Alucinações e Sorteio - O tacho da Pepa

25 de maio de 2012

Alucinações e Sorteio


Oi Girls and boys, Vi, escrevendo.. 

Queridas e queridos, será uma alucinação, mas todas as vezes que tem um fato político relevante que pode desmascarar um monte de bandidos, surgem artistas fazendo declarações “bombásticas” ou dando um escândalo para desviar o foco do assunto político? 


Quando surgiu o mensalão, dona Luma, mãe do super motorista e deus nórdico, protagonizou aquela historia ridícula de falsa gravidez e o envolvimento com um bombeiro, e a mídia só falava sobre aquilo, desviando o foco do escândalo político. 



Agora a "rainha" revela seu passado?

Nem todo passado, pois quem tem quase a mesma idade da "rainha", sabe de mais coisas que ela não contou.

Não desejo espezinhar ninguém pelo passado, afinal não faço parte de nenhuma comissão da verdade.

Mas espero sinceramente que tal fato não seja mais um artifício para desviar a atenção do povo sobre a verdade política atual;



Afinal águas passadas servem para indenizar pessoas que foram lesadas pelo regime anterior, já as cachoeiras atuais prejudicam toda a população brasileira que paga impostos altíssimos para não ter retorno social nenhum. 





Mas para quem ainda acredita que político pensa no bem estar do povo, vale lembrar que não era para o povo que um político fez essa declaração:

“você é nosso e nós somos teu.

E pela expressão facial do Cachoeira na CPMI, podemos deduzir seus pensamentos em relação aos políticos: vocês são todos meus!


Então vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos para vermos se mais uma vez vamos ter que engolir pizzas.
Espero que o judiciário não imite os políticos e também faça distribuição de pizza para a sociedade.



Vamos descontrair!

Vamos sortear entre as seguidoras e seguidores do blog que fizerem um comentário nesse post um quadrinho com as iniciais do nome feito em quilling, igual a esse da foto,(eu que fiz),mas com a iniciais do nome da ganhadora ou ganhador.


Não se esqueçam de deixar o nome e email e tem que residir no Brasil.

Quinta-feira ,dia 31, divulgo a ganhadora.
O sorteio será realizado pelo sorteio de quarta-feira da Loteria Federal, que acontece após as 18 horas, portanto as 16 horas de quarta-feira, dia 30, as inscrições  estarão encerradas.


Obrigada pelo carinho e atenção... muitos beijos.. 
E meu carinho para vocês: 
Tchau,Vi.

90 comentários

  1. Vi, vc tem razão como sempre. Nesse caso, a Globo deve ter várias entrevistas 'bombásticas' para por no ar quando for preciso.... sei lá... tudo parece