Alegrias e tristezas. - O tacho da Pepa

11 de fevereiro de 2012

Alegrias e tristezas.


Oi Girls and boys, Vi, escrevendo..

Queridas e queridos, Carnaval se aproximando, isso me fez lembrar alguns versos da marchinha Máscara Negra que tem muito significado nesse momento:

Tanto riso, oh quanta alegria

Mais de mil palhaços no salão

Arlequim está chorando pelo amor da Colombina

No meio da multidão.


Vou falar das alegrias, como vocês têm observado, eu e Pepa estamos sendo paparicadas, muitas palavras carinhosas, atenção e mimos..


Dia desses participei de um sorteio no Blog "E a vida continua" da Elaine Lobato, ela estava sorteando alguns livros, e eu fui umas das ganhadoras.


Ganhei o livro: Como Pregar um botão de Erin Bried, que vou começar a ler assim que terminar o livro da Agatha Christie , mas já dei uma folheada e parece ser maravilhoso.



Mas a Elaine também enviou mais alguns mimos, necessaires e esmaltes para nós.



Amei, ou melhor, amamos o livro e os mimos, agora temos esmaltes novos para blogagem coletiva.
Ficamos muito agradecidas por tanta gentileza e carinho.


Agora voltando à marchinha de carnaval, ao Arlequim chorando, a tristeza, eu não poderia esquivar-me de falar sobre a greve dos policiais militares na Bahia.

Porque sou daquelas pessoas que interpreto solidariedade no sentido mais amplo, consigo ficar muito feliz com carinho que recebo de vocês, mas consigo me entristecer com a desgraça alheia.


Fico triste com miséria, enchentes, falta de justiça e etc.

Estou cansada dessa balela dos políticos afirmarem não terem verba para dar aumento salarial para aposentado, professor, medico, policial, mas tem verba para dar aumento para eles mesmos e para desviar com propinas, caixa dois e outras roubalheiras.


Minha solidariedade manifesto aqui e nas urnas, não vou me esquecer de nenhuma das palhaçadas que os políticos fizeram na hora que eu for votar.

Mas para votarmos bem, temos que aprender duas coisas:
*a primeira, ser solidário com o sofrimento alheio;
*a segunda, ser imparcial.

Tem gente que não sabe ser imparcial, põe a emoção antes da razão, se deixa levar por palavras doces, falsas promessas, boa aparência, ou por um bom marketing.

Na vida só se faz justiça quando se é imparcial, quando interpretamos claramente o que é certo ou errado para todos igualmente, sem privilegiar ninguém.

Quando fazemos algum tipo de acepção, seja movido por um sentimento, por uma amizade, por dinheiro, por fanatismo ou por qualquer outro motivo jamais teremos condições de fazer justiça e conseqüentemente de exigir nossos direitos, pois nossos direitos dependem da clareza que interpretamos o que justo ou injusto.

Obrigada pelo carinho e atenção... muitos beijos..

E meu carinho para vocês:

Tchau,Vi

51 comentários

  1. Temos que começar por algum lugar, para deixarmos um país melhor para nossos netos, Vi. Comecemos pelo voto!
    Obrigada pelo texto.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  2. Ontem assistindo ao JN vi uma reportagem dos enfrentantes da greve em Salvador,ameaçando fazer atos de vandalismo, nos entristece ver trabalhadores usarem estes artificios para conseguir aumento salarial, e mais ainda por ver a sacanagem que rola dentro da política,como você diz é uma dificuldade para conseguir aumento para trabalhadores, mas os deputados aprovam seus altos salérios em apenas uma noite, as vezes me envergonho de ser brasileira.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  3. Você tem razão... mas temos sempre que lembrar que esses deputados e senadores são povo igual a nós. Infelizmente a desonestidade parece fazer parte do DNA dos brasileiros... não todos, graças a Deus. Talvez se votássemos em estrangeiros...kkkkk
    Falando sério, não vai ser fácil transformar esse país num lugar com políticos responsáveis, honestos e justos. Mas continuamos tentando.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  4. Oii, meninas !!!

