Talento no Tacho - Beatriz Reis - O tacho da Pepa

29 de junho de 2011

Talento no Tacho - Beatriz Reis

"Tô reeditando esse Talento, porque tem um sorteio maravilhoso nele e como sou fofa, delicada e linda (se a gente não elogia né, srrsrs) vou dar mais uma chance, mas ó não perde hein !!"



Beatriz Reis ?? não conhece ??

E Bia Jubiart ?? Pois então essa tocantinense é o nosso " Talento no Tacho " da semana... eu adorei a entrevista, porque adorei conhecer mais um pouco dessa pessoa brilhante e talentosa...
E no meio do frio de Sampa, adorei ver como ela fica assim. livre leve e fresca á beira de uma cachoeira...
Tá certo Bia, é assim mesmo que se faz... deixa todo mundo babando nessas paisagens, rsrsrs  
(Exibida, rsrsrsrs)

( E no final da entrevista tem sorteio de lindas peças da Bia, então vê se não perde a oportunidade hein ??? )


Com vocês Bia Jubiart, "Talento no Tacho " da semana 


A criação do blog Jubiart foi um acaso, um amigo criou o blog básico me incentivando a divulgar o meu trabalho, Só fui acreditar que virei uma blogueira depois de completar um aninho (março/2011), ainda me sinto uma blogueira aprendiz, sempre estou aprendendo com meus amigos (as), entre vários aprendizados, um que sempre me policio é respeitar a liberdade de expressão e opinião dos demais, educação no mundo virtual é fundamental.


Tenho vários sites queridinhos, não os citarei, para não pecar pela omissão de alguns, gosto muito de pesquisar sobre arte, meio ambiente, sementes, artesanato alternativo e criativo, leio muito blogs de bons escritores (mesmo alguns não tendo publicado um livro...).

Na minha oficina não pode faltar uma boa luminária (às vezes trabalho com coisas minúsculas), reutilizo potes de vidros para organizar e guardar semente, agenda (aquela real mesmo) bloco de anotações e o notebook do lado me conectando com os amigos. Quando saio para fazer coleta de sementes maduras, ando com um kit/Bia: Isopor com água, alimento, e fim de semana a cervejinha não escapa, um bom canivete suíço, corda, máquina fotográfica e o básico de primeiros socorros. Algumas sementes que não temos na região, compramos em Belém, o Vêr-O-Peso é o ponto de partida, ou entro em contato com Associações de Artesão do Acre, eles enviam pelos correios.


Tenho formação acadêmica, porém quando comecei a trabalhar com sementes e a pintar (comecei a pintar depois dos 40 anos), foi por pura vocação instintiva, comecei com montagem de biju industrial, descobri as cascas do Cerrado e “Casei” elas com as sementes da Amazônia, atualmente moro numa zona de transição Amazônia/Cerrado, onde os cocais têm uma forte predominância, é claro que ao longo destes vinte anos de estrada, sempre estou buscando conhecimento para agregar valor cultural. Depois de formada fiz disciplinas como aluna especial de “Arte e Educação”, “Educação Ambiental”, e em agosto/2011 vou começar uma pós-graduação em “Tecnologia de Informação Para Estratégia de Negócios”, não pelo Título, mas por necessidade, moro no paraíso, e neste paraíso não tem especialista para me ajudar no mundo virtual (nem tudo é perfeito, rs).

Muitos sonhos a serem construídos literalmente em 2012, estamos montando um pré-projeto: Revitalizar a nossa casa que é antiga, construir três oficinas para marcenaria (maridão é entalhador), pintura, sementes e uma sala para cursos, criar viveiros de mudas de árvore da região e continuar com oficinas voluntárias para multiplicadores.


É muito gratificante chegar à minha idade e ainda ter muito a realizar... A vida, a natureza, e meu pai (que era raizeiro) são minhas fontes inesgotáveis de inspiração, espero estar daqui a dez anos com as pessoas que amo, realizando o meu “trabalho” com o mesmo prazer de hoje.

Amada Pepinha! Grata por essa preciosa oportunidade de divulgar não somente meu trabalho, mas de várias colegas talentosas que existem neste mundo virtual/real, na minha visão particular, ainda temos que nos profissionalizar mais, buscar mais qualidade e informação para competir com o mercado externo, temos o principal que é a criatividade, matéria prima e uma diversidade cultural riquíssima, então vamos fazer valer o que a natureza e a vida nos dá todos os dias: A capacidade de criar, transformar e adaptar!


