Não, não faça isso... - O tacho da Pepa

19 de julho de 2015

Não, não faça isso...



Tomei um block no face !

Se foi merecido ? Não sei, vou contar a história e daí você palpita e me diz o que acha...

Estava eu, toda atarantada com uma dúzia de notificaçãoes no meu inbox bela e formosa , sem nada pra fazer, quando leio a seguinte mensagem no meu box :

" Estou te avisando que excluirei você do grupo Sgrambols (nome ficticio né gente, srsrs) e também te excluirei do meu rol de amigos. Porque quando aceitei você foi para interação e não somente para ter mais números.
Nunca vi você comentando um post meu, sequer curtindo. Pra que eu quero um amigo assim ? "

Confesso que na hora fiquei com cara de tacho :


(rsrsrs, essa internet é uma comédia, procurei cara de Tacho e achei isso, srsrsrrsrs)

Primeiro fiquei pensando :

Quem é essa pessoa, o que é esse grupo ?

Depois pensei :

Ai, eu fui grosseira , mal educada , desatenciosa, ignorante, eu não presto mesmo (sim, adoro um drama mexicano, srsrrs)

E depois pensei :

Peraí, deixa eu averiguar uns pontos...

1- eu não sou de fazer solicitação de amizade (ninguém acredita, mas eu sou tímida e não saio pedindo pra ser amiga de todo mundo no face..., mas aceito todo mundo tá ?)

2- raramente, mas moooito raramente eu peço pra entrar em algum grupo (justamente porque não tenho tempo para participar ativamente)

3- nesse grupo eu tenho certeza de que não entraria mesmo... (não era de assunto do meu interesse)

Eu não ligo que me bloqueie... porque aprendi que as pessoas são diferentes nos blogs e no face... e que uma pessoa muito legal no blog, pode ser extremamente chata no face e eu posso ser uma dessas né ?

Mas me incomoda muito a cobrança. E principalmente cobrança sem direito.

Sim, porque por mais que eu ande relapsa na minha vida faceboquiana eu sei quem está sempre presente (e para esses eu peço mesmo 1000 desculpas, porque ando bastante relaxada ). E a pessoa em questão nuuuunca esteve entre os que comentam e curtem meus posts...

E para ser ainda mais explícita, eu não fiz solicitação de amizade para ela também...
 portaaaaanto ??

Que direito ela tinha de vir me cobrar presença ?


Eu não mandei resposta, porque achei desnecessário !

Me excluiu ? Beleza, próximo !!! 

Mas outro dia vi no perfil da Myrian Cedro, uma frase que me chamou muito a atenção :

" Cada um tem a Myrian Cedro que merece "...

E eu concordo com ela. Por favor, não me cobre por algo que 
você mesmo não faz  !

Aliás sou da opinião que não é me cobrando (tendo ou não razão) que você vai ter qualquer direito.

Amizade é atenção. E uma via de mão dupla. Não queira se colocar num pedestal esperando que as pessoas cheguem até você.

Eu não sou do tipo que faz amizade com alguém visando o que ela pode me oferecer. Nunca fiz isso.
Sou amiga de quem é meu amigo e valoriza isso. Pode ter 1 milhão de amigos ou apenas 1, não tenho essa necessidade de ser amiga dos maiores, sou amiga de quem é meu amigo.

(Bom, não respondi prá pessoa, mas vim aqui fazer esse post, o que é quase a mesma coisa, rsrsrrsr
#soudessas, fiquei com isso entalado sabe ?)

Agora que você já conhece os fatos, deixe aqui seu pitaco...

Acha que eu merecia ser bloqueada ? Excluída ? Jogada ás traças ? 

Diz ai, me conta... não me despreze você também (rsrsrs, eu devia ser atriz mexicana... só acho)

Bjus 1000 e uma semana linda prá todos !!