    Tb sou dessas... vivo e sinto cada situação. Em relação a greve, estou estarrecida com a gravidade da situação, em todos os sentidos.Se vc observar a cidade está vivendo um momento de terror com muita violencia,a greve é oportunista pois acontece bem na "véspera" da maior festa (carnaval) e deixa claro q os políticos não estão nem aí com a situação do país.A população está a deriva de um poder corrupto e omisso.Serviços essenciais não podem agir assim...pondo a população em risco.Maaas algo me diz que qdo estiver chegando o dia de carnaval isso acaba.hehehe

    Me alonguei pois isso me deixa muito brava.

    Ahhh sim, vcs merecem todos os mimos pois são fofas.#fato

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Querida Vi!

    Ontem, participei de uma reunião aqui na city, onde há uma importante personalidade tupiniquim (peguei pesado com os índios... Perdão!) Chegando em casa,fiquei perguntado-me, como um povo elege uma figura daquela? Já ouviste aquela máxima? "o povo merece o governo que têm"... Acredito que o nosso problema de boas escolhas e memórias estão enraizada num paternalismo de mais de 500 anos e para mudar? Haja tempo e saco para aguentar tanta canalhice!

    Excelente abordagem Vi! Pena que eu não sou tão delicada com as palavras e diplomática como vc Bella.

    Parabéns pelos mimos! O livro parece ser muito interessante...

    Meninas, um dia maravilhoso para vcs!

    Beijõesssssss

    ResponderExcluir
  6. Vi, realmente é revoltante ver essa casta de "políticos" que só pensam em se enriquecer...
    Temos que demostrar nar urnas a nossa insatisfação.
    Agora falando do livro que vc ganhou, parece ser tudo de bom, depois que vc ler, me diz se realmente é bom.
    E tanto você como a Pepa merecem ser paparicadas,mimadas, beijadas...
    Vocês são uns amores!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Vi, vc gosta de Agatha Christie? Eu ADORO os livros dela! Já li muitos deles, alguns mais de uma vez rsrs!
    Ler é tudo de bom né?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Eu também fico triste com agreve da polícia na Bahia, nós todos que somos cidadões decentes estamos sofrendo com isso por aqui, eu concordo que temos que ser inparciais no nosso julgamento, acredito que existe milhares de bons policiais pais e mães de família ou bons filhos, mas a instituição polícia militar está usando esta greve com fins políticos e usando da força da violência armada para deixar tanto o poder público como a população em uma situação de sequestro, fazem ameaças e obrigam os comerciantes e outros serviços a fecharem as portas. Isso não é um jeito justo e nem democrático de fazer greve.
    Espero que a situação se resolva do melhor jeito possível para que os corações das pessoas que moram na Bahia ou não possam ficar mais tranquilos.
    Um grande abraço
    Juliana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Vi e Pepa....

    Faz tempo que não comento por aqui, esse negócio de receber o post no email é ótimo para não perder nada, mas acabo não vindo comentar... sorry.

    Adorei a nova roupa do Tacho... ficou lindo!!! Parabéns!

    Esse livro é ótimo!! Eu deverei em três dias (na verdade, noites) rsrsrs... E ainda quero fazer a composteira que ela ensina... um dia eu faço!!


    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  10. É Pepa,a situação aqui não está nada bom,na terça feira a noite fui ao atacadão fazer feira e no lado de fora,na rua,estavam fazendo arrastões,é uma situação de medo e insegurança. No sábado fui ao iguatemi,nas lojas Americanas me lembrei de você,tinha uma caixa box com 3 livros da Agatha Christie por R$19,00,pena que eu já estava sem dinheiro. Tenha um bom dia! Beijos para vc e Vi.

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas amadas, realmente amadas.
    Vi este post é a tradução do seu carater e concordo com tudo e especialmente quando diz que precisamos saber votar e não nós esquecer que o "bonzinho de hoje pode ter sido o canalha de ontem", nada de se deixar levar por coisas pequenas e promessas que nunca serão cumporidas.
    O dia que o povo aprender a votar teremos dado um passo a frente da corrupção.