Visitando o Estado do Tocantins, passe em Tocantinópolis, e conheça a minha residência que é um mix de oficina, lojinha e moradia. Localizada de frente para o rio Tocantins, extremo com Maranhão, Av. Nª Srª dos Navegantes 737.
(Tipo, precisa de mais convite do que essa preciosidade de imagem ?? E essa é a paisagem  que ela vê da janela... tô falando, judia de nóis, judia, rsrsrs )

 * Eu não pitaquei nadica na entrevista da Bia , porque  acho todo esse trabalho sustentável  tão envolvente que nada melhor do que quem faz falar , Mas quero dizer que seus  trabalhos são de uma beleza única e de muito bom gosto !!!

E se você concorda comigo e quer uma peça dessas dando pinta ai na sua casa, participa do sorteio que Bia está promovendo aqui no Tacho !!!

Um kit Jubiart com cordão, chaveiro e um quadro !!

Para participar é só deixar seu coment aqui neste post e só nesse e seguir o Bia Jubiart !!!

O sorteio rola dia 01 de julho !!

Então corre participar !!
Que um kit desse não tá dando sopa por ai né ???

Bjus 1000

81 comentários

  1. Oi Vi.
    A menina é mesmo um amor de arteira.
    Os trabalhos são fantásticos.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Pepinha! (Aqui acordamos cedo com os galos das vizinhanças...).

    Fiquei emocionada vendo o post, as imagens ficaram super bem montadas, viajei um pouco nas memórias de alguns trabalhos... Eles vão para mundo mas a história fica um pouco comigo. Que babaca! Já estou com os olhos molhados...

    Sugeri, e a Pepinha bondosa omitiu, mas quem participar do sorteio SIGA O TACHO DA PEPA, você só tem a ganhar presentes como: Informações, bom humor, artesanato super caprichados e criativos, receitas deliciosas e ser amiga de alguém que faz diferença neste mundo virtual (não é rasgação de seda! É porque é ela é ótima mesmo!).

    Bella, grata pela oportunidade de mostrar um pouco a cara da minha região!

    Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. A Bia é uma artista e optou por uma vida mais natural o que acredito que a inspire e faça voar mais alto, sucesso a Bia, obrigada Pepa por nos prestigiar com mais um pouquinho de Bia que é sempre bom. beijos e parabéns pelo post, Um Bom dia!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente muito talentosa. O mais importante é a liberdade que ela transmite através da entrevista. Amei.
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Estou seguindo com a conta do twiiter tb, bjão.

    ResponderExcluir
  6. Oi Pepinha! Bom dia!!!!

    Que talento esse da Bia né? Morando onde mora, ela não podia ter escolhido matéria-prima melhor para o seu trabalho!

    Lindos os trabalhos!Claro que quero ganhar um kit!

    Paulinha
    www.brechorecicle.blogspot.com
    recicle.brecho@gmail.com

    Obrigada ... Bjs...Smack!

    ResponderExcluir
  7. Que amiga blogueira talentosa. Ela além de criativa tem bom gosto. Seus trabalhos são belos.
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Oi Pepa,
    Vc sempre mostrando esses talentos aqui no Tacho, que peças lindas a Bia faz, vou amar te-las em casa.
    Vou lá seguir a Bia.
    Gaby
    gabycontes@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Já conheço parte do trabalho da Bia Jubiart a sigo, mas este post me deixou extasiada com tamanha beleza e qualidade no talento dessa grande mulher.
    angel.survive@hotmail.com
    bjs Angela.

    ResponderExcluir
  10. Ah ah ah conheço a Bia de longas datas, sigo e recomendo...
    Já até fizemos negócios, ôxe! rsrsrs
    Só que; como ela fala aí, tá parecendo que ela´já tem uns 60 anos, e creio não ser nada disso, pela jovialidade que ela sempre me passou nos e-mails que trocávamos rsrsrsrs

    Biaaaa!
    Luxoooooo!

    Pepaaaa! arrasou!

    Ah quero ganhar o sorteio heim?


    beijos às duas!