51 comentários

  1. Meu Deus vc nasceu pra ser atriz mexicana kkkkkkk tá parei kkkkkkk .Então, acho que vc foi muito phina em não responder,as pessoas se acham no direito de add nos grupos sem perguntar se vc quer entrar ,se acha no direito de não curtir e nem comentar nada na sua página e ainda te cobrar presença afff ,é uó .Acredita que tbm já tomei um block no face ? Sabe o que eu fiz ? Bloquiei tbm kkkkkkk #soudessas
    Bjussss meus amores
    Sonitcha

    ResponderExcluir
  2. As novelas Mexicanas não sabem o que estão perdendo rsrs... Você está mais que certa amizade é uma via de mão dupla, quem não está não curte,não merece curtidas. Você nunca estará jogada as traças, estaremos aqui sempre aplaudindo seus dramas mexicanos...beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  3. ai ai ai sou dessas que quase nunca comenta ou curte.... falta tempo mesmo e também, pra ser bem sincera, só curto o que eu realmente curto... só comento o que eu realmente quero comentar. Porque? Porque amo demais a liberdade de cada um, principalmente a minha. Portanto não curto só porque curtem meus posts e curto sem que curtam meus posts... nossa que enrolera kkkk Todo esse blá bla blá só pra te dizer que o bom mesmo é ser livre e viva a liberdade!! Quanto a escrava das curtidas e comentários? Bem, deixa prá lá, qualquer dia desses ela vai tropeçar nas próprias correntes...
    bjo e linda semana
    Denise

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk Essa é a Pepa mesmo. As pessoas tem manias de se sentirem ofendidas se vc não comenta, não curte. Eu até olho tudo o que passa, mas raramente curto ou comento algo. Não é por que não me importo com a pessoa, mas aja tempo para ler tudo e comentar. Infelizmente tem pessoas que precisam, de muuuuita atenção e querem muito que todos comentem. Não se satisfazem com 100 comentários, querem cada vez mais, como se isso fosse preencher alguma coisa que falta. Diz pra ela sair, passear na 25 de março (rsrsrs) e tentar ser feliz sem precisar interagir com vc. Bjus. milpra vc e para a Vi.

    ResponderExcluir
  5. Ai, Pepita, concordei com você do começo ao fim!!!
    Sou adepta do lema "viva e deixe viver", portanto, também não gosto de ser cobrada, principalmente por coisas sem sentido!!!
    Ao ler esse seu post, lembrei de algo que conversei (tenho conversado) com as minhas filhas: tudo a ver !!! Vou recomendar que elas leiam, está supimpa!!!
    Bjssssssssssssss, quérida, Deus a ab

    ResponderExcluir
  6. Vc nuncaaaaaaaa poderia ser desprezada essa louca acho que pensou em alguém e acertou em vc,tadinha dela não sabe o que está perdendo,drama vc faz mesmo mais eu adoro essa sua característica exagerada só não acredito na sua timidez

    ResponderExcluir
  7. Lia eu já passei cada uma no face, que estou calejada... rssss...
    As pessoas acham que o fato de aceitar uma solicitação da rede, você virá "the best friend" com deveres.
    E como há pessoas que brigam sozinhas, essa em questão criou uma "estória" na cabeça dela com muitas expectativas sem você saber...rsssss

    Beijos sua linda.
    Ah, vê se me responde no face, se não vou te excluir tbm...hahahhahahahaah. Brincadeirinha!!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkk
    Amei!
    Sua cara de tacho então...impagável!!! rsrsrs
    Eu já desisti de ter perfil no face. Só tenho a fanpage do blog e olha lá. E foi por esse tipo de cobrança mesmo.
    Agora, quanto à sua ex-amiga (acho que agora ela tá de mal de você, né?! rsrsrs), tenho é que agradecer...ela rendeu um post delícia de ler!
    Beijos e obrigada pela visita lá em casa essa semana, viu?! Fiquei feliz em ler seu comentário!
    Linda semana pra você e pra Ví!
    Cris

    ResponderExcluir
  9. OI Pepa!

    Adorei o "dramalhão"!! rsrsrs
    Ai...como tem gente "dãh" nesse face! Imagino que você deve estar sentindo muita falta dessa "amiga"...rsrs
    Olha, sou um pouco como você: não costumo enviar convites para me adicionarem...sei lá, fico sem graça...e pelo mesmo motivo, muitas vezes não aceito adicionar uma pessoa. Se eu não conheço, não tenho nenhum vínculo, não entendo o porque de fazer isso. Acredito que alguns podem até ficar chateados, mas eu não sou de postar nada interessante, ou relevante, no face; gosto mais é de me divertir e relaxar. Bom o assunto não sou eu...
    Acho que você fez bem em ficar na sua. Provavelmente ela vai acabar se tocando...
    Adoro vocês "irmãs Agio" !

