BC- Retrospectiva - tá, quase isso... - O tacho da Pepa

28 de dezembro de 2013

BC- Retrospectiva - tá, quase isso...

(Vi foi de Poder, da Anita)

Eu sou daquele tipo ruim de fazer retrospectiva, porque sempre acho que isso ficou melhor que aquilo e no fim das contas eu coloco tudo o que aconteceu , ou não sobra absolutamente nada.

Eu, a indecisa !!!

Esse ano as minhas postagens foram mais espaçadas, muitas coisas acontecendo e a gente sempre acaba deixando alguma coisa pelo caminho...

Mas de todas as coisas boas, tenho certeza que a melhor foi desvirtualizar com amigas queridas !!!

Então, nada melhor que uma retro de Encontros né ???


A razão de termos um blog é que alguém leia aquilo que postamos... claro que queremos muitos comentários fofos e queridos...

Nós aqui do Tacho temos muita sorte, porque sempre encontramos pessoas delicadas, gentis e muito atenciosas...

Tanto que quando marcamos os encontros, ficamos ansiosas por poder abraçar essas pessoas que nos conhecem tão bem, sabem dos nossos problemas, sabem das nossas vitórias, mesmo de longe estão perto !

  

Encontros são sempre uma recarregada de baterias... divisão de experiências...


Acho que de tudo que podemos desejar na vida é que 2014 seja tão cheio de amor quanto foi 2013.

Cheio de pessoas querendo dividir o seu melhor, dar de si... e não pense que só quando encontramos as pessoas é que somos capazes de amar... tem tantas pessoas queridas, que só falo por email, telefone, mensagem... e que que moram nos nossos corações como se fossemos amigas de infância !!!


Só tenho uma coisa prá falar, 2013 foi lindo... 
mas 2014 já vem bombando !!!!

E você ?? Já fez a sua retrô ?? Faz e conta prá gente como foi seu ano, aproveita e coloca o link prá gente ver lá no blog da  Fernanda Reali

Bjus 1000 e um finzinho de ano repleto de paz e saúde !!! 

(Se você quiser ver mais fotos dos encontros clica no blog que a Vera 
criou especialmente para os "eventos")

29 comentários

  1. Queridas Vi e Pepa.
    Vim aqui hoje agradecer um ano inteiro de carinho que recebi de vocês, as duas são pessoas iluminadas, me faz bem vir aqui e ser feliz com seus posts, a vocês meninas quero desejar tudo de bom, paz, luz, saúde, alegrias mais coisas boas para mostrar a gente.
    Feliz 2014
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Como a Sílvia ai de cima, eu também quero agradecê-las pelo carinho, amizade e tempo que desprenderam com a pessoa aqui. Adorei conhece-las (mesmo que virtualmente). Amo cada postagem suas, cada maluquice, cada empreitada. Obrigada mesmo, de coração pela amizade. Beijão no coração de cada uma. Que 2014 venha bombando mesmo, de alegrias, prazeres e ideias mirabolantes. Bj, bj, bj.

    ResponderExcluir
  3. Olá queridas

    Ficou lindo esse post, dos encontros com as amigas. É tão bom, né?

    Também gosto imensamente de voces, já fazem parte das melhores amigas.

    Desejo que o Ano Novo, seja muito bom, com muita saúde e Paz. E que possamos continuar sempre juntas.

    beijos carinhosos

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Oi gurias, tudo bem?
    Adorei a retrospectiva,é bom ter momentos bons para recordar.
    Vi quanto ao ventilador "Barbie" te confesso que não gostei da cor, mas como sabes era o último então é melhor verão rosa do que vermelho pegando fogo.
    Acho mesmo que foi uma fabricação para as meninas que amam a Barbie e que amam rosa, mas o importante é que tá me refrescando.
    Gurias quero aproveitar e desejar do fundão do meu coração um Ano Novo com muita saúde para que possam realizar os projetos que por algum motivo não foi possível realizar em 2013.
    Se a gente tem saúde o resto a gente corre atrás e consegue.
    Foi um prazer enorme te-las mais esse ano como amigas mesmo que virtuais, saibam que vou estar sempre metendo a colher no tacho prá ver as delícias que tem dentro dele.
    Um Feliz 2014 para as pepas que moram no meu coração.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Gurias, mesmo ainda em férias, vim desejar de coração que 2014 seja lindo e que nele tudo de bom aconteça e que nunca esqueçamos de agradecer cada momento passado e vivido no ano que termina!