    ResponderExcluir
  11. Seus trabalhos são lindos e criativos. Parabéns pelo talento e pelo cuidado com o meio ambiente.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  12. Adorei a entrevista com a Bia, e adoro as peças que ela faz, inclusive sou freguesa da Bia.
    As imagens estão maravilhosas e algumas eu ainda não conhecia embora eu não seja apenas seguidora da Bia, mas sim "perseguidora" pois assino o ponto no blog dela todos os dias.
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Agora vamos ao mais importante, eu quero participar do sorteio:
    Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
    gostodistonew@gmail.com
    Bauru - SP
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  13. Acompanho sempre a Bia e adoro ver os trabalhos por la! Lindo trazê-la aqui! beijos às duas,chica e claro que quero participar!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Pepa... lindas peças da Bia... uma artesã de marca maior... Parabéns pelo talento...
    Hummmmmmmm eu quero participar e ter a chance de ter uma coisa linda dessas em casa...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Um belo exemplo de vida plena! E para isso não tem idade! Você Bia, chegará aos 100 sempre criativa e trabalhadeira, tenho certeza, porque você faz o que gosta e tem muito talento. Parabéns!
    Saúde e sorte sempre. Vou colocar um link do seu blog no meu Facebook (Jo Turquezza).
    E Pepa você acertar "na mosca" ao convidar a Bia!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Ola Pepa

    Adorei conhecer seu blog e achei sua escolha perfeita, pois a Bia e uma das mais queridas leitoras. Adorei a sua escolha e quero participar do sorteio.

    Uma otima 4º feira
    BJooooooooooooo...............

    Rosangela Mira
    http://amigadamoda.blogspot.com
    Curitiba - Pr

    ResponderExcluir
  17. Pepa do céu!!Esta mulher é uma artista!!Adorei a entrevista,as peças...tudo,tudo!!Já estou seguindo ela!!Bjs!
    rosanaremor@hotmail.com
    Tubarão,SC

    ResponderExcluir
  18. Pepa, arrasou no sorteio com peças lindas e na postagem como um todo, a Bia além de uma pessoas iluminada por muita criatividade ainda é previlegiada por morar num pedaço do paraiso.
    Claro que eu quero ganhar esse sorteio.
    Adelaide Araçai
    adelaidearacai@gmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. NOSSA PEPAA, ELA É MESMO UMA ARTISTA NÉH, COM UMA VISÃO, UMA AMOR PELO QUE FAZ DEDICAÇÃO, E QUE PARAÍSO QUE ELA MORA, UM DIA QUERIA IR CONHECER, TAMBÉM QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO PODE?
    SYUSANKARIN@YAHOO.COM.BR

    PS: GUARDA UNS MILHOS AI PRA TRAZER QDO SE VIER NA PLATAforma ta bom!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá! Não conhecia seu blog. Minha amiga Bia, me mandou um comentário hoje, que tinha novidade no blog. Cliquei lá no link "O tacho da Pepa". E encontrei esse belo post. com belíssimas fotos e a entrevista com nossa amiga preciosa - Bia. Adorei! E o melhor ainda tem sorteio, com essas lindas peças. Show!

    Ah! Gostei do seu blog* Super meigo!
    Um bom dia pra vc*
    Um forte abraço,
    Lu

    ResponderExcluir
  21. A Bia é de um talento único e traz em suas criações a alma de ser brasileira. Parabéns meninas pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  22. Amei a entrevista, amei tudinho. Tenho muita vontade de conhecer o Tocantins, aliás, tenho essa vontade desde que ele nasceu. Eu até quis ir ajudar no nascimento mas era minha mamãe morreria se eu saisse de casa. Quem sabe não apareço qualquer dia por lá. Quero muito ganhar esse presente tão lindo. Bjus.
    Maria José
    maedaduda@ig.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá
    Parabéns pela maravilhosa entrevista feita a amiga Bia, a artista por natureza que ama o que faz e por isso que surgem esses trabalhos magníficos, super originais e criativos.

    Adoro essa mulher, amo esse lugar iluminado com tanta beleza e muito amor.

    Vou parar por aqui senão esse co,mentário vai virar um testamento.