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  10. Acho que drama está fazendo quem te excluiu. Sei lá, as vezes acho que o povo leva o facebook muito á sério, eu inclusive. As pessoas tem vida além da internet e não dá pra dar atenção igual a todos, é igual BBB, é questão de afinidade, na faculdade, por exemplo, tem 40 alunos, converso com todos, mas converso mais com meia dúzia e com outros é só "Boa noite" mesmo, nem por isso eu excluo eles da sala.
    Eu vi que algumas pessoas me excluíram, nem liguei, percebi meses depois, nem fizeram falta e só percebi por amizades em comum, fazer o que? dormir na pia que não é!
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Acho que essa pessoa não te merece. Te excluir é um favor que ela te faz. Nêga chata! Diga-me com quem facebukookas e eu te direi quem és! Pessoas assim não fazem falta! Que vá catar coquinhos!
    Beijos, minha linda!

    ResponderExcluir
  12. Hehehehe... radical a pessoa, né? Mas de qq forma, vc sequer deveria ser adicionada sem permissão. Mas a atitude da pessoa não tem como replicar, pq é completamente sem noção, desde o princípio. Vai discutir com um ser assim? Não vale a pena e nem dá, o nível da pessoa é outro (de outro planeta, eu diria). E tem uma outra coisa que acho extremamente feio tanto em blog quanto em fanpage: aquelas pessoas que vem fazer propaganda do seu blog e da sua fanpage no post da gente. Qdo comecei com o blog, costumava, após meu comentário, colocar o endereço do meu blog. Caso a pessoa quisesse visitá-lo. Mas já tem um tempo q abandonei este hábito. Aliás, nem entrado nos blogs pra postar ou comentar eu tenho conseguido. Uma tristeza p mim, pq gosto muito. E são mundos diferentes (redes sociais e blogs). Daí a comentar apenas assim "visite meu blog http:etcetc..." é completa falta de respeito. Assim como exigir dos outros que comentem apenas pq a gente publica. A melhor coisa (e mais saborosa) é qdo vc faz algo porque quer e gosta, não porque está sendo pressionado ou cobrado.
    Pense pelo lado positivo: se afastou de uma pessoa bem imatura e mal educada.

    Beijokas e bela semana!

    ResponderExcluir
  13. A primeira vez que eu fui excluida doeu, fiquei semsaber o pq, muitas exclusões depois eu nem noto nem sinto e se a pessoa avisa acho que está doendo mais nela que em mim. Adorei a frase da Myriam Cedro. E wuanto a vc:Faça a Namaria: Seja Mais Você.

    ResponderExcluir
  14. Pois é, "coisas" do Facebook!
    Eu EXCLUÍ meu Face (tinha uns 400 amigos) ............
    Avisei que ia sair.
    Não me aborreci mas não dava conta de "curtir" tantas pessoas.
    Boa semana para você.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Lia!
    Tipo de amizade que não faz falta. Amizade do "toma lá dá cá", é melhor ficar p/lá mesmo kkk
    Bjssss meninas e uma semana de muito sucesso e abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  16. Pepa, se lendo o post eu se divirto, imagina se isso estivesse gravado no teu canal do youtube. Seria bom porque sempre vale a pena rir de novo. Bjim!

    ResponderExcluir
  17. Acho que você tem muito talento, poderia ser atriz, rsrs...Amizade com preço? Não, né...O sentimento é muito mais que qualquer quantia ( de likes, de money, de qualquer coisa). Tem mais é que ser de graça, senão não tem graça, rsrs...
    Beijinhos, minha linda!
    Ana

    ResponderExcluir
  18. Pepa
    È um povo sem noção mesmo rsrsrs Liga não, nem esquenta! Adorei seu post e sou dramática também. kkk
    Bjos e uma boa semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Lia! Trouxe para o Face os amigos que já existiam para mim na vida aqui fora, e os que conheci através do blog. Outros a vida se encarregou de me apresentar e alguns me adicionaram não sei o porque. Também não excluo ninguém e me excluo dos grupos que ficam com mimimi. Você não merece block algum, mas quem saiu perdendo foi a outra parte. É um privilégio ter você e a Virginia como amigas. Eu as amo. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Lia minha Pepa predileta,tá confesso nem sempre que venho aqui eu deixo uma mensagem,mas saiba que estou sempre por aqui,rs...que maldade,essa pessoa que te bloqueou deve ser sem noção atê o ultimo fio de cabelo,kkkk....página virada e que venha só energia boas....te desejo uma semana abençoada e produtiva....