    Vi, você sabe que sou admiradora dos seus textos e gostaria de convida-la pra conhecer o blog da minha filha Gabi http://antitese.outtamind.com, ela esta começando, mas como você também escreve bem e acho que tem futuro.
    Beijos
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Vi, eu penso exatamente como você, mas atualmente já estou tão desanimada de lutar (são tantos anos) ........
    Acho que este País não tem mais jeito, são gerações chegando muito mal educadas e com aquele sentido de levar vantagem em tudo. Para nós honestas, fica muito difícil aguentar tudo isso.
    Você sabe que passaei um mes na Austrália, lá não é o paraíso, mas o que vi, senti e vivi me dá vontade de morar lá a partir de hoje. Um país que valoriza seus moradores em todos os sentidos (sejam nascidos lá ou não). Um exemplo de organização, educação, valorização, segurança e tudo mais que se precisa para viver em paz e decentemente. Mas enfim, continuamos nessa luta, quem sabe .......

    Adoro Ágatha, já li desde minha adolescência, 70 livros dela (e ela publicou 80) estou perto do record rsrs Já leu Caiu o Pano? Foi o último, e tem uma supresa enorme!

    Beijos querida e lutemos por dias melhores ..

    ResponderExcluir
  13. Concordo em gênero, número e grau com a Juliana Noronha!
    Até porque, penso eu, quando vc escolhe ser um policial - na questão que falamos neste momento - vc sabe muito bem quais são as condições de salário e trabalho! Convenhamos! Nenhum deles começou a carreira com rios de dinheiro e foi garfado: já entrou garfado e entrou porque quis, para prestar um serviço essencial à população!
    Duro é vê-los agindo como se fossem vândalos! Quem deveria proteger, mete medo na população! Pode???
    Bjsssssssssssss, quéridas, cês merecem muitos mimos!

    ResponderExcluir
  14. Assino embaixo, Vi! Já ando cansada de tanta injustiça e tudo o mais...
    Acho que para melhorar, só começando de novo...Taí uma idéia, trocar todos os políticos que der,rsrs...Assim ao menos, eles levam um tempo prá reorganizar a quadrilha...
    Desculpa, mas hoje tô que tô indignada mesmo!
    Bjs,Ana

    ResponderExcluir
  15. Aqui na minha cidade vários vereadores votaram para que seus salários sejam mais de R$15 mil. Já está anotado e bem guardado o nome de quem votou porque esses não terão o meu voto, ao contrário, vou compartilhar no facebook.


    Essas greves estão assustando, a sociedade também assusta com tanta crueldade, mas vamos torcer para as pessoas melhorarem em todos os sentidos, né?

    Lindos presentes. Vocês merecem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Voltei porque esqueci de dizer que os mimos são tudo de bom e vcs merecem tudinho!
    Ah!Uma pergunta maluca: porque o primeiro mundo ainda faz eleições na base do papelzinho?
    Perguntar não ofende...será?
    Bjs,Ana

    ResponderExcluir
  17. Vi...
    Vocês merecem tudo de bom... Pois trazem beleza e alegria para a vida da gente...
    Amo visitar o tacho... Rsrs!!!
    Beiinhos!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Vi eu tb fico revoltada com tanta hipocrisia e corrupção...não sei aí, mas aqui em nosso município os fulanos aparecem de 4 em 4 anos com uma cara de pau, fazendo mais e mais promessas e tem muita gente (que não tem vergonha na cara e se vende por muito pouco) ainda continua votando nesses cretinos que só fazem explorar o povo brasileiro. O meu voto é muito importante e por isso peso muito antes de votar.
    Estou solidária com a reivindicação dos policiais, professores e outras classes profissionais que são mal remuneradas e muito exigida..isso é uma vergonha!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  19. Vi, querida,
    repito aqui suas palavras pq expressam o que tembém sinto:
    "Estou cansada dessa balela dos políticos afirmarem não ter verba para dar aumento salarial para aposentado, professor, medico, policial, mas têm verba para dar aumento para eles mesmos e para desviar com propinas, caixa dois e outras roubalheiras".
    Assino embaixo.
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde Vi!!!
    Boa tarde Pepa!!!
    Ao ler seu post entendi, compreendi e concordo com todas as suas posições.
    Um abraço e você não imagina o quanto fiquei feliz com seu depoimento. Obrigada de coração.
    Um abraço fraterno da Bia!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Vi...
    vc tb lê Agatha Christie? Adoro!! Já li um mooonte deles e não me canso! Sempre compro nos sebos... hehehe!