    Feliz Ano Novo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Tô emotivada, viu, de saber que fiz parte das alegrias de vcs esse ano!!
    E é isso mesmo, 2014 já está as portas com força total e "nóis ainda nos seus pé", curtindo cada post, cada alegria. Sofrendo com a troca do piso e ficando maravilhadas com o resultado.
    Aprendendo sempre com a dupla dinâmica!!!
    Eu e a Bia somos fãs de carteirinha, que agregamos mais gente da família em cólicas pra conhecer vcs.
    Que venham os encontros em 2014!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sua frase resume bem o que tbm acho: 2013 foi lindo, mas 2014 vai vir bombando!!!!!
    Um 2014 abençoado pra tds nós, muita saúde, saúde, saúde pois o resto é consequencia!!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde foi otimo conhecer vocês e tem razão temos o blog para dividir experiencias... olha saiba que uma das melhores experiencias do ano 2013 foi ir ao 3 encontro e hoje tenho muitas amigas virtuais... eita coisa boa.
    E com isso vou aprendendo, rindo me divertindo e vendo coisas lindas como vocês!!!
    QUE EM 2014 SEJE REPLETO DE MUITA LUZ!!!
    PARA VOCÊ LIA E VIVI...BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  9. OI MENINAS,
    QUE 2014 CHEGUE COM UM "TACHO' CARREGADINHO DE MUITAS ALEGRIAS, SAÚDE E REALIZAÇÕES.
    MUITOS E MUITOS ABRAÇOS...........+ BEIJOS........ELO

    ResponderExcluir
  10. Todos os dias,ao acordar pergunto:
    -Meu Deus,o que o Senhor espera de mim?
    E vivo cada minuto tentando não desagradar a Deus e fazendo o possível para que Ele não se arrependa de ter me posto no mundo.
    Também procuro enxergar e valorizar tudo de lindo e maravilhoso que Ele me deu,e sinto uma gratidão imensa que nem cabe em mim,na maioria da vezes!
    Sinto uma alegria e felicidade plena em algumas coisas que só eu sei,e muitas pessoas não entendem(mas sei que Deus sabe e é isso o que importa)...
    Dentre as coisas que enchem de alegria os meus dias que estiveram sombrios durante esse ano que se finda está a amizade de vocês,meninas,e eu agradeço infinitamente cada palavra de carinho que eu sempre recebi de vocês.
    Serviram de bálsamo para as feridas que se abriram no meu coração,por motivos que não me cabem questionar,apenas aceitar!
    Obrigada por tudo e o que eu posso fazer é pedir a Deus que as abençoe em todos os momentos,dando saúde e sabedoria para que continuem assim,iluminando a vida de muita gente,tanto real quanto virtualmente!
    Beijo e feliz 2014!

    ResponderExcluir
  11. Ano maravilhoso! Encontro de amigas é tudo de bom, um dia ainda participo, rsrs...
    Um 2014 cheio de surpresas e alegrias!
    Beijinhos, Ana

    ResponderExcluir
  12. Olá Meninas!

    Achei 2013 um ano ótimo e o Encontro em Santos (2º) foi muito marcante para mim. Já disse isso algumas vezes mas não canso de repetir. Estreitar laços, conhecer "ao vivo" pessoas que você admira e conhecer tantas outras que você nem imaginava...tanta gente bacana.
    Em 2014, quero me doar mais, participar mais, "trabalhar" mais e me alegrar sempre! Sei que será um ano muito melhor, será fenomenal!

    Beijos, Renata
    palpitandiemtudo

    ResponderExcluir
  13. Queridas amigas Vi e Lia, minhas PEPINHAS: muito obrigada pela companhia virtual desse ano de 2013, acumulando carinhos dos anos anteriore. Muito obrigada pela parceria nas blogagens coletivas. Em 2014, VAMOS NOS VER, porque eu programo viagem a SP desde 2009 e venho adiando. Amo os posts de gente que faz de vcs, as peripécias magaiverísticas da Vi e as peripécias jaimeoliveristicas da Lia. Beijooooo

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Olá meninas, tenho o maior orgulho em participar um pouquinho da vida de vcs, digo isso como leitora assídua do seu blog, aprendi muito, principalmente que blogueira não é de ferro rsrssr e nem um ser inalcançável, fico toda bando quando vejo a visita de vcs no meu cantinho. Em 2014 espero estreitar ainda mais nossos laços e também espero conhece-las pessoalmente, quem sabe consigo ir em um encontro de blogueiras (Meu sonho). Desejo a vcs um ano novo repleto de realizações, paz amor saúde e prosperidade.

