?
Se não tivermos um pouco de prudência podemos ser envolvidos por criminosos, e estarmos praticando crimes virtuais sem nosso conhecimento.
Computadores zumbis multiplicando vírus!

Existem inúmeros computadores zumbis que infectados com vírus ficam transmitindo mensagens publicitárias, pornográficas, de pedofilia e etc.,
Tudo porque muitas vezes inocentemente abrimos um arquivo enviado por um amigo (muitas vezes o amigo também é inocente) e infectamos nosso computador, nosso site, ou nosso blog.

Já visitei vários blogs extremamente pesados, que para acessar o conteúdo fica alguns minutos carregando e junto entra varias mensagens publicitárias, ou nem tem mensagens publicitárias, mas tem selinhos contaminados que já trazem escondidos em seu teor códigos maliciosos.

Às vezes a demora é tanta, que até desisto da visita.

Sei que existem pessoas extremamente dinâmicas, que conseguem fazer varias atividades em poucas horas, não é meu caso.

Além do batalhar pela nossa sobrevivência, da manutenção dos nossos animais, eu e a Pepa mantemos um “micro ecossistema”, brincadeira nossa, pois preservamos uma área arborizada na cidade de São Paulo, mais de vinte arvores frutíferas, fazemos toda manutenção e a transformação de todo nosso lixo orgânico em adubo,  tudo isso demanda tempo e dinheiro e a internet para nós, não é uma fonte de renda.

Por isso não dá para ficar fazendo acrobacias na internet, não dá para ficar o dia inteiro conectada, se mal consigo fazer o necessário.

Esse é o motivo que me impede de participar de sorteios cheios de regras, entro na internet com horários definidos, confiro meu email, respondo os comentários do blog, às vezes quando não estou cansada, vou ao Facebook dar uma olhadela, nem Twiter eu tenho, pois não poderia administrá-lo.

Nós até fazíamos sorteios com muitas regras, mas dava tanto trabalho, tomava tanto tempo, que optamos por sorteios bem simples.

Outra coisa que tenho reparado é que inúmeras empresas estão fazendo uma espécie de trabalho escravo, induzem pessoas a ficarem trabalhando para eles a "troco de merrecas",( de graça), divulgando a marca deles, fazendo marketing em todas as mídias sociais a troco do sorteio de algo que o custo deste objeto para a empresa não chega a dois reais.

Fala serio, trabalho escravo é crime!

Para essas empresas eu digo: quer divulgar sua marca, dá um premio digno do trabalho das pessoas que vão ajudar divulgar a sua marca nas mídias sociais.


Ou faz como muitas empresas, contratem pessoas para essa função.
Empresas serias geram empregos, e não promovem trabalho escravo disfarçado de sorteio.


Eu observo inúmeras amigas blogueiras que promovem sorteios onde elas mesmas financiam todo custo, cujos prêmios são muito melhores, caros, (e feitos com carinho), que de muitas dessas empresas.

Quando temos tempo, obviamente, vamos preferir ajudar a divulgar o trabalho ou o Blog das nossas amigas e não de uma empresa que explora o trabalho alheio.

E esse sempre foi um dos propósitos do Tacho, tanto que temos o Talento no Tacho, que se destina a divulgar o trabalho das amigas, não colocamos selinhos no Tacho , mas se você  quer divulgar seu trabalho aqui no Tacho, é só falar com a gente.

Sem contar, quando visitamos algum blog que vemos um pap, um assunto, que achamos que outras pessoas vão se interessar citamos em algum post e colocamos link.
Portanto quero esclarecer, quando não colocamos selinho no blog ou não participamos de alguns sorteios, não é por desprezo, por arrogância, ou por fazer acepção,  mas é para nossa segurança e proteção do Blog , do nosso computador ou de tempo.

Quero aproveitar que estou falando sobre acrobacias na internet, pedir que vocês ajudem Will Smith, ele esta cansado de tentar provar que não é um robô, vamos acabar com as tais letrinhas?