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Pepa !!!!
    Como não seguir esse blog ... MARAVILHOSOOOOO !!!! Lindo o trabalho da Beatriz, a unica coisa que não gostei foi o lugar que ela mora rsrsrsrsrs ... morra de inveja !!!
    Beijos
    Marcia

    ResponderExcluir
  25. Obá!!!

    Mais um sorteio, quem sabe eu ganho!!!
    A Beatriz é mto talentosa.
    Abração,
    Lu Alves

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Pepinha... vc está saindo uma bela reporter, e que coisas lindas que a beatriz faz, me apaixonei. Claro que quero ganhar. Um bj grande.
    Carla
    carla_raizel@hotmail.com
    Blumenau-SC

    ResponderExcluir
  27. O bacana desses posts com outras pessoas é q passamos a conhecê-las. Eu não conhecia o trabalho da Bia, mas ó... pela coisa da sustentabilidade e cuidado já é uma linda idéia! Mas e as peças? São lindas de verdade!!! ADOREI!!!
    Ah, sim... quero participar deste sorteio tbm, claro! hehehe
    maciel.telma@gmail.com
    Beijooo

    ResponderExcluir
  28. Oi Pepa e Bia!

    Que projeto perfeito casando beleza com aproveitamento do que o meio ambiente oferece, né?

    Eu já conhecia o blog da Bia, mas adorei saber mais e ver que ela tem essa vista linda da porta de casa.

    Beijos às duas!

    Clau (ops, às três, Pepa, Vi e Bia)

    ResponderExcluir
  29. Não precisa mandar duas vezes....já estou lá para conhecer esse trabalho incrível da Bia...
    Fiquei de queixo caido com as fotos do post....

    Keillak2l@yahoo.com.br

    Bjão
    (que história é essa da Pitilica mamar na gold...estou morrendo de curiosodade para ver o pot que vc disse estar preparando sobre isso)

    ResponderExcluir
  30. Adoro os colares da Bia e vou chamar as amigas para verem o que tu postaste sobre ela.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  31. Oi Vi.
    Eu também querooooo esta maravilhas.
    Veja quem está no meu blog,voce vai gostar.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  32. BELÍSSIMOS TRABALHOS!!!Sou seguidora e cliente da Bia.Comprei umas pulseiras linda e um mini rosário lindo também,pra minha mãe!!!!Vou seguir vc também!!Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de saber se estas bonecas que estão na lateral esquerda ,são de pano,se são pra vender e o preço.Grata,bjsssss

    ResponderExcluir
  34. Sou fã dessa mulher ja tem um tempinho...Tambem babo verde nas paisagens que ela compartilha no blog e admmiro cada uma das peças que produz. Então, eu quero ganhar!!!

    ResponderExcluir
  35. nossa, que incrivel! e que criatividade ne?
    hehehe
    amei seu blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  36. oi meninas! tantas mulheres poderosas num blog só-
    vou anotar o endereço da Bia- quando ficar rica vou visitar todas as amigas blogueiras - agora imagina eu em Tocanins - uauuu-
    e não é que ela transforma sementes em arte e ainda faz arte pintando telas- parabéns Biaaaa - e ainda segura a lua - poderosa!
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  37. Pepa, a Bia é uma fofa, talentosa, carinhosa demais, uma eterna "transformadora", é tanta coisa linda, que fica difícil acreditar que vem da matéria prima que ela usa, o qto fica diferente, uma artista, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  38. Nossa, peças maravilhosas.
    De um bom gosto.
    E tudo feito com amor, amor a arte e a natureza. Parabéns.

    E a foto da paisagem, é tipo #morram de inveja, kkkkkkk.

    Menina, levei horas pra entender a foto lá de cima, ela tá segurando a lua? A principio achei que fosse uma lanterna :P.
    Se for a lua, ficou perfect.

    Quero sair de casa com minha chave neste chaveiro, com o colar no pescoço me despedindo do quadro, que ficará na cozinha.

    beijus.