    ResponderExcluir
  16. Encontros são sempre tudo de bom ne?
    Eu adoro...
    Todos lindos ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Queridas Pepas, na vida pessoal não houve grandes acontecimentos...tudo seguiu dentro a normalidade, todos com saúde e acho isso muito bom. Porém a grande cereja do bolo foi os encontros. Com certeza 2013 ficará registrado no meu diário de bordo como o ano em que pude conhecer pessoas maravilhosas pessoalmente. Está sendo tão agregador e tão gratificante que não consigo mais imaginar meus dias sem essas relações de amizades. Desejo profundamente que vcs tenham uma passagem de ano maravilhosa ao lado dos teus amados e que todas as benção sejam uma constante na vida de vcs! BjO grande! I <3 you!!!

    ResponderExcluir
  18. Ebaaaaa, estou no post da Pepa e da Vi. Meninas obrigada pela companhia e pelo carinho. Foi ótimo conhecer vcs pessoalmente e em 2014 tem mais, muito mais. Que esse novo ano seja PERFEITO, que vocês possam realizar todos os sonhos. Beijão!!

    ResponderExcluir
  19. Que delicia de encontro esse de vocês de Sampa. Bom demais desvirtualizar com as pessoas que estão sempre na nossa vida virtual e real. Que 2014 possa ser tão cheio de encontros desses e com mais e mais blogueiras. Tudo de bom para vocês duas, que tenham sempre paz e saúde.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  20. Menina, quanta gente!!! Todas lindas e maravilhosas!
    Você tem razão, amamos estas pessoas que nos visitam, deixam seus recadinhos e estão presente diariamente nas nossas vidas!!!
    Beijo carinhoso e Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  21. Ai que fiquei emocionada...ando tão emotiva...que lindo post..cheio de fotos lindas e pessoas especiais..amo vcs queridas e espero que possamos passar um 2014 bem juntinhas..beijus kkkk

    ResponderExcluir
  22. Uau.. tantos encontros bons...

    Olh Pepa a couve é de jardim, eu não a vou comer mas dou as folhas verdes que se vão abrindo, ao meu Tobias "porco da india" ele tem comido e não reclama. A couve continua linda só com menos umas folhas no talo mas linda na mesma.
    Desejo para voçês um bom ano de 2014. com saúde alegria e paz.
    Beijos Pinta

    ResponderExcluir
  23. Vi e Pepa só tenho a agradecer o carinho que tiveram comigo, desejar que 2014 seja excelente em realizações e que sejam sempre muito abençoadas, abraços carinhosos

    ResponderExcluir
  24. Foi um prazer conhecê-las no primeiro encontro aqui na baixada, espero participar dos próximos encontros e revê-las!!
    Desejo a vocês um feliz 2014 repleto de realizações!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  25. Oi Pepa, que legal esse encontro, que mulherada linda!
    Ainda não conhecia seu blog, mas já fico seguindo, parabéns pelo cantinho lindo e acolhedor, trabalhos muito legais e de bom gosto!
    Venha me visitar e se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz com mais uma amiga no meu cantinho.
    Participe do meu concurso com coats corrente, te espero!!

    http://laineartess.blogspot.com.br/2013/12/5-concurso-laine-artes-e-coats-corrente.html

    Dsejo um feliz ano novo que seja com muita saúde,paz e sucesso,bjs.

    ResponderExcluir
  26. Pepa querida,
    Arrasou na postagem!Bela retrospectiva com as lindas meninas,pois um
    dia quero conhecer todas vcs,fique com Deus.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  27. Retrospectiva das boas, viu!!
    Uma felicidade e honra enormesssss conhecê-las e tê-las como amigas especiais! Verdadeiro presente de Deus, sem dúvidas.
    Que tenhamos muitos outros encontrinhos, pq faz bem, rejuvenesce, inspira, é felicidade genuína.
    Um FELIZ 2014 pra vcs, viu! Muuuuita saúde, arteirices, gostosuras e travessuras (das boas).
    Bjks
    ^^

    ResponderExcluir
  28. Linda retrospectiva e lindo o esmalte!
    Cada rostinho na foto, irradia o que aconteceu nos encontros!
    só Felicidade!
    bom se encontrarem e ter sido sentimento verdadeiro e recíproco
    que em 2014 aconteça mais dessas alquimias de alegrias
    beijos Zizi

    ResponderExcluir
  29. Realmente ficou linda a sua retrospectiva... adorei nada como o encontro de pessoas!!! uma troca de energia incrivellllllllllll...beijokas

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.