Vamos ao resultado do sorteio da lata encantadora?


A ganhadora é Tays Rocha.
Agradecemos todas as participantes do sorteio, e pedimos a Tays que envie seu endereço para o Email: liaagio@ig.com.br

Obrigada pelo carinho e atenção... muitos beijos.. 
E meu carinho para vocês: 
Tchau,Vi


55 comentários

  1. Heeeeeeeeeeeee......concordo com tudo em gênero, número e grau!!!

    Parabéns para a Thays!!!

    Bjkstas

    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo o que vc falou. Vou até colocar um link lá no blog para as pessoas virem aqui e poderem ler seu post. Odeio essas letrinhas também; sou praticamente cega e na maioria das vezes não enxergo aquelas letras tortas.
    Só não gostei do resultado do sorteio (nada contra a fofa da Tays Rocha), mas era a minha vez de ganhar... snif, snif
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Pepa! Boca no trombone!!
    Falou e disse!
    Mas, amiguinha, se acaso entrar no meu blog, e a página estiver demorando p/ carregar, ou tiver qualquer outra irregularidade, por favor, me avise, p/ que eu possa consertar, tá!! Estou sempre procurando melhorar!
    Valeu! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Meninas!
    Vi, que peninha não fui eu a ganhadora,\0/! Numa próxima quem sabe?! Parabéns para a ganhadora!
    Agora sobre os selinhos fiquei bem preocupada, qaundo tu menciona no fato de muitos teram vírus!
    Um grande abraço
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  5. Adorei, Vi! Realmente há blogs muito pesados e sempre que entro e aparece alguma coisa estranha, ou aviso ou saio correndo. Tb não coloco mais selinho nenhum, acho perigoso. Alguns sorteios tb não participo nem divulgo, principalmente dos blogs que têm "coisinhas andantes", que como disse a Eliane Gaspareto, são danadinhos pra trazer vírus. Tb não tenho muito tempo pra ficar na net, portanto, essa história de letrinhas enche o saco mesmo!
    Obrigada pelo carinho de vcs qto à minha irmã, ela está melhor, a vizinha já levou o gato dela pra castrar e vacinar e tomara que minha irmã não precise tomar antirrábica. Hoje ela está fazendo tomografia pra saber a situação do câncer. Estamos na torcida. Fiquei muito feliz tb ao saber que vcs têm dedos verdes. Isso é maravilhoso! Bjs e que o dia de vcs seja muito especial! Adoro o blog de vcs.

    ResponderExcluir
  6. AIN...EU QUERIA TAAAANTO A LATINHA...ATÉ SONHEI COM ELA....KKKK...
    MAS PARABÉNS À GANHADORA...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  7. Oi Queridonas!!!! parabéns a ganhadora e adorei a postagem!! \0/ concordo com tudinho escrito Vi!!! as tais letrinhas pra confirmar se nao somos robôs... é chaaaaaato D+!! rsrsr


    Bjs saúde epaz


    RO

    ResponderExcluir
  8. Só peço que me avisem se virem algo errado lá no meu blog ou vindo de mim. As vezes posso estar infectada e não saber...
    Adorei saber que foi a Tays quem ganhou o sorteio! Uhuuuu
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. É isso aí, Vi! Sábias palavras!!
    Fiquei feliz em saber do espaço "eco" que vocês possuem. Parabéns, meninas!
    E parabéns também, à Tays!
    Muito obrigada por mais esta oportunidade!