    Verdade seja dita, quando soubermos dar valor às coisas realmente importantes, teremos educação, saúde e segurança de qualidade!

    Tô anotando, guardando na memória pra tentar votar melhor nas eleições q se aproximam. Não há partido, não há ideologia... talvez temos sorte em encontrar alguém q não se permita corromper pelo sistema!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Vi.
    É isso mesmo que você escreveu...
    Por aqui parece que estamos em guerra civil.
    As pessoas evitam sair às ruas e quando se arriscam precisam estar em casa antes do fim da tarde,tipo,"toque de recolher".
    O próprio período que antecede o carnaval já deixa a cidade agitada e mais violenta,agora,imagina com a greve!
    Estamos em ano de eleições e com certeza,precisamos aprender a votar!!Como você disse,votar com imparcialidade e não de forma irresponsável ou buscando beneficio próprio(será que na prática isso existe ?).
    Só sei que não devia estar acontecendo essas coisas...é lamentável!

    Agora vamos falar de amenidades,rsrsrs.Amei os presentes super fofos!!As necessaires são liiiindas!!!
    Viu que não sou só eu,todos mandam presentes iguaizinhos pra vocês ? A união faz com que pareçam gêmeas : )
    Exagerei ? Vou por a culpa na greve,rsrs.

    Beijão Vi querida.

    ResponderExcluir
  23. Saúde, educação e segurança: os profissionais dessas três áreas deveriam receber os melhores salários, na minha opinião. Só não concordo com buscar isso através de vandalismo e terror coletivo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  24. Oi Vi querida, as vezes imagino vocês conversando sobre os presentes, as amigas, esta fase da jornada vivenciada por ambas, um fortalecimento de e por amor que parece aconchego de mãe acariciando as duas. Vocês merecem ( e se as coisas apertarem, põe uma lojinha)rsrsrsr já tenho nome pra sugerir " A legítima Arte Brasileira" aqui você encontra artesanato de todos os cantos do país
    Concordo com tudo que disse, o que nos resta é a esperança de dias melhores.
    "O berço é o ponto vivo em que a educação começa a brilhar" esta frase de Bezerra traduz que precisamos de crianças educadas para adultoos integros e políticos decentes.
    Cut beijos e desejo de retorno ao tempo da decência

    ResponderExcluir
  25. Vi, que lamentáveis imagens estas que você desencavou da sujeira deste país. É mesmo triste acompanhar a suja política e politicagem que a maioria faz.
    Mas foquemos nas pessoas boas e corretas que ainda existem, e felizmente são muitas. Só não estão ocupando cargos públicos...
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Vi e Pepa
    Que texto profundo e verdadeiro.Como é triste ver policiais lutando contra policiais, como na Bahia.Ainda tenho esperança que um dia tenhamos em quem votar e acreditar, pq no momento ta dificil.
    Quanto ao baldinho é decoupage sim e a lata é de tinta (rsrsr).
    Beijão
    Roseli

    ResponderExcluir
  27. Oi...estou retribuindo a visitinha e agradecendo o carinho....