    ResponderExcluir
  21. Chega a ser cômica esta situação. Kkk
    Você não merecia ser bloqueada, merecia um prêmio pela paciência. Liga não. Bjk

    ResponderExcluir
  22. rsrsrsrsrsrsrs, adorei a novela mexicana, Pepa!
    Mas, eh assim mesmo! O pessoal cobra a presenca!
    Eu ja vi gente dizendo - Vou fazer uma varredura no meu Face, pois nem um oi a pessoa da!
    Bom, nao me preocupo nao! Boloqueou, otimo! Nao vai fazer falta!
    Nem se preocupe, acredito que essa pessoa ou grupo nao tenha acrescentada nada em sua vida!!!
    Bjs e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  23. Pepa, no tacho: exclua!!! Sem dó nem piedade. E se a pessoa te bloqueou, afff... nem se importe!

    Eu ando tao cansada, tao sem tempo, para completar o gato loiro roeu meu fio de telefone e fiquei 1 semana sem internet.... afff, penso 1000x antes de pedir alguma coisa (para não me decepcionar, claro), não gosto de que me incluam em grupos sem me perguntarem se eu quero, não dá, sabe?! Contudo, quando pedem para que eu dê "uma forcinha" ou participe de algo, gentilmente vou ler, curtir, ajudar. Sei que perco muita coisa que acontece porque não consigo mais acompanhar.

    Eu estou com um problema tão serio ( a Virginia gentilmente leu e comentou no Facebook - obrigada!), aquilo sim que eu precisava dos quase 3000 amigos para curtirem e compartilharem, seria uma grande ajuda, mas se quase 3000 perceberam, 99% ignorou. A tal união que faz a força não faz sentido para todos. Eu tinha quase 4000 pessoas, um dia o FB fez o favor de tirar cerca de 600, incluindo parentes como minha filha (ops...) e outros tantos eu tirei e continuarei fazendo isso porque cheguei a conclusão que me sentirei mais acolhida de maneira familiar (entre amigos e parentes) tô fora dos figurantes.

    Querida Pepa, não liga, sabe... não vale a pena. Saiba que eu adoro voce, adoro a sua praia.

    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  24. Amore nem liga, ela e uma bobona mesmo, e vou te dizer ela que deve ficar com cara de tacho, não esquenta com gente mal amada não, nós te amamos um tantão assim óóóóóóóóóóóóóó...
    Dicas, Truques e Segredinhos!
    Bjs, e até a próxima!

    ResponderExcluir
  25. Aaaaa fala sério?
    Já passei por isso também. Quase mandei a pessoa para pqp mas respirei fundo.
    O povo acha que tem o direito de vir cobrando atenção... o que é isso gente?
    Não consegui fazer igual você (te admiro rsrsrs) falei umas boas com a criatura :P
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Mulher, amei teu blog. Tem dicas incríveis de artesanato para quem ama a arte assim como eu!!!
    Parabéns mesmo. Já virei até seguidora!!!
    Se puder dar uma passadinha pelo meu blog, ficarei bem feliz:
    http://manyelly.blogspot.com.br
    Bjs e sucesso!!!
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  27. Ok! Ok! você passou no teste para atriz mexicana, agora ESQUECE.
    Vc tem muito mais o que fazer do que perder tempo com essa daí que, ÀS SUAAS CUSTAS, só quer atenção.
    Por que será que, em se tratando de redes sociais, os mundos são tão diferentes?
    Amizades, se é que podemos chamar assim, só considero as que chegaram até mim (no Face ou no Insta) através do Blog. Não sei, mas o Blog faz com que as pessoas sejam mais gentis, mais amenas. Já no Face.... aquele velho ditado do "mostre-me com quem andas que eu te direi quem és" se aplica perfeitamente! O Facebook deveria se chamar "Facebook, Uma Rede De Intrigas: Entre e mostre a sua cara!".
    Encaro o Facebook como uma ferramenta necessária, pois hoje em dia é preciso estar atualizada com o mundo virtual e com as tendências que surgem. Mas me afasto de polêmicas e de quem gera as polêmicas. "Vou pro play, mas se abarra da pesada, saio" E a Vida segue.
    Sigamos com a nossa que a correria já tá de bom tamanho e gente pequena não nos acompanha!
    Bjs e uma Boa semana!
    Zazá