    Beijinhos e fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Vi nossa eu fiquei supermega preocupada com esse negócio do selinho sabe....eu nem tenho aceitado mais selinho por medo, já tinha ouvido alguma coisa a respeito de vírus mesmo. Agora já decidi tb não aceitar nenhum selinho, mas é bem como vc diz não é por desprezo ou qualquer outra coisa. Peço que vc me avise se tiver ocorrendo alguma coisa quando vc abre o meu blog.
    Sobre o sorteio que peninha que não ganhei, mas fico feliz por ter participado e por fazer parte de suas amizades virtuais (que espero em breve conhece-las pessoalmente).
    Parabéns a sortuda!!
    bjos pra vc e pra Pepinha...fiquem com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  11. Oi Vi,gostei do post,nunca tinha pensado em algumas dessas coisas que você falou,principalmente sobre os selinhos.
    Sempre pensei em relação à eles,como uma forma de carinho entre as blogueiras e também serviam como divulgação e incentivo de blogs amigos.
    Preciso pensar sobre isso,aff!!!
    Adorei saber que foi a Tays que ganhou o sorteio,ela é uma amiga querida de anos e aquela mulher se vira nos 30,tu já reparou?!
    heheheheehe
    bjs
    Patricia Petro

    ResponderExcluir
  12. Gostei!!! E peço que me avisem, se virem algo de estranho ou errado lá no blog, ok?
    Mas amei também saber das atividades ecológicas de vcs!!! É isso aí, vi e Pepa contribuindo para um Mundo Melhor!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  13. Amei! este post; ate pare que viu meus pensamentos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Poxa não imaginava que um selinho causasse tanto reboliço,pena pois é uma forma tão carinhosa de brindarmos uma blogueira,foi muito bom saber disso !!
    Obrigada Vi,
    Bjss^^

    ResponderExcluir
  15. Vi, só vc!!! Para falar tantas verdades com tanta doçura...

    Ando repensando o meu tempo na net... E o que vc escreveu só vem reforçar o que ando pensando...

    Grata pela menção do meu trabalho e das amigas talentosas no Talento do Tacho!

    Recebi a encomenda e enviei um e-mail, vcs receberam?

    Obrigadaço! Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  16. VI, CONCORDO COM VC!!SERÁ QUE MEU BLOG TÁ LEGAL?SE PERCEBER ALGO ESTRANHO, ME VISA TÁ? E CORRE LÁ QUE TEM SORTEIO!!BJS!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Vi.
    Você está certíssima!!!
    A internet nos permite conhecer pessoas fantásticas,mais também pode ser perigosa pois nela encontramos todo tipo de gente(antes eu costumava dizer isso quando ia ao shopping,rsrs).
    Além disso,existe vida fora dela...é importante lembrar!

    Parabéns para a Tays felizarda : )

    Beijão minha querida.

    ResponderExcluir
  18. Oi, querida,
    Como sempre suas postagens são muito boas, altamente esclarecedoras e sempre abordam um tema de alerta para todos nós.
    Fiquei sabendo da possibilidade de vírus no selinho quando recebi o meu primeiro e não entendi o que significava. Daí qe fui conversar in of com uma amiga blogueira e, além de me explicar que era uma prática entre as blogueiras como forma de presentear, alertou-me para o risco de vírus. Daí que decidi que NUNCA MAIS!!!
    Bom, quanto as tais letrinhas: nem sei direito o motivo da existência das ditas cujas! Mas, pareceu-me que é para evitar spam, estou certa? Honestamente, mesmo com a minha deficiência visual, não me incomoda TANTO ter que decifrá-las. Talvez porque sou do tempo em que a gente tinha que escrever em tudo, principalmente nos cheques (atrás deles) o nome (novamente), endereço, CPF, RG, filiação, sinais particulares (exagero, ok), etc, fiquei acostumada a ter que me identificar para concluir tarefa. Quer coisa mais sacal do que chamada em sala de aula? Ali sim, para mim, são gastos preciosos minutos que se poderia investir em coisa mais relevantes, enfim, mas, se alguém não gosta, acha chato, não quer usar, td bem, tb concordo: é chato mesmo! Mas, para mim, não é chato a ponto de eu fazer um manifesto ou movimento por causa disso, a não ser que seja para estar do lado de amigos.
    Para surpresa minha descobri, há poucos dias, que o meu blog pede que vcs decifrem as tais letrinhas. Fiquei pasma!!! Acreditem, nem suspeitava! Corri atrás para retirá-las uma vez que vcs, minhas amigas, estavam se incomodando com isto, coisa que não quero. Afinal, na minha casa, quero que meus amigos sintam-se bem, felizes, à vontade.
    Bem, quéridas, AINDA NÃO CONSEGUI!!! NÃO CONSIGO DESCOBRIR COMO FAZER ISTO!!! QUEM SOUBER, POR FAVOR ME AVISE!!!
    Disseram-me que eu tinha que acessar as configurações antigas e marcar não na opção que falasse nas tais palavrinhas. Mas não consigo voltar à configuração antiga e, na nova, não aparece nada disto. Ah, não fui eu quem trocou o modelo do meu blog, foi o próprio. Não me pergunte como, nem quando! Ufa! Acho que acabou!
    Vi, quero a receita de COMO FAZER TANTA COISA EM TÃO POUCO TEMPO, ok? rssssssssssssss
    Bjssssssssss, quérida e, mais uma vez, parabéns pela postagem!