    ResponderExcluir
  39. Um talento precioso dessa menina!!
    Lembro que a primeira vez que visitei o blogue da Bia, ela mostrava a frente da sua casa. Foi quando contou que o Rio passava logo ali. Calculei a paz do lugar e a beleza além do enquadramento da fotografia. Existe lugar mais inspirador? Essa pergunta a Bia pode responder! :)
    Já sigo o blogue e quero participar do sorteio!! :=)))
    Parabéns pela apresentação!! Beijus,

    ResponderExcluir
  40. Parabéns Bia,quantos trabalhos lindos!!Eu também quero!!!
    Anabeth Alves
    anabethartesanatos@hotmail.com
    Tô nessa Pepinha,rs,rs.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  41. A Bia é um talento mesmo, faz coisas lindas com o que a natureza a propicia.
    E olha onde mora, que vista linda!
    Um beijo, Bia! Outro pra Pepa e VI!

    ResponderExcluir
  42. Sobra talento nessa menina! Deixei para mais tarde só prá pegar um número mais alto no sorteio,rsrs...Os primeiros não estavam me ajudando!
    Bjs,Ana
    anakroetz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. Pepa que feliz escolha essa super homenagem a pessoa e artista que é a Bia!!! Desde a minha primeira visita ao seu blog fiquei maravilhada com sua arte, seus detalhes de criação, seu estilo de trabalho!
    Ficarei muito feliz se ganhar esse sorteio e possuir uma de suas belas peças!!!
    Já sigo a Bia há alguns meses!!!!
    Parabéns pela iniciativa!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//
    apf_sandra@hotmail.com
    RJ

    ResponderExcluir
  44. QUERO GANHAR ESSE PRÊMIO!!! Essa menina é um achado!!!

    adriana.brasil@unisul.br

    ResponderExcluir
  45. Querida Pepa e Bia essas bijus são tudo de bom e chiquérrimas!!!
    eu bem que quer ganhar...tomara né!!!
    bjos e fiquem com Deus,
    Marlene

    Seguidora: Marlene
    blog: http://artesmarlenepires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Os trabalhos da Bia são lindos!Parabéns!
    Um beijo!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  47. Adorei o sorteio, estou participando.

    Michele Andrade
    andrade.michele@hotmail.com

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Adorei os premios, estou doida pra ganhar!!
    CASSIA FRACACIO

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Ariane Baldassin
    seg nane_balda
    nane_balda@yahoo.com.br
    Americana/SP

    ResponderExcluir
  50. Ô Pepa, não lembro se já estou participando ou não do sorteio (a minha loirice está cada vez pior)
    Então, se já me inscrevi desconsidere esse.
    Beijinhos.
    Sandra Moura
    sandramara_reina@hotmail.com
    Matão/SP

    ResponderExcluir
  51. Fui lá conhecer a Bia e achei tudo lindo. É como estar num outro Brasil.
    Ótima sua escolha.
    Tô seguindo a Bia.
    nelirodrigues2009@hotmail.com
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  52. Adorei tudo!!
    Ai, tomara que eu ganhe!! :)

    Beijos,
    Alessandra Walter
    www.artesecoisasdavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Minha parede, meu pescoço e minha bolsa estão ansiosos por estes mimos!

    Luciana Cavalcante
    lucianadiasc@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Participando!
    Adriana C.Sousa
    Seguidora: Adriana C.
    adrisousa31@yahoo.com.br
    Volta Redonda RJ

    ResponderExcluir
  55. Gostei d+ do quadro!!!!!
    Participandoooo
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  56. Amei tudo e quero tuddoooo!!
    sonardoces-São Jose dos Campos -SP
    sonarbg1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Participando !!

    Polliana Gaudêncio
    pollytuty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Oi Pepa, adoro o trabalho da Bia, sou grande admiradora do estilo de vida e da forma como ela administra tudo a sua volta, ela é fofa demais.
    Não fique ciumenta, adoro voce também, aliás, a diversidade de personalidade nesse nosso meio é que nos atrai, né mesmo?
    Bjs e boa sorte pra mim, rsrsr.
    Evani

    ResponderExcluir
  59. Amei tudinho mesmo.
    Adoro todo tipo de de trabalho artístico e sempre me encanto por eles.
    Por isso me apaixonei completamente pelas obras da Bia.
    Já havia estado em exposições onde havia artes que abrangiam o mesmo estilo artístico e sempre quis possuir obras como essas, por isso o interesse.
    Parabéns Bia, você realmente é muito talentosa, e com certeza sempre servira de exemplo para mim que sou uma amante da arte.