    ResponderExcluir
  28. tem pessoas no face que gostam de ser estrelas amiga, eu sou artesa, adoro dividir meus conhecimentos, sempre elogio os trabalhos das amigas arteiras, mas tem algumas que as vezes eu peço algum opiniao, pois uma troca de ideias nunca e demais, mas as pessoas sao tao arrogantes que fingem não ver minha postagem, não curtem nem muto menos respondem nem por educação.Acho que vc nem deve esquentar sua cabeça viu, tem gente de todo tipo na net, melhor dar atenção pros legais, o resto..é resto mesmo..kkkkkkkkkkkk, bjossss linda semana pra ti, Ro

    ResponderExcluir
  29. Pepa, acho que fez bem em não dar resposta. Eu compreendo-a e não gostaria de receber essa cobrança, tão injusta, por sinal. Mas mesmo que a pessoa tivesse alguma razão, acho que é tão pouco elegante cobrar a atenção das pessoas. Há muitas pessoas por aí com "macaquinhos no sótão" (não sei se conhecem esta expressão no Brasil) e o melhor é não dar importância Eu gosto da sua forma de pensar. :)

    Um beijinho

    ResponderExcluir
  30. Facebook não é lugar para fazer amizades!
    Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
  31. BOM DIA, COLEGA PEPA!
    ESSE MUNDO VIRTUAL É UM TREM COMPLEXO... JÁ FUI BLOQUEADA MAS POR ENGANO POIS MEXERAM NO CELULAR DE UMA COLEGA NUM MOMENTO DE DESCUIDO DELA MAS DAÍ, APÓS POSTOS OS PINGOS NOS IS, TUDO SE RESOLVEU.
    EI, MOÇA!
    SEI QUE ANDO SUMIDA MAS É QUE ESTOU NA CORRERIA, PINTANDO PAREDES MAS SEMPRE QUE DÁ CERTO, VISITO OS BLOGUES DAS COLEGAS.
    TEM POSTAGEM NOVINHA LÁ EM "GAM DOLLS (2)". PASSE POR LÁ PRA ESPIAR.
    FICAREI FELIZ COM TUA SIMPÁTICA VISITA E COMENTÁRIO.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  32. Acho que estamos numa onda de mediocridade: as pessoas discutem por nada, por causa da mexerica, esse negócio de grupo é um saco, com o perdão da sinceridade.

    Concordo com a Juni, tô quase igual à Jô.

    E sim, chinelada nos malcriados, sempre.

    beijossss

    ResponderExcluir
  33. rsrsrsrsr Bem vamos por partes 1 vc tem direito de comentar aquilo que te interessa então se nunca deu palpite é porque o troço não tava agradando , ai eu te digo nem liga de bola pra quem te curte e quem não ta feliz que se mude. eu acho muito louco esse povo que faz as coisas esperando ser curtido.
    Eu vivvo as moscas e nem por isso saio por ai deletando. Eu faço pra mim então se alguem gosta fico imensamente feliz mas se ninguem aparece não fico sofrendo não porque nem tenho tempo rsrs.
    2 fiquei imensamente feliz com sua visita lá em casa. A Emma tambem. sei como é esse negocio de bonecar quando bate a febre é sempre assim. Eu amo criar historinhas pras bonecas que faço.
    3 Sei que vcs são 2 mas nunca sei direito que ta falando mesmo assim quando não comento saiba que sembre dedico um bom pensamento as duas. Um beijo grande da Eliane.

