- O tacho da Pepa

27 de dezembro de 2009


Minha consultora em assuntos orientais, Tomiko san, é que me fez tomar esse sorvete.
Confesso que amoooo melão, mas não me arriscaria a provar um sorvete de melão, puro preconceito.
Quando fomos na Liberdade pela primeira vez ( eu já tinha ido antes, só que com uma japonesa nata do seu lado, tudo fica mais fácil, rsrrsrsrs.[ imagine a cena, eu descendente de italiano, com quase 1.80 de altura ao lado de uma senhorinha de 1.50, que contraste...] pois não falo e nem leio japones... mas surto diante de tantas coisas deliciosas.( saí de lá com arrozinho, gergelim para sushi...),e lindas de papelaria. Então, quando fomos pela primeira vez, tava um frio, que não rolava sorvete, nem a pau Juvenal, ficamos na dobradinha capuccino + pão de queijo (Isso em plena Rua dos Estudantes ).
Mas quando fomos na Santa Rosa, (meu reduto, cof,cof, rsrsrss) um calor monstro e não é que lá tinha o tal sorvete ??? D E L I C I O S O !!!
Tem o melhor sabor de melão que já experimentei, e o detalhe : é coreano. ( Claro que foi dona Tomiko que disse, prá mim era japones, rsrsrsrs)

Um comentário

  1. kkkkkkk....fui espiar o Tiramisu e acebei vindo parar aqui....Ahhhhh eu amoooo Melona, principalmente o de melão e banana!!!
    Liberdade é tudo de bom (não é aconselhável para quem vive de dieta como eu rsrs), não saio de lá sem comer takoyaki...e outras cositas!

    Beijos, meninas!!!

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.