Vamos reolhar os blogs? - O tacho da Pepa

4 de janeiro de 2018

Vamos reolhar os blogs?

Oi Girls and boys, Vi, escrevendo..

Queridas e queridos voltamos, salve 2018 e salve-se quem puder.




Ano de eleições é prenúncio de chateações ,indisposições ,inimizades e muita encheção.

Mas vamos trabalhar, porque temos que seguir em frente.

Eu não sou uma pessoa que gosta de assumir longos compromissos, porque tem dia que estou pra cima, tem dia que estou pra baixo, e nos dias que estou pra baixo, não tenho disposição para muita coisa, faço o necessário.

As vezes fico aqui pensando, sobre o que vou escrever no blog?

Tenho muitas coisas para escrever, mas penso, será que alguém quer saber disso, falar sobre isso, que importância tem?



Ao escrever temos que escolher bem as palavras, elaborar o texto para que não ofenda ninguém, porque ás vezes queremos expressar algo que pode ser interpretado como uma ofensa por outra pessoa, e muitas vezes isso é cansativo, pisar em ovos cansa.

Acredito que muitas pessoas se sintam assim, pois muitos blogs estão parados faz muito tempo, pessoas que sempre estavam fazendo uma postagem nova, pararam desanimadas.

Esse motivo me levou a pensar que participar de blogagens coletivas pode ser muito positivo, pois teremos um assunto específico para falar, e muitas vezes nem precisamos falar muito, kkkkk, não me interpretem mal, mas tem dias que é difícil até de dar tchau.

E dessa forma os Blogs não estarão jogados ao esquecimento.



Vou dar duas dicas de blogagem, da Elaine Gaspareto, que vai começar  o 'Reolhar a Vida', que você pode participar toda semana, ou uma vez por mês e não só pelo blog, mas pelo Face, Instagram.

E a Chica, do Blog Chica escreve por aí, na verdade eu acompanho a Chica por esse blog, porque ela é super ativa nos blogs e tem vários, e vive fazendo brincadeiras (blogagens), ela está de férias, mas quando voltar vai iniciar alguma blogagem.

Se nós vamos participar?
Possivelmente sim, talvez não tão assiduamente, como já expliquei acima.


Vou me despedindo de vocês
Obrigada pelo carinho e Atenção ..

 muitos beijos ..
Meu carinho para vocês:
Todas imagens do Pinterest
Tchau,Vi

17 comentários

  1. Oi meninas, espero que nesse ano vocês tenham muita postagem, pois como você disse é ano de eleições e precisamos muito desse blog para relaxar, eu particularmente gosto muito dos textos pois vocês tem uma leveza ou graça até para falar de temas difíceis, espero que tu continue escrevendo muitooo. Esse ano estou apostando bastante nos bloggers pois acredito que esse ano em particular vai ser o ano dos blogger pelo menos pra min por que as outras redes sociais a campanha eleitoral vai estressar. Feliz ano novo com muita postagem! Com amor Eliane

    ResponderExcluir
  2. Falo por mim que esse ano os blogs vão ser a salvação das chatices políticas do facebook,escreve muito Vi ou estar por aqui te prestigiando

    ResponderExcluir
  3. Meninas, passei para vos desejar um excelente Ano, pleno de alegrias, saúde, paz, amor e sonhos realizados.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  4. olha realmente esta bem dificil escrever sem ofender rsrssrsr tem gente que se ofende até com bom dia. Eu acredito muito nas bolgagens e acho que só sobrevivi até aqui por causa do incentivo delas eu ja participo de uma a quase 4 anos no blog http://pocoesdearte.blogspot.com.br/ todo mes agente apresenta um trabalho que estava encalhado nos nossos arquivos pastas e cesta. tem de tudo desde a moça do croche até a senhora que escreve sobre o dia adia dela. E muito bom. Com a chica ja participei bastante. e acho que esse ano vou persegui-la novamente rssrsrsrsr. Eu já falei mas vou falar de novo "Amei sua maratona de videos de natal.. Um feliz ano novo pra todas nós. um Beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!
    Que este seja o melhor ano de suas vidas! Muita saúde e SUCE$$O!
    Beijos,
    Patrícia Schmidt