    ResponderExcluir
  34. Amei seu post Pepa, realmente as pessoas tem cada uma no facebook, concordo quando você diz que as vezes a pessoa é maravilhosa no blog e saco no facebook, parecem que não tem vida, muito mimimi por nada. Vc fez muito bem em não responder. Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  35. Eita mulher dramática..."jogada as traças!!!" Mas vc tem razão em tudo que disse viu! Eu fui incluida em váaaaarrriiiiios grupos, e convidada a tantos outros, que não vou por falta de tempo mesmo e alguns por não conhecer a pessoa. Mas fique fria, não dê importância não! Sabe que eu não sei se já fui bloqueada? Onde a gente vê isso? Enfim...eu vou lá, faço meus posts, coloco minhas fotos, quem gosta gosta, quem leva leva, quem curte curte, eu infelizmente não consigo visitar e curtir todos e quando recebo uma chamada de alguém ou cobrança, vou lá correndo e faço presença porque gosto da pessoa...e é isso...fica fria, liga pra isso não!
    Beijos Pepa, beijos meninas, ótima semana e feliz dia do amigo!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  36. Lia, pensa assim, pelo menos ela te deu uma "satisfação".... e quando as pessoas te mandam pra escanteio e vc nem sabe pq???? falamos sobre isso uns dias atras, lembra????
    Mas puxa vida, e eu que só quis ser sua amiga por causo das suas gostosuras.... dancei.
    Nem te vejo mais pra ganhar biscoitinhos gostosinhos.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    UM BEIJO, você é uma pessoa abençoada... quem perdeu foi ela.

    ResponderExcluir
  37. Oi, Lia! Obrigada pela menção! Eu também ficaria surpresa com a atitude.. mas é algo que está meio fora de nosso controle.. tem gente que me exclui e eu só dou por falta quando pede pra adicionar de novo.. tem gente que me adiciona e eu penso muito antes de me "conectar" Muita gente só tem curiosidade mórbida e infundada quando nosso perfil é fechado - caso do meu - Não dá pra sair curtindo, comentando e compartilhando tudo de todo mundo que está em nossa rede. Eu tento interagir de acordo com a interação, entende - Parece redundante, mas é exatamente o que "eu quis" dizer com Cada um tem a Myriam Cedro que merece! Eu já devo ter sido bloqueada, excluída, um monte de vezes... mas é isso.. se eu não dei por falta... era porque não era pra sentir! O Unfollow e o Block de hoje são como "NÃOS"... Eu, sempre soube ouvir não e já disse um monte também.. a Rede imita a vida.. e a gente tem mais é que viver! Não se chateie! Interaja com quem você acha que merece!! Um Beijo grande!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  38. Lia amada, eu detesto cobranças, por isso acho que você ganhou, se é que me entende.
    Sei lá mas acho que o face virou motivo pra muita coisa, pra muito mal entendido, infelizmente...
    Fica bem, gata, você é luz!
    Mas é bom falar e não ficar intalada, né?
    Beijosssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  39. Oi, Pepa!
    Como tem gente carente no facebook, preocupada com curtidas e ganhar visibilidade! A sua amiga queria que você a promovesse... Você agradeceu o block? Pois pense pelo lado prático da vida: Você se livrou de uma chata! Melhor ser bloqueada por ela, do que você desfazer a amizade.
    E hoje é dia do amigo!! Hehehehe Ainda bem que não perdeu tempo com ela!
    Boa semana!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  40. Pepa querida,
    Pessoas assim são más e invejosas´pois não tem capacidade de ter amigos por isso que
    criam problemas com os outros.Vcs são amadas por nos(encoste sua cabecinha no meu
    ombro e chora)Obrigada pela visita carinhosa,eu e mamys amamos.
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  41. Só sei de uma coisa....rendeu uma postagem super divertida, ri muito!!
    De vez em qdo some um de minha lista e só por acaso acabo percebendo e fico me perguntando o porquê..(provavelmente política, embora tenho falado muito pouco do assunto) mas pensando bem é melhor, vai que a resposta é tipo essa que a pessoa te mandou in box e a gente sofridimais hehehe
    Raramente solicito pedido de amizade e só aceito quem não tenho nenhuma relação se me disser o porquê e de onde me conhece, afinal a gente não vai apertando a campainha da casa das pessoas e qdo a porta se abre vai entrando...A experiência prova que isso vira número e nada mais.
    Provavelmente essa aí foi vítima da própria expectativa dela (esqueceu de te avisar a que veio)...sem noção.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  42. Nossa !
    Essa pessoa de acha muito importante pra ter mandado uma mensagem assim.
    Eu não sou muito chegada em face, tenho o meu pessoal, mas morro de vergonha de postar as coisas rs!
    Prefiro o Blog mesmo, mas sei que é preciso ter um face pra auxiliar o blog.
    Tenho muito medo de desagradar as pessoas, mas vendo o seu caso,vc acabou desagradando sem fazer nada, eu também ficaria com a cara de ué, ou melhor de tacho rsrs!
    O melhor de tudo foi o post super divertido que estou lendo em um dia que acordei meia borocoxô e que me fez rir.
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  43. Tu é de mais! Adorei como descrevestes a situação. Daria uma peça de teatro. As pessoas são como são em qualquer lugar tanto no face ou no blog, tem pessoas amáveis, educadas enquanto tem outras mais diretas. Essas coisas acontecem, não deves ligar, tem tantas pessoas que adoram vocês. E o melhor é que deu um belo assunto para discutirmos.
    Bjos
    Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  44. Oi Pepa,só tem doido nesse face(menos nós,é claro! Rsrsrs). Vendo os seus vídeos jamais pensei que você seria tão tímida! Com toda a sua desenvoltura,assisti o vídeo da sua casa com a Margaret e amei ver tudo! Bjss.

