Chupim o aproveitador. - O tacho da Pepa

13 de outubro de 2022

Chupim o aproveitador.

Chupim bichos e chupim humanos
Imagem pinterest
Queridas e queridos como falei estou modificando o tema do Blog, e isso me levou a observar coisas que nunca antes observamos, e resolvi alertar vocês, porque talvez vocês também não estejam vendo o que os chupins humanos fazem no nosso Blog.

Como os chupins pássaros que invadem o ninho alheio e colocam ovos para outros pássaros chocar, os chupins humanos invadem postagens antigas do nosso blog, e empesteiam de comentários de propagandas ou de ideias radicais, que podem até, serem consideradas criminosas.

Nunca tinha visto, porque leio os comentários e respondo nos posts, nunca havia aberto a caixa de comentários, onde aparece todos comentários, e quando abri, só em um post de 2014, havia mais de 960 comentários de um chupim, comecei apagar, mas isso é feito um por um, dá um trabalhão, tive que deixar o tal post só para visualização.

Qual o intuito disso? deve ser gerar tráfego para o blog deles ou outra coisa do gênero, como não sou conhecedora do assunto, pergunto a vocês, qual será a razão disso?


A estratégia deles é invadir postagens antigas, portanto se vocês, assim como nós, estão desapercebidos para os comentários feitos em postagens antigas, é melhor vocês verificarem e arrancarem os chupins do seu Blog.

Vou me despedindo de vocês
Obrigada pelo carinho e atenção
Meu carinho para vocês
Beijos 
Pinterest
Tchau,Virginia

3 comentários

  1. Que pena isso! Foi por causa deles que tive que moderar os comentários..Afff. Que gente chata assim agindo! Dá trabalho moderar, é chato as pessoas comentarem e dependerem da minha leitura no e-mail, onde recebo as notificações, mas vale a pena pois do contrário perdemos tempo de montão ! Até quando isso? beijos, boa sorte! chica

    ResponderExcluir
  2. Péssimo sem dúvida. Eu todos os dias apago comentários que vêm nem sei de onde.
    .
    Cumprimentos cordiais.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Todos os dias eu espreito o spam ... Mas é muito natural as pessoas visitarem outras publicações e comentarem, desde que não seja comentários que considero spam. Sim, dá um trabalheira.
    -
    A natureza é sabia, mas por vezes dura...
    .
    Beijos
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.