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    adorei ver seu recadinho, fiquei feliz!
    eu já li muitos livros da Agatha Christie, hoje já leio outros.
    qto ao nosso país , acho que vai piorar muito ainda, ...antes de melhorar!
    já viu greve de políticos por sálario? kkkkk
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  29. Oiii vim fazer uma visitinha... e dizer que eu deixei uma indicação de uma brincadeira pra voces meninas... acessa ai o link...
    http://mulhereseudiaadia.blogspot.com/2012/02/compartilhando-um-pouco-de-mim-oieeee.html

    um mega abraço... depois eu venho aki ver suas respostas.(tem que ser das duas viu...hehehe)

    ResponderExcluir
  30. Oi Vi!
    Como andam as coisas por ai? e a Pepinha está bem?
    Essa marchinha é de lei né rsrs''''
    Alegrias sempre são bem vindas, já a tristeza xá pra lá!!!
    Existem fatos que nos deixam tristes, indignadas...mas sempre depois da tempestade abre um belo sol, vamos pensar assim ;)

    Vocês merecem ser mimadas viu, são maravilhosas, amorosas, amigas e lindas!!!

    Beijos Vi e Pepinha
    Bom final de semana.
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi! Tem selinho para vc no meu blog.
    queridissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Vi, que belo post...precisamos sempre parar e refletir...é preciso tentar fazer um mundo melhor sempre e se temos que votar, que votemos conscientes.Mas é tão difícil escolher...fico sempre na dúvida, sempre desanimada na escolha...Parece que cada um tem seus próprios interesses, a gente fica de mãos atadas...que país é este? Bjs afetuosos!

    ResponderExcluir
  33. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir
  34. Vi pensei um mundão de coisas pra escrever..mas só uma define seu texto...perfeição!
    Concordo com tudo...e tenho medo, acho que estamos ao Deus dará
    Infelizmente...
    Vi um beijo enorme pra vc e um pra Pepita!
    Lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  35. É Vi... a situação é lastimável, e por aqui tbem a greve começou.
    Vc sintetizou muito bem a palhaçada que se vive nesse salão brasileiro. Meu filho mais novo(15),hoje mesmo me perguntou: Mãe, se a cidade já é perigosa com os policiais na ativa, como se pode sair nas ruas no carnaval com eles em greve?? Será que os políticos não percebem que elogios não pagam as contas dos caras?
    É um absurdo os caras terem que forçar a barra com uma greve pra conseguir salários mais justos, bjs.

    ResponderExcluir
  36. O livro que vc ganhou parec ser muito bom mesmo, o nome é bem legal rs. Eu sempre digo os politicos só vão se interessar pelos cidadãos quando os cidadãos se interessarem por política, No Brasil o problema é o povo muito acomodado. Adorei o blog, parabéns se quiser um pouquinho de artesanato dê um pulinho no meu blog, bjos

    ResponderExcluir
  37. oi meninas amei o publi de vcs ...uma beleza que saudades de vcs meninas
    ahhh tem bolo gelado para vcs na minha cozinha bjokinhas sadhia

    ResponderExcluir
  38. Oie!
    Hahahaha eu fui TOTAL avoadinha... hehe Tb ñ aguento essa palhaçada toda! E que fotinho mais fofa a última, essas coisas é que vale a pena, né?!
    Beijo, beijoooo
    She

    ResponderExcluir
  39. Adoro a Elaine Lobato, porque é muito gente boa, batalhadora, doce, alegre. Gosto mesmo! E que blog lindo que ela tem, feito junto com a nossa amada Elaine Gaspareto!

    Esse livro Como Pregar um Botão eu já li e adorei. Cheio de diquinhas fofas. Já o sugeri para a Telma Maciel.

    Agatha Christie é uma escritora que leva a gente apra passear. Eu leio e viajo pra longe com ela!!!

    Fiquei muito triste c/ o que houve na Bahia, meu estado favorito no Brasil. Acho que poderia ter acontecido mais desgraças ainda, porque a greve se estendeu por quase 2 semanas!

    No fim do ano passado, o cretino do governador do Rio, Sergio Cabral, gastava os tubos para demolir e refazer o maracan~etc, mas cismava de prender os bombeiro grevistas que recebem 600 reais de salário e nao tem m vale transporte nada de plano de carreira, zero benefícios.