    ResponderExcluir
  19. Nossa Vi!!!!!! Não sabia que alguns selinhos poderiam trazer danos para o PC ou para o blog,valeu a postagem para mim foi de grande informação.
    Apesar de que eu sou um bios(bicho ignorante operando o sistema,rsrsrs...) mesmo nessa área.
    Beijinhos,Lú!!!!

    ResponderExcluir
  20. Post super útil, sempre é bom bater na teclinha, porqeu sempre tem gente nova chegando né?

    Amei esse sorteio aí, faz mais desses em que a sorteada sou eu? kkkkkkkkk. Obrigada!

    Já mandei o endereço ;o)

    Beijocas meninas ♥

    ResponderExcluir
  21. Super apoiada Vi.
    No meu blog não tem letrinhas.
    Quase não faço sorteio, mas se fizesse seria de sortear o número, ter que seguir, aqui, ali e acolá, me desanima.
    Esses de inventar uma frase, aí jesuis, às vezes rola uma inspiração, mas não sou publicitária..rs
    Bom mesmo é na sorte..rss tipo loteria..rss
    Nunca ganho..afff...momento desabafo.
    apoiada...Vi para presidente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post desabafo geral ..muito bomm!!www.mimosdaj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Assino embaixo! Como sempre, pensamos igualinho em muitos assuntos,rsrs...
    E parabéns para a flor ruiva, Tays!
    Bjnhos,Ana

    ResponderExcluir
  24. marmelada da Tays, séquissi, seduzindo us zômi da loteriaaaa



    hehe

    Gente, o conteúdo deste post está imperdível! Vou já compartilhar!

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi meninas, nossa que post ótimo...
    Eu tambem não tenho muito tempo de ficar andando pela blogosfera, ou as vezes de comentar, pegar selinhos essas coisas... e algumas vezes ja fui meio indagada sobre ser meio 'chatinha'... e realmente não é o caso...
    Vou compartilhar o post pelo face tambem, muitoooo bom...
    Obrigada, grde bjo

    ResponderExcluir
  26. Oi Vi, tudo bem com voce e a Pepa?

    Obrigada por tantos esclarecimentos,

    são sempre muito úteis.

