Comentários Moderados !! - O tacho da Pepa

5 de outubro de 2011

Comentários Moderados !!


Faz tempo que eu pensava se deveria ou não moderar os comentários.
Daí que hoje lendo o blog da Fernanda Reali, percebi que deveria sim fazer isso.

Outro dia, entrou um comentário maldoso envolvendo pessoas queridas. Claro que isso veio de um anônimo !!
A sorte é que ele foi feito num post lá atrás e então acho que ninguém viu, e eu só vi porque recebo os coments também por email. 

Acho que realmente estamos vivendo dias difíceis nessa blogsofera, no mundo !!

Mas aqui é um blog sério e de respeito,(uia, rsrsrs)  não quero ouvir falar de disse-me-disse, e se a pessoa que faz esses tipos de ataques fosse tão honesta e ética, que mostrasse o rosto né não ??

Não tenho o menor problema de receber comentários chatos (claro que não gosto) mas até nesse ponto será bom, rsrsr que se me encher as paciências, não mostro e pronto !!

Quase todo mundo já tem os coments moderados, eu particularmente gosto de comentar e ver o comentário ali na hora, mas acho que devemos zelar, tanto pelo nosso blog quanto pelos blogs vizinhos !

Se quiser ler mais á respeito de ética nos blogs, espia aqui e  para aprender a mexer nos mínimos detalhes na sua casinha, visita a Elaine Gaspareto, ela ensina tudo que a gente precisa !!


Bjus 1000 !!!!

36 comentários

  1. é eu tb gosto de comentar e já ver meu comentario mas concordo com vc a respeito da etica, aqui no blogger eu ainda ñ tive problemas mas no flogão eu tive mtos.

    São pessoas que se diverte fazendo isso, pessoas que ñ sabem ser feliz sem destruir a alegria do proximo.

    Bjs

    coisasdejane.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Ai, amiga!
    Sério que isso acontece?
    Muito obrigada pelo alerta!

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Esses comentários irritam mesmo né?

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  4. Eu moderei o meu faz tempo. Andava recebendo uns comentários em outros idiomas e quando traduzi me espantei... Ui!e alguns que prefiro não comentar, bem mau educados. Como podem perder tempo destilando veneno... Considero os blogs um dos meios de comunicação virtual mais sérios e mesmo assim de vez em quando tem pessoas sem noção que tentam atrapalhar o principio básico dos blogs. Informação e seriedade.
    Boa tarde,
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Poizé,eu também tinha os comentários abertos,mas aí,lendo um post da Elaine sobre isso,coloquei os miolos pra fritar e resolvi moderar.
    Até porque,assim,você sempre vê os comentários assim que entram e não perde nadica de nada,né?!
    bjs
    Patricia Petro

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não moderei meus comentários, mas pensarei um pouco sobre o assunto. Eu tbm recebi um comentário anônimo em post antigo falando mal de 2 blogueiras que gosto muito. Não sei o que esse covarde ganha com isso, mas meu conceito sobre as pessoas só muda quando as conheço realmente e vejo que não condizem com o que dizem, fora sso não serão comentários maldosos que me farão mudar.

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Oi Pepa, eu não moderei meus comentários, nunca recebi nenhum comentário maldoso, e se receber acho que não me afeta, afinal no mundo tem gente prá tudo e mesmo que eu modere, eu vou saber o conteúdo, Bjos querida.

    ResponderExcluir
  8. Oi Pepa, eu não moderei meus comentários, nunca recebi nenhum comentário maldoso, e se receber acho que não me afeta, afinal no mundo tem gente prá tudo e mesmo que eu modere, eu vou saber o conteúdo, Bjos querida.

    ResponderExcluir
  9. Oi Pepa, infelizmente tem muita gente que não tem o que fazer mesmo ... tem alguns blogs que não estou conseguindo postar comentário ai tenho que fazer como anonimo, mas ao final da postagem coloco meu nome e o do blog, porque só estou fazento assim para poder comentar, mas já vi em alguns blogs que visito anonimos com "gracinha". POr enquanto não tive problemas mas ... talves esteje na hora de rever.
    Beijos no coração
    Marcia

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Pepa... isso é muito chato... uma pena existirem pessoas que se alegram em ferir as outras...
    São realmente uns covardes... não se revelam...
    Tenha uma boa noite...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Pepinha!