    Duro mesmo viver com esses políticos.

    beijooooo

    ResponderExcluir
  40. É....essas notícias deixam a gente pra lá de raivosa, mesmo. Ainda bem que tem as coisas alegres, individuais e coletivas, que ajudam a equilibrar a gente! Mimos fofíssimos da Elaine! Abs.

    ResponderExcluir
  41. oi querida, muito bom seu texto, realmente precisamos disseminar o virus da indignação e despertar esses seres politicamente anestesiados que são os brasileiros,pagamos muitos imposto s e o beneficio é muito pouco, vamos votr consciente. Parabéns pelos mimos. obrigado pela visitinha e muitos bjs

    ResponderExcluir
  42. oi queridona
    pois é aqui no Rio de Janeiro começou a greve também. fiquei triste...
    também somos fãs da Ágatha (minha filha e eu)ela começou a ler os livros dela desde os 10 anos e já tem quase 70 livros dela. pena que uns estão feinhos porque tive que comprar nos "sebos" do centro do Rio.

    bjos e bençãos

    ResponderExcluir
  43. ah! e já ia me esquecendo de agradecer a visita no blog e dizer que para colocar bolo de verdade dentro daquele bolo falso é só fazer bolo surpresa porque dentro(embaixo) do bolo é "oco"...heheh
    bjo

    ResponderExcluir
  44. Vi, respondendo à sua pergunta: na caixa de óculos não usei papel, é pintura mesmo. Lixei, dei uma mão de tinta acrílica branca, fiz o risco com tinta relevo e pintei o 'vitral' com verniz vitral. Depois dei acabamento com cola branca, para ficar brilhante e protegido contra poeira.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  45. Oi Vi!
    Olha, já estou de s... cheio desses políticos faz tempo! E falem o que quiser mas eu anulo meu voto há bastante tempo, só voto quando ACREDITO mesmo na pessoa. E vi uma coisa no face essa semana que gostaria de te contar, pode?
    Dizia assim:
    "Qual a diferença entre solução e dissolução?
    Colocar um político brasileiro num tanque de ácido para que se dissolva é uma dissolução; colocar todos é uma solução!
    E se liofilizar terá o mais puro extrato de pó de merda do mundo!"
    Achei ótima!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  46. Oi Vi,
    Fiquei feliz com a notícia, depois de uns probleminhas técnicos o seu livro chegou, espero que os das outras ganhadoras cheguem também!
    Que bom que vcs gostaram, obrigada pelo carinho!
    Em relação à greve dos policiais acho um absurdo a mídia e os governantes quererem reverter a situação como se os policiais não estivessem lutando por seus direitos e os tratarem como bandidos! Na minha opinião os bandidos são os políticos que manipulam e roubam a sociedade!

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  47. Que texto justo e cheio de consciência Vi, parabéns!
    Eu acho que nós "o povo" temos que ter muita sabedoria na hora de dar nosso voto, pois quem vê cara não vê coração e não podemos esquecer o passado dos políticos. Eu pra te falar a verdade sinto vergonha e indignação quando vejo ou leio o jornal, muitas vezes até mudo de canal de tanta revolta que fico.
    Bem flor...quanto ao meu post de parede lousa,eu acho que ia ficar lindo na sua cozinha e com uma bela receita decorando...e o contact lousa caso você não encontre facilmente por ai, lá no meu post tem um link de uma loja virtual que vende o contact lousa ok?

    bjus meninas

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  48. Oi Vi! Acho o fim da picada, os policiais terem que estar fazendo greve, sendo que o que recebem é uma vergonha, aí por diante né professores, médicos, temos mesmo é que manter nossas mentes bem frescas e lembrar dos nomes na hora de votar!
    Um grande abraço
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  49. Olá Vi,
    obrigada pelo carinho do comentário, fiquei super feliz porque adoro o blog de vocês.
    Desejo uma linda semana e um grande abtraço meu.
    Juliana.

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.