    Parabéns para a Tays, por ser a

    vencedora.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  27. Bravo!!!
    Disse tudo o que a blogosfera precisava ouvir sobre sorteios, selinhos e parcerias.
    Muitas meninas não fazem por mal sorteios cheios de regras, mas ao invés de acabarem se ajudando, acabam se prejudicando.
    Eu recebo inúmeras propostas de parcerias, não aceitei nenhuma até agora exatamente por quererem apenas divulgação "barata" usando o meu blog.
    Banco meus sorteios sozinha ou divulgo o trabalho de alguma amiga sempre!
    Parabéns pelo excelente conteúdo da postagem. Digna de compartilhar.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  28. CONCORDO COM TUDO E MAIS UM POUCO DO QUE VC DISSE, ESTOU VENDO QUE TEM BLOG QUE LANÇAM OBJETIVOS E TODO MUNDO TEM HORA E DATA PARA POSTAR,DA MANEIRA QUE A PESSOA QUER E AINDA TEM QUE COLOCAR O SELINHO DO BLOG PARA TODO LADO E MUITO MAIS, ISSO AQUI É PARA A GENTE RELAXAR NÃO SE ENCHER DE DEVERES E REGRAS,TÔ FORA ,BJS QUERIDA E AMEI SEU PARAÍSO,BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  29. Não deu... não será agora que terei esses alfinetinhos fofos, essa latimha meiga...faz mal não..
    Vi falou tudo menina!
    Eu recebo uma infinidade de emails de tudo quanto é coisa querendo parceria, anunciar no blog... não, muito obrigada...
    Eles querem promoção as nossas custas, e ainda tem alguns que se quer oferecem algo em troca!
    To fora trabalho escravo não!
    Beijo gatonas!

    ResponderExcluir
  30. Vi, você falou tudo, nos comentários todo mundo já disse tudo. Então só me resta assinar embaixo!
    Bjs
    Claudia Saldanha

    ResponderExcluir
  31. Meninas, já tinha vindo aqui pela manhã, achei o post fantásticos, mas como queria tb ler os comentários, só agora tô voltando com mais tempo.
    Selinhos: já ouvi falar que transmite vírus, mas deixei de publicar, na verdade, pois me perdia (kkk), eu demorava p/ publicar, depois já não sabia quem mandou o que, mesmo arquivando com nome e data, se publicava e não deletava do meu aquivo, eu esquecia se já tinha publicado ou não, enfim, virou um caos. Hoje vou até o blog que me ofereceu, faço questão de agradecer, mas nem falo que não publico, senão tem gente que se ofende.
    Trabalho escravo e sorteios super-hiper-ultra complicado: não quero, mto obrigada!
    É brincadeira certas pessoas, dificultam tudo e aí penso num lado que vcs se referiram, é o caso do blogueiro ficar conferindo se o outro tá seguindo, se curtiu no Face, se divulgou no twi 3x por dia a tal da frase, como consegue conferir tudo isso?kkkk.
    Eu tô fora desse tipo de maratona.
    Ótimo post, vou divulgar.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  32. Oi Vi e Pepusca!!! Saudade de vocês!!!!

    Eu concordo e assino embaixo com tudo que li aqui hoje.
    Eu só fiz um sorteio no blog e a única regrinha era ser seguidora pq o presente eh pra alguém que me aguenta sempre, ou seja, uma forma de agradecer quem tá sempre comigo, pela paciência, pelo carinho....
    Quando vejo algum sorteio que tem que seguir dois blogs, divulgar aqui e acolá, tô fora! Dá muito trabalho e tempo não tô tendo nem pra pentear meu cabelo... rsrsrs

    Adorei o lance do Will Smith.... kkkkkkkkk... Morri de rir. Isso eh muito chato né? E agora a verificação de letras tá pior, com algumas que mal dá pra enxergar. Vamos tirar minha gente!!!! :)

    Um beijo pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  33. Tão perfeito esse post que não sobrou nada pra eu comentar.

    ResponderExcluir
  34. APLAUSOS MENINAS! APROVADÍSSIMAS, EU JÁ PERDI SEGUIDORAS POR NÃO POSTAR SELINHOS,E TAMBÉM JÁ FIZ UMA POSTAGEM ENSINANDO A RETIRAR AS TAIS LETRINHAS, E QDO ME DEPARO COM ELAS AVISO A DONA DO BLOG, POIS ALGUMAS NEM SABEM QUE ELAS APARECEM EM SEUS COMENTÁRIOS!

