Onde foi parar a farinha ??? - O tacho da Pepa

13 de maio de 2010

Onde foi parar a farinha ???

Aqui mesmo, respeitável leitor, no meu humilde quadril !!!
Humilde por que vocês não viram o tamanho da criança ! Numa postagem lá  atrás, falava da invejinha branca que sinto da Nigella, não pelas gostosuras que ela prepara, por que ó, (cof, cof ) mando bem na cozinha também viu ! É da maneira como ela come sem culpa, tipo - o quê ?? sem banha de porco ? não como !!! Eu ando louca de vontade de comer donuts, mas daquele frito, depois com aquela delícia de geléia de morango escorrendo na primeira mordida, empanado no açúcar de confeiteiro.
  
Esse ai mordiscadinho ( não por mim !! snif).
Mas quando eu penso na quantidade de gordura agregada, eu deixo prá lá.
A Nigella meu bem, tá nem aí não, faz aqueles doces e se embriaga lambendo potes e colheres, ah, assim enfraquece. Eu ganhei o livro dela, mas quando leio as receitas tenho que fazer regime uma semana antes, por que ela não economiza na manteiga, nos cremes gordos ...
Minha consciência não me deixa em paz. Infelizmente não faço parte do time dos gordinhos felizes, que não estão nem aí, até por que quando vou comprar um jeans, ele não passa dos quadris, pois por uma infeliz ironia do destino sofro com (argh) culotes !!! E o meu mal é que eu cozinho bem, talvez se eu fizesse uma gororoba, eu era magrinha.
Então voltando ás vacas magras ( que no meu caso estão gordas ), estou doidinha, aflita e quase despencando para a cozinha para fazer uns donuts, é que sou meio fresca com relação á comer em lugares públicos e não gosto nada nada, daquelas coisinhas que ficam expostas em vitrines, sabe-se lá há quanto tempo elas estão ali ? 
Ok, você deve ter percebido que esse post é mais ou menos um mea culpa, por que sei que vou me esbaldar em donuts, meu quadril vai aumentar e a semana no Vigilantes vai ser punk !!!
Gentem, sabe que já me sinto menos culpada, rsrsrsrsrs. Afinal vou comer, não nego ! Corro quando puder !!
Bjus, até mais !!!   
Fer docinho, frio é tão gostosinho ainda vou te convencer !!!

Um comentário

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.