    ResponderExcluir
  45. Olá Pepa, obrigada pela visita lá no meu blogue. Ainda bem que gostou do aspecto da pá de porco, agora imagine só o sabor! Experimente que vale a pena . Bjs. ;)

    ResponderExcluir
  46. OI Lia
    As vezes o face parece um jardim de infância .kkk, sei lá as pessoas estão perdendo a noção de muita coisa. Mas eu não me importo, embora se eu fui bloqueada um dia, nem senti...kkk, nunca me avisaram e sinceramente não percebo kkk.
    Essa coisa de cobrança é chata, não podemos 'roubar' o tempo dos outros com essas cobranças, porque tempo cada um tem o seu...e quando se cobra, deixa de ser um lance natural.
    O face deveria ter usado outro nome pra ser criado...'amigo' como palavra chave não condiz com a prática rsrs, o que menos tem ali são 'amigos' . Mas sei lá...o bom é saber que temos escolhas, eu faço listas de interesse e vira e mexe renovo as minhas e só vejo o que eu escolho, mesmo porque sempre tem atualização de feed e vira uma bagunça rsr
    Mas que bom que vc. é uma pessoa de humor único e não se abala com essas bobagens.
    bjssss e ótima semana

    ResponderExcluir
  47. Se é fazem comigo eu agiria da mesma forma que você!

    ResponderExcluir
  48. Haha o que seria da vida sem um drama mexicano?! Mas também faria o mesmo para pessoas desse tipo a melhor resposta é o silêncio.. As vezes me adicionam a mil grupos no facebook sem ao menos saber de meus interesse.. O bom foi que ela deu lugar para outro que queria realmente sua amizade.. BjoO grande e um ótimo restinho de semana!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  49. Você disse algo que já notei: a maioria das pessoas é diferente mesmo, no FB.
    E copiei uma frase sua e vou colocar lá no FB, será que vc deixa? Se não quiser, me fala que tiro.
    Pepa, eu ando meio chateada com a indiferença de algumas pessoas das quais eu me sinto amiga, mas vejo que não há reciprocidade e pensei até em fazer isso, comentar com elas, in box, mas acabei desistindo. Me segue, curte, compartilha a vida comigo quem quer, né? Só fui excluída por causa de política, veja só, Lula e Dilma separando "amigos". Um me bloqueou e outros dois "apenas" me deletaram, vai ver que ainda ficam de olho no que escrevo...Por isso ando bem desgostosa com o FB.
    Beijo pra vc, concordo demais com o que escreveu.

    ResponderExcluir
  50. Pessoa carente... liga não, nem marido cobra assim hoje em dia... dá é medo rsrs

    ResponderExcluir
  51. PQP, até em blog e face querem mandar na gente? A vá...... me erra....!!!!!kkkkkk Tô brincando, mas falando sério: cada um faz aquilo que tem vontade ou aquilo que "dá" para fazer. Quando se está a fim e temos tempo tudo bem, mas quando a vida vira de pernas para o ar.....Se for assim então vc brigou comigo pois estou a uns 10 posts seus sem dar as caras.....Bom, pelo menos você desabafou....kkkk

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.