    PARABÉNS A SORTUDA PELO SORTEIO!
    ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  35. adorop vcs meninas ...os meus sorteios a maioria sou euq eu mando mesmo kkkk
    bjãoooo e prabens para a sortuda b jão

    ResponderExcluir
  36. Gurias, post perfeito! Concordo em gênero, numero e grau.
    "Se todos fossem iguais a vocês, que maravilha seria viver!"
    Beijo grande, amores

    ResponderExcluir
  37. Eu usei pregadores de madeira. Se eu tivesse pregadores menos baratos e mais bem feitos, o barrilzinho teria ficado melhor.
    bjs
    Sônia
    ps- adorei sua visita

    ResponderExcluir
  38. Sabe a net faz a gente se perder , quando olho no relógio ja se foram quase 2 horas! E quem tem hortinhas e outras coisas para cuidar não sobra tempo mesmo ,mas é muito gratificante não é mesmo?

    ResponderExcluir
  39. ótimo post.compartilho da mesma opinião. Tb fiz um post sobre esse mesmo assunto essa semana. Bjus Excelente FDS! To compartilhando no twitter!!

    ResponderExcluir
  40. Ah Vi... concordo e compartilho com tudo o que você escreveu!
    O meu tempo para internet também te sido curto... ultimamente mal tenho conseguido postar no meu Gratissima.
    Andei recebendo alguns selinhos, fui lá no blog da pessoa, agradeci o carinho e a lembrança, mas não coloquei no meu blog, pois tenho muuuuuito essa preocupação com a segurança virtual.
    Sou mais de entrar e deixar um recadinho personalizado, enfim... Cada quar, cada quar, né?
    Um beijo e tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  41. É isso Vi, eu até já pensei em colocar um post sobre esses selinhos e concursos, também não tenho tempo disponível e meus horários são contados. Só que fica o receio de magoar quem quer que seja que nos indica com tanto carinho... Mas vou pensar como fazer e postar, você acabou me dando coragem!... Olha! Diz pra Pepa que a coelha já tem esse nome faz tempo, mas se ela gostou pode ser homenagem, tá? Rsrsrs!! Beijo! Vy

    ResponderExcluir
  42. Parabéns Thays, pelo prêmio. Pena que n~çao ganhei este, mas quem sabe o próximo... Estou com a Vi, também tenho pouco tempo, basta ver meu blog que as vezes fica esquecido por muito tempo porque não consegui entrar ou não consegui fazer nenhum artesanato para mostrar. Adoro este blog justamente pela simplicidade e carinho com que somos tratadas. Só isso já faz com que eu volte sempre para sentir que somos amigas. Bjus.

    ResponderExcluir
  43. Olá Vi ,

    Te entendo, é muito complicado administrar a vida toda da gente , principalmnete nós que somos mulheres totalmente independentes e comemos do suor do nosso rosto, rsss... ás vezes com a desculpa de querer nos agradar muitas pessoas na verdade estão nos aprisionando em suas próprias regras , e vontades e isto não é legal.Gosto de ser participativa, comentar, participar e divulgar sorteios , mas ando vendo umas coisas tão absurdas que quase não tenho participado, primeiro por falta de tempo, 2º por que certas exigencias são absurdas , e na verdade o dito sorteio vira desculpa pra aumentar o número de seguidores, o que ao meu ver é uma ilusão .Estou tentando viver a vida de uma forma mais leve, sabe e abrindo mão de exigencias desnecessárias em relação ás pessoas , tanto no real quanto no virtual . Bom mas é isso, vi, como eu e Pepa comentamos uma vez, também por causa de selos , cito Clarice Lispector : "Escuta:deixo-te ser , deixa-me ser então ." Simples assim.Beijo no coração e um fds abençoado !