    Boa lembrança esse post seu. Eu já moderava o da dieta coletiva, e agora modero o força de expressão tbém. Semana passada um anônimo ofendeu outra blogueira nos coments.
    Acho que se as pessoas tem problemas, que resolvam entre si e não nos nossos blogs.

    Bjocas.

    Clau

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre moderei meus coments, pois não é só o que falam da gente, mas o que falam de outros blogueiros e ai somos responsáveis também.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  13. Pepita eu sou meio da pá virada...desde o comecinho do blog eu já coloquei pra moderar, mas de um tempo pra cá, acabei com os anônimos...uma siriema mau amada escreveu um troço lá que não gostei, tentei entrar em contato com aquela múmia para conversar a respeito, masss como era anônimo tive que engolir o sapão a seco, não tenho problema nenhum com críticas, aceito numa boa e publico sim o comentário crítico, desde que não seja grosseiro ou mau educado
    Ai já rodo a baiana logo, já mando pros colarinhos do Judas e pronto...rsrs
    Beijo gatonas!!!

    ResponderExcluir
  14. Desde o início modero os comentários... mesmo que pense que todo mundo tem q ter liberdade de dizer o que quer. Mas, afinal, a "casa" é minha e tem alguns limites - por exemplo, os das fofocas e grosserias. Mas nunca precisei apagar algum (a não ser uns que, visivelmente, eram spam). E com certeza vocês não perderão nada com isso! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  15. Olá Pepa,
    Chato mesmo esse tipo de coisa.
    Se essas pessoas usassem o tempo delas para o bem elas poderiam experimentar uma coisa muito gostosa que é a felicidade. Elas alimentariam a alma e a mente e com certeza seriam muito mais felizes.
    Bjs
    Lelê

    ResponderExcluir
  16. Pepa querida, eh realmente lamentável que tenha pessoas assim né? Eu ainda não me decidi se vou moderar ou não meus comentários, pq dá um certo trabalho né? E eu concordo com a amiga de cima... por mais que a gente não aceite o comentário da pessoa, a gente já leu né?
    É isso!! Um beijo e boa semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  17. Olá minhas flores, espero que esteja tudo bem com o coraçãozinho e alma de vcs, pq a imaginação já percebi que está tinindo!
    Passei apenas pra não perder o costume...rs, afinal, é tão chato vir aqui né?! kkkkkkkkk (chato pq é tanta coisa boa, tanta energia positiva, tanta criatividade, que saimos daqui sem saber por onde começar...rs). Bom, vou me despedindo por aqui,com a alma renovada e com o meu desejo, a vcs, de que a semana seja tão deliciosa e cheia de momentos bons como vcs me proprocionam.

    Bjs e sorrisos eternos pra vcs, meninas!!!

    ResponderExcluir
  18. Sou da linha de moderar comentários. Vai que...

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  19. vim agradecer sua visita, querida... minha cunhada adorou o quadrinho.
    Quanto a moderar o blog, é bom sim. Já recebi alguns comentários que não são comentários, apenas coisas estranhas, links..... enfim nada a ver com nossas casinhas.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  20. eu ainda não modero os comentários, pois não tive grandes problemas, mas acho q qdo eles surgem tem q haver moderação sim... acho importante.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  21. Oi pepinha! Sou que nem vc, gosto de ver logo e pronto!

    Bem... Até o momento nunca tive problemas... E mesmo se tiver não sei se vou moderar... A gente mudar de atitude em função de terceiros acho super chato!!!

    Bellas, hoje tem promoção natalina na Jubiart... Corre lá!

