Aniversário, copa, febre... delírio ?? - O tacho da Pepa

7 de julho de 2010

Aniversário, copa, febre... delírio ??

Well, se o post ficar nonsense a culpa é dos furunculos que estão me dando febre... e o melhor são as receitas das vizinhas senhorinhas, tipo coloca casca de cebola e que tais do gênero. Mas domingo eu estava
com um febrão que três cobertas não continham minha tremedeira... daí que a irmã mega preocupada veio no São google e perguntou :-" o que fazer para baixar febre de furúnculos ??" E vocês acaso pensam que ela ficou sem resposta ? No, no, no !! (é que lembrei dessa música, foi mais forte do que eu, rsrsrsrsr).
Cinco minutos depois, lá vem ela com um trem envolto numa gaze : cebola ralada, (eu sei, bizarro!!! )
Tasca em baixo do braço, e ainda um emplastro de fubá quente...Pausa para a risada, ( eu espero !!!)
Mas amigas do meu peito, tenho que dizer, dentro de meia hora lá estava eu, pronta para ir ao forno (já que tinha ficado marinando na cebola...) sem febre nenhuma.!! Whoooo !!!
Claro que acabei adormecendo ( e como vocês já sabem que não tenho namorado, dormi cheirando a cebola) ah, não falem isso !! E o pior, não foi isso, sonhei com meu todo lindo Keannu Reeves, e ele chegando perto de mim e dizendo : -"Ugh!!, que cheiro de cebola !! Tá bom, tá bom, de novo !!.
Coisas de uma mulher de trinta e poucos, com furúnculos !!!
Mas tenho que dizer, minha irmã é doidinha, mas é tão preocupada e atenciosa comigo, que faz de tudo para que me sinta sempre bem !! Ela tem sido minha amiga, companheira e meu abrigo quando bate aquela deprê !! E posso dizer que não saberia o que fazer sem ela por perto. Vi eu te amo !!! Muito, muito, muito !! 
But, hoje é o niver da minha outra irmã, a mais velha , experiente, rsrsrs !! Acho que uma das melhores coisas da vida são os irmãos, já disse que tenho três ?? Pois é, cada um com suas diferenças, mas que são imprescindiveis, que nos fazem saber que pertencemos a um lugar, que quando nossos pais se vão, nos irmãos fica a continuidade da vida !! Eu sou a caçula, depois de onze anos, cá estrelava eu, cheia de pompa e circunstância, hê, hê,hê , então sempre estive entre adultos e só quando a gente fica adulto é que começa a ver a vida de outro ângulo. Eu curto aniversários, aliás adoro planejar um petitcomite, mas como esse ano não estou assim uma Brastemp, a irmã só recebeu uns mimozinhos, nem teve aquele regabofe tradicinal. Buááááááá !!!
A idía foi da Vi, fazer um bolo de mentira (na verdade eu queria fazer em madeira balsa e redondo, só que, não se encontra mais madeira balsa em São Paulo, pelo menos não achei na 25th) daí que virou de mdf quadrado (quase igual) a sorte é que só faltava o acabamento, (senão, se eu fosse que nem ela que deixa tudo para a última hora, sorry irmã, contei..., rsrsrsrsr) não teria bolinho fake hoje !!
 
Mas, dentro foram os mais fofos cupcakes que eu já fiz !! Eu achei que eles ficaram tão cute, e vocês ??
Uia !!!
Além dessa coisinha meiga, rolou uma florzinha e um pijaminha de flanelinha de ovelhinha !!
Bem que eu e a irmã pensamos numa coisa mais sexy, mas né... tem coisa mais gostosa que dormir de pijama de flanelinha ??  I know!! Eu sou solteira !! (Mas ela gostou bastante, rsrsrsrs).
Bom é isso !! Estava cá debaixo de um edredon, com um pouquitito de febre, que já deve ter baixado, já que estou sentindo minhas bochechas ardendo e vermelhas, rsrsrrsrs.
Esse vídeo é para todas as minhas queridas que vem me visitar, se não todo dia, dia sim e outro não, mas que não me deixam !! I love you, meus chuchus ( ops acho que a febre tá voltando, rsrsrs )
Bjus 1000


6 comentários

  1. Pepa, com certeza a mana ficou feliz com a comemoração ... esse bolo de mentira é lindo ... me enganou ... rsss

    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi Pepa.
    Aniversário em família é tudo de bom!!Muito linda a sua idéia do bolo!!

    Lá se foi a Alemanha : (
    Bjs e muita saúde.

    ResponderExcluir
  3. Pepa, tem que se cuidarrr, mulher!! rs
    Adorei os comentários no meio do post.
    Tenho ctz que sua irmã adorou tudo.
    E os cupcakes, que coisinha mais fofa, me deu até fome!!! Super caprichado.
    Parabéns^^ E espero que vc melhore logo!!
    Beijaaaum!!

    ResponderExcluir
  4. Ha ta!!!! Agora sim....rsrsrsrs agora sei que me ama ...rsrsrsrrs....
    Olha ,fiquei com vontade de cupcake.... hummmmmmmmmm.....vamos sabotar projeto esteira...rsrsrsrs...
    Pepa....sempre que penso no seu apelido rola uma musiquinha na minha cabeça....pepa pepa pepinha....
    hahahaha....
    Amiga,eu tive um super problema sério com verrugas no pé ,bem no meio dos dedos....olha foi um ano de tratamento....muitos remédios,dor intensa,eu parecia a rosa do pé inchado(lá na minha cidade tinha uma senhorinha que levava esse apelidinho,por causa das faixas que usava no pé....rsrsrs...pior de tudo ,que nas vésperas do meu casamento tava com o pé numa situação deplorável.....achei que ia ter que adiar o casório....mas não, Deus foi muito bom comigo.... que parece que horinhas antes fez secar tudinho e eu consegui usar meus sapatinhos de cinderela....rsrsrsrs....
    Olha beijinho na irmã mais experiente e muita muita saúde pra vc!!!!
    beijinhos com sabor anti térmicos pra vc!!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Pepa.
    A saúde está melhor ? Espero que sim e que a febre tenha passado.
    Tenha um fim de semana abençoado.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Comecei e te seguir e viciei... Vc é demaissss... Alegra qualquer ser... bjuuu e qjuuu... melhoras, viu?!!

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.