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Que lindo, adorei tudo ♥
    Participando é claro (:

    Bianca Vidigal
    bianca.vidigal@gmail.com
    São José dos Campos - SP

    ResponderExcluir
  62. QUE KIT LINDO, EU QUERO!

    HANNALU MENDES DE ANDRADE
    SEG: BRECHOZINHO DA MEL
    DORES DO INDAIÁ/MG
    hannalu.andrade@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Amei tudo, este trabalho é lindo!
    Denize Silva
    seguidora: denize
    dede19782009@gmail.com
    Goiania/Go

    ResponderExcluir
  64. Lindo esse trabalho!!! Vou concorrer! Também tenho um sorteio no blog agenda de casa, para la
    Vim te convidar para o sorteio de uma bolsa de croche feita por mim no agenda de casa!!! Inscreva-se até 29 de julho. Passa lá.
    http://www.roarchela.com/2011/06/bolsa-1.html

    Seguidora Ro Archela
    roarchela@gmail.com
    Londrina

    ResponderExcluir
  65. olá, já sigo e admiro a Bia .. que oportunidade bacana : ter uma arte da Bia.. quero participar:
    Lin Sousa
    cemporcento.lin@hotmail.com
    são gonçalo rj
    bjks a todas

    ResponderExcluir
  66. Obaaaa sorteio relâmpago é tudo de bom! Ganhando então, que mais eu posso querer?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  67. Uauuuu! Q talento abençoado! Td mto lindo, MARAVILHOSO! E se eu quero??? É LÓGICO que eu queroooo!

    Beijos a todas!

    Vanessa Bohn(vanessabrena@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  68. Meninas cada coisa linda nesse sorteio,é claro que quero participar!!
    Silvana Azevedo Moreira
    silvanafam@oi.com.br
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  69. Bom dia Pepa... ja fiz minha inscrição lá atras, mas esqueci de deixar o endereço...

    Silvia Mingardi
    silvinha-silvinha@hotmail.com
    Bernardino de Campos SP

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  70. Bom dia Pepa querida, e um beijo na Vi rsrsrs, essa sua amiga é uma artista, que peças maravilhosas,
    e quantos presentes, eu quero participar.
    Vanessa Oliveira
    victor.yasmin@hotmail.com
    Cel Fabriciano-MG
    Vou lá participar do blog dela.
    Beijos meninas.

    ResponderExcluir
  71. Nossa! Acompanho o blog da Bia há algum tempo e a acho fantástica! Ela tem uma leveza na alma, né?
    Adorei!!

    ResponderExcluir
  72. Ela tem MUITO TALENTO!!Eu quero!!
    rosanaremor@hotmail.com
    Tubarão,SC

    ResponderExcluir
  73. A Bia é talentosíssima. Um trabalho perfeito e as biojóias dela fantásticas.
    Uma mulher que eu tiro o chapéu!
    Claro que eu quero essas belezuras:)
    Fabiana Tardochi
    fstaardochi@ig.com.br
    Piracicaba - SP

    Beijos

    ResponderExcluir
  74. Amores!!!
    Não estou conseguindo acessar o blog da Bia, vc sabe se ela está com algum problema???
    Beijos

    ResponderExcluir
  75. Meninas!Recebi meu marca-páginas!!Amei!Fiz um post mostrando,vão lá ver!!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  76. Claro que estou participando. Não esqueci que quero ganhar. Bjus.

    ResponderExcluir
  77. gente que artista maravilhosa..!. trabalhos feitos com amor.. adoro esse tipo de bijus..
    bjs Edna
    bazarmeuestilo@gmail.com.

    ResponderExcluir
  78. Pepa não consegui entrar no blog da Bia diz que precisa ser convidada.....que pena.. não vou poder segui-la como pede o sorteio. bjs Edna

    ResponderExcluir
  79. Lindos os trabalhos dela! Me perdi lá no blog rs
    Beijinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  80. Pepa, já nas últimas horas me inscrevo com esperança de ganhar.Ter um kit feito com tanto amor e respeito ao meio ambiente é muito precioso.
    Cecília Natal/RN

    ResponderExcluir
  81. Quero ganhar....
    Carlos Eduardo
    Aqui você ganha
    http://aquivoceganha.blogspot.com/2011/06/sorteio-do-blog-o-tacho-da-pepa-bia.html
    Divulguei no meu blog...
    Abraço

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.