O que eu estou ... - O tacho da Pepa

15 de novembro de 2016

O que eu estou ...

Vi no blog da Thaís do Vida Organizada uma lista ( e eu adoro uma listinha, srrsrsr) e como ela perguntou, resolvi responder em forma de post , assim fica arquivado né ?

Ela fez do mês, mas eu vou fazer do ano, que não sou assim uma Brastemp no quesito "nossa quanta coisa você fez", srrsrsrsrs

E se você quiser, faz um post também, é bem legal ter as coisas anotadas !!

O que eu estou :

Fazendo : além do trabalho normal, eu e Vi estamos no meio de uma reforma giga !!! coisa de arrumar telhado, rebocar paredes, tem a parte de eletricidade, e depois a decoração. Também continuo fazendo plaquinhas, porque descobri que sou fissurada em plaquinhas, srrsrsrsrsr , se quiser acompanhar a saga, clica aqui e assista os Diários de Reforma .

Cozinhando : Sabe que esse ano não foi um ano de grandes aventuras na cozinha ? Tenho com certeza comido muito mais legumes e frutas, mas isso não dá pra fantasiar muito  senão deixa de ser saudável né ?

Bebendo : Suco de beterraba com laranja ! Sério, desde que minha prima me apresentou esse suco e apenas viciei !!!

Lendo : A busca do caráter de Charles Swindoll, na verdade eu li bastante antes do meio do ano e depois dei uma enjoada , agora estou relendo esse , que é meu livro de cabeceira ! Clica aqui pra ver os livros lidos em 2016  .

Procrastinando : O início sério de uma RA. Ah gente, eu começo na segunda, na terça já anotei uma receita nova e pá... deu-se a desgraça, srrsrsrsrs

Querendo : um varal de lâmpadas para colocar no stúdio, já estou estudando como fazer, srrsrsrs

Procurando : Novas inspirações para as plaquinhas !

Decidindo : Se caso ou compro uma bicicleta, não, pera... minhas decisões não são tão importantes assim, rsrsrsrsrsrs

Desejando : 10 quilos á menos... que foi ? É desejo , srrsrsrs

Curtindo : Deitar cedo, nossa... não tem coisa mais gostosa que minha caminha !!

Esperando : Terminar a reforma do stúdio pra poder encher de frufru !!! Amoooooooooo essa parte !!

Imaginando : a minha festa de aniversário, ainda não sei se faço inspirada na Alice ou na Peppa Pig, rsrsrsrsrsrsr

Ponderando : Se vale a pena gastar meu latim nas redes sociais, geralmente ninguém se importa !!

Ouvindo : Hear me now ! o clipe me toca bastante !!

Comprando : Quase nada, feliz por não ter sido consumista esse ano !!

Assistindo : Master Chef Profissionais, só pra me irritar com o João, rsrsrsrsr

Reclamando : de multidão, passou de 5 pessoas pra mim já é multidão, srrsrsrs

Agradecendo : Por todos os dias poder acordar com saúde, ter a Vi ao meu lado, enfim, agradecendo pelas coisas que não mudaram e que na verdade é o que realmente importa, as coisas seguirem o mesmo ritmo sempre !

Precisando : comprar camisetas pro verão .

Cheirando : meus extratos, que deliciaaaaaaaaaa !!! Clica aqui ó, pra ver como nós fizemos .

Usando : vestido, nunca pensei que usaria... mas ameiiiiiiiii !

Descobrindo : Que o que vale mais é estar com quem quer estar com a gente !

Deixando de gostar : de rede social

Rindo : dos vídeos de gatinho do Youtube, me julgue... mas me divirto horrores, srrsrsrs

Sentindo : Que os 40 são pesados... e não são os novos 20, mas não mesmo !

Não é legal isso ? E o mais legal é não ficar pensando muito, responder assim, pá e pum ! 

Faz e me marca ? Eu adoro listinhas e adoro ler as listinhas alheias, srrsrs

Bjus 1000 !!!