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, colega Vi!
    Que tenhamos um ano cheio de coisas boas e que não nos falte inspiração. :)
    Ei, moça!
    Venha espiar minha primeira postagem de 2018, está uma belezura!
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Te espero por lá, ok?
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Vi! Sinto-me assim em relação a escrever no blog, meus rascunhos não se finalizam, não tenho vontade de publicar, poesia não é paixão nacional e eu não ando inspirada, texto cabeça dá preguiça ou discussão...A blogagem coletiva da Elaine me animou, vou participar na medida do possível. A Chica é uma querida, adoro a leveza dos cantinhos dela.
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Disse tudo amiga, sinto tanta saudades dos Blogs atualizados, hoje acho que o diferencial é atualizar ele. Eu gosto tanto, e sempre que me sobra um tempinho venho visitar as amigas. Esse ano voltei a blogar pelo Blog de Artesanatos e vou levando o Dividindo experiencias que é mais como se fosse um diário pra compartilhar coisas boas. Vou participar da postagem da Elaine Gaspareto. Beijosssssssss Viiiii ahhh tava linda no último vídeo.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza estamos vivendo dias chatos. Adorei o post e fui correndo conhecer os blogs e vou tentar participar das brincadeiras. É uma maneira divertida de falar um pouco mais da gente,de conhecer mais do outro. Feliz 2018

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas feliz ano novo! que frase mais clichê não é mesmo? mas é o que desejo aos amigos,na verdade gosto de desejar feliz ano bom que acho mais bonito rs.Bjssssss

    ResponderExcluir
  11. Aproveitando para desejar um ano de muito sucesso,saúde e alegrias para vocês! Essa semana até dei uma passadinha em alguns blogs para dar uma olhadinha,pena que muitos que eu gostava não existem mais. BJSS.

    ResponderExcluir
  12. Olá Vi, eu também ando pensando nisso e vejo muitos blogs parados e alguns ainda insistindo, as vezes penso que ninguém me vê... Tenho um trabalho arretado pra tirar as fotos, pensar no assunto, editar as fotos e depois postar e ainda ter que medir as palavras, porque as pessoas andam muito sentidas pela net... Mas fazer o que? Vou insistindo com o blog, só fico triste porque gosto de visitar os blogs das amigas, mas tem gente que quer ser visitado mas não gosta de visitar, aí entristece mais ainda. Mas amo o blog de vocês e adoro seus assuntos, sempre bem relevantes e interessantes, mesmo quando o texto é longo, tenho vontade de ler. Sobre blogagem coletiva, eu participo de uma 1 projeto por mês, da amiga Márcia, é pra desimtralhar projetos guardado ou não terminados, no baú. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas! Estou amando navegar nesse blog de vocês, muito divertido, uma linguagem verdadeira, leve e bem atrativa. Também gosto muito das blogagens coleivas, além de aprender com as partilhas, a gente conquista muitas amizades virtuais, é muiiiiiito bacana!
    Beijos afetuosos!

    ResponderExcluir
  14. o que me falta é tempo para escrever no meu, eu demoro muito e leva um tempão da minha vida justamente com essas coisas que vc citou, fora meus erros gramaticais que ja nem ligo mais, posto do jeito que dá...ou é assim ou não vai... beijos minhas pepas...

    ResponderExcluir
  15. CLIQUEI EM UM BLOG AQUI NA LATERAL DO SEU QUE TÁ COM VIRUS E REDIRECIONAMENTO DE LINK PARA SITES DUVIDOSOS...Virginia se vc é amiga dela e tiver como avisar...é o blog com nome coisas da bruxinha

    ResponderExcluir
  16. A tal modernidade não para. Meu blog virou vitrine, o face tomou conta, o zap toma o tempo de todos, o insta não tem aplicativo pro meu pc, rsrs
    Vou resistindo, enquanto der!
    Beijos, Ana

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.