    ResponderExcluir
  44. Oi Adoro o seu Blog...Querida tem sorteio lá no meu Blog, se inscreve lá !!!
    Beijokas No Coração

    coisinhas-da-jujuba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Oi Vi, adorei o post. Como sempre me identifico com o que você fala.
    E parabéns pra Tays sortuda!!!
    Bjokas e um beijo pra Pepa também.

    ResponderExcluir
  46. Virgi....

    É o segundo blog que leio sobre selinhos e vírus embutidos, e demooooooooooora pra abrir...
    E concordo com tudo!
    Podem me chamar de chata, mas o blog é meu e eu coloco o que eu quiser. E selinhos eu não coloco não. Se eu quiser divulgar alguém, será por livre e espontânea vontade. Sem enviar selinhos e ou receber selinhos.
    Não participo de sorteios, pra divulgar um blog. Enfim, sou chata mesmo!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Oi Vi!

    Putz, (eu ainda falo putz) hoje você atacou no ponto certo! como é chato entrar em alguns blogs que demooooram para carregar! Esses sorteios cheios de exigências, ás vezes eu nem participo, tem que divulgar no face, twitter, plantar bananeira...aff! cansa! Sabe que ue nunca havia pensado sobre esse lance de empresa patrocinar sorteio? E não é que é isso mesmo? Que folgados!
    Quanto aos selinhos eu quando coloco faço diferente, eu copio e colo a imagem, assim não carrego vírus; dá um pouco mais de trabalho, mas me salvo.
    Que pena que a lata não saiu para mim...sniff...tão lindinha!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  48. Ai, Vi... concordo com TUDO que disseste! Tb não coloco selinhos no meu blog (pq dá mto trabalho, pesa e "polui" o visual), tb não participo de sorteios com regras mirabolantes... acho que ser seguidor e comentar já tá de bom tamanho... e ODEIO essas letrinhas de verificação... fala sério, a gente acaba desistindo de comentar, por mais legal que seja o post.
    Não sei se foste tu ou a Pepa que comentou no meu blog essa semana... vim agradecer o carinho e dizer que realmente, esse ano as "lágrimas de cristo" estão lindas! Adoro cuidar do jardim!
    bjs e bom final de semana pra vcs.
    Denise

    ResponderExcluir
  49. Concordo em número, gênero e grau! Tanto q pretendo até tirar a propaganda "vendida" pelo google a centavos!

    Parabéns à sortuda!!!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Vi, vocês realmente são pessoas sérias e responsáveis, todos os coments já confirmaram o que eu diria então: idem
    Também sou dessas, não coloco selinhos, não faço parcerias, não cosigo dar conta de tudo isso, admiro algumas amigas polvo.Com todo esse cuidado perdi meu pc,um cavalo de tróia que só formatando.
    Um beijo especial para as duas fazendeiras.hehehe

    ResponderExcluir
  51. VI, esse é, sem dúvida, o melhor post que já li nessa minha vida de blogueira. Às vezes me sinto um tanto mal por não representar nenhuma marca e penso que talvez por isso, não tenha tantos seguidores, e nem tantos comentários em meus posts... obrigada por me 'acordar".

    beijossssss

    ResponderExcluir
  52. Bom dia Vi... obrigada pelos esclarecimentos... esse mundo virtual tem muita coisa...
    Parabéns a ganhadora...
    Excelente dia...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  53. Vi,
    quando vc diz "não dá para ficar fazendo acrobacias na internet, não dá para ficar o dia inteiro conectada, se mal consigo fazer o necessário" - é como se transcrevesse um pensamento meu. Acho incrível conhecer pessoas interessantes e blogs idem, mas seria bacana se as pessoas entendessem que as visitamos porque gostamos de estar no seu espaço, não porque devamos alguma coisa a elas, você não concorda?
    Linda semana!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  54. Ola Vi,

    Obrigada pelas informacoes, nao sabia que os selinhos podem estar contaminados! Vou verificar o meu blog.
    Bjs,

    Mi

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.