    Beijãooooooooooo

    ResponderExcluir
  22. Modero tudo! É minha "casa" e não admito ofensas.
    Procuro liberar e responder bem rápido, sei que todos(as) gostam de ver logo seu comentário ao vivo e a cores rsrsrs
    Infelizmente existem pessoas que procuram "quebrar" nossa amizade virtual, mas não vão conseguir !!!
    Blogueiras do Bem não deixam !!!!!!!!!
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  23. Nossa é muito chato mesmo isso, acho q o q acontece aqui no nosso mundo de blog é apenas reflexo do q acontece no mundo externo...é apenas 1/3 de tudo que acontece infelizmente!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  24. Adoro comentar e receber comentários,mas o tal malware..."mawdiçoou" meu bloguinho...snif,snif...Pepa e Vi, AMO vcs!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  25. No meu blog os comentários ainda não são moderados. Digo ainda porque primeiro eu ainda não parei para ajeitar isso e segundo porque eu adoro comentar e já ver logo no blog sem esperar que moderem. Se bem que tem alguns blogs que rapidinho fazem a moderação. Acho isso muito bacana. Mas também tem outros que acho que só moderam depois de uma semana...rsrs...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  26. Oi Pepa: Modero os comentários da Casinha há pouco tempo. Era absurda a quantidade de spams que eu precisava apagar. Agora ficou barbadinha: tudo é filtrado e só os coments atenciosos e simpáticos de pessoas bacanas, fofas e queridas aparecem por lá.

    Bjocas para ti e para Vi e ótima quarta feira

    ResponderExcluir
  27. Gostei do post, comecei meu blog agora e tinha duvida,se moderava ou não os comentários.
    você me perguntou sobre os esmaltes avon,eles são bons,tem uma durabilidade muito boa e secagem rápida,é a unica marca de esmalte que tenho em casa.

    Bjos

    ResponderExcluir
  28. eu prefiro não moderar, mas modero para evitar problemas.

    Eu também preferiria não ter grades nas janelas e não ter que trancar a casa toda, mas o mundo está de um jeito que não podemos dar bobeira com a questão da segurança.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  29. Amiga esses dias recebi um tbm, em um dos meus primeiros posts, falando de fulano, beltrano....

    Concordo com vc se é tão correto deveria mostrar a cara.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  30. Olá Pepa

    Venha participar do Sorteio de uma joia criada pela designer Eliana Colognese e uma camisa da grife A COSTUREIRA MADAME. Faca já a sua inscrição.

    Bjoooooooo..................
    WWW.AMIGADAMODA1.COM

    ResponderExcluir
  31. Faço minhas as palavras de Adriana.
    Eu ainda não tô moderando, nunca recebi comentáio ofensivo e nunca ofenderam minhas leitoras até hj... cho q ainda não tô tão famosa como vcs kkkkkkkkkkkk (to brincando)
    falta do que fazer essas pessoas neh?
    nem consigo compreender isso...só me vem na cabeça um adjetivo: inveeeeja!

    beijos amor!

    ResponderExcluir
  32. É, Pepita... Sempre moderei os meus. O que acho dispensável, ao menos por enquanto, é a chata confirmação de letrinhas.
    Agora, aqui pra nós: além das "baixarias e covardias" que se vê às vezes, tenho visto muitos comentários do tipo "Oi, que blog fofo, estou te seguindo, passa lá no meu e segue também?"
    Que coisa mais feinha... Logo para nós, que somos classudas! rsrs
    Bisous

    ResponderExcluir
  33. Nossa, isso existe?! Que mal gosto!!! Graças á Deus e aos meus pais, eu não sou assim!! Abçs.

    ResponderExcluir
  34. Oi Pepa!
    Sou a favor da moderação também, justamente para poder evitar um comentário desagradável ou até mesmo ofensivo a alguém. Nunca precisei excluir nenhum, mas se a gente pode evitar, porque não?
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  35. Oie Pepinha!!!
    Na verdade eu também gosto de cometar e logo ver meu comentário ali rsrs'''
    Mas compreendo perfeitamente as pessoas que colocam moderação...talvez eu não tenha colocado no meu ainda por ainda não ter recebido nenhum comentário chato rsrs''''
    Esses dias um anonimo deixou um comentário assim pra mim: 'feio'
    hhhhh que isso? feio? não seria feia? kkkkk
    Mas isso não me incomodou, eu nem apaguei o comentário, deixei lá para as pessoas verem como tem gente boba nesse mundo...

    Mas fica tranquila viu...agente te intende ;)

    Bjaum lindona, boa noite ;)
    Luh

    ResponderExcluir
  36. Ainda bem que tu recebe por e-mail comentários em posts antigos, pq eu adoro fuçar posts velhos no Tacho.

    Tive um problema com comentários anônimos, em um deles a pessoal ofendeu de forma grosseira uma amiga pessoal, sem motivo nenhum. Acho que por pura inveja.

    Enfim, são situações chatas né??

    Beijos.

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.