11 comentários

  1. Oi, sou eu a Marisilda Nietto, é ainda nesta enrolada, fazer o que né, então muitas coisas que você colocou na lista, eu também coloquei, mas não fiz quase nada, sou de gêmeos, fazer o que, não adianta me programar, faço tudo ao contrário, rsrsrssss, mas sabe, muitas coisas que você ensinou, deu dicas, eu fiz, O glória! E muitas não fiz, quanto a companhia, tenho a do meu marido 24 horas por dia, ufa, tem horas que gostaria de ficar sozinha, mas não dá, tem horas que quero companhia, mas não dá, gostaria de ter participado dos picnics, mas infelizmente nunca deu, mas quem sabe no ano que vem, gostaria de receber você e a Vi aqui na minha casa, quem sabe você se inspira e muda algumas coisas, deixa tudo mais bonito, enfim, gosto de bater papos, mas não gosto de atrapalhar os outros, vamos tentar nos encontrar algumas vezes, e eu também adoro plaquinhas, tenho várias, a minha predileta está no "quartinho do buraco negro", rsrsrsss, muita bagunça, agora juntou as tralhas do meu marido também, virou o "quartinho Zumbi", rsrsrsss. Beijos, eu estimo muito ter amizade com você e a Vi.

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus posts Pepa. Você a Vi tem uma energia muito boa. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, minha linda! A listinha que havia planejado, foi procrastinada em função da cirurgia. No momento, dando muita importância para aquelas pequenas coisas que se faz sem pensar, tipo sentar ou abaixar pra juntar algo, rsrs Mas, sou teimosa e logo estou de volta com a cordinha toda, me inspirando nessas migasfaztudo, adoooro! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo fazer uma lista dessas...o que posso dizer é que comigo as coisas vão fluindo conforme a necessidade,kkkkkk.
    Dentre outras coisas, estamos descobrindo e rindo igual :D
    Beijão lindinha

    ResponderExcluir
  5. Adorei esta lista. Não sei se daria certo comigo, tenho feito tão pouca coisa. Realmente os 40 pesam, física e psicologicamente.
    Queria tb uma mega reforma na minha casa, vcs são demais, vcs me lembram minha mãe e irmã, que faziam, punham a mão na massa, na tinta, sem frescura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal!!!
    Vou fazer, e incluir nas minhas postagens #40diasparaos40.
    Amei o "passou de 5 pra mim é multidão", Também estou assim, kkkkkk
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Bom, pelo menos agora você está livre do João!!😘😘

    ResponderExcluir
  8. Traaa amei essa listinha hahaha... Eu tenho uma listinha mental dos meus desejos e dos itens eu consegui realizar os de postar videos que eu tinha vontade no meu canal do youtube, mesmo sem ter cenario, sem saber editar, sendo fora do padrão de beleza, e não sendo o tipo de mulher extra feminina que é o tipo de publico do meu blog por incrivel que pareça kkkkkk... E essa musica Hear me now??? Olha ai já gostei, me surpreendeu pelo estilo ....e o clip faz a gente refletir sobre a vida,,,beijoss

    ResponderExcluir
  9. Assim... de bem legal que estou fazendo e que vale a pena comentar, é estudando Feng Shui !!!! Estou amando!!! Sou Decoradora por formação (me formei antes de enveredar para a Contabilidade, afinal precisava pagar as contas...), já li bastante sobre, assisti vídeos, enfim...mas agora resolvi fazer cursos presenciais e aplicar os ensinamentos na minha casa e fazendo algumas “Consultorias free “ para alguns seletos amigos e família. De resto, minhas flores... trabalhando, cozinhando, criando filho, adestrando marido, essas coisas! Hahahaha... Beijos meus

    ResponderExcluir
  10. Que bacana, Pepa, adorei e me lembrou aqueles cadernos de respostas da adolescência, achava o máximo, pena que se perderam entre mudanças e faxinas... Acho que me inspirei e vou fazer também!
    Beijos!

    Ah, adiantando o que estou esperando ansiosamente: GILMORE GIRLS <3

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho certa fobia social e sempre acho que mais de 5 pessoas é uma multidão... Também não fui nada consumista este ano, até livros comprei pouquíssimos, pois tenho centenas que ainda não li. Quanto a vestidos... sempre amei, rs
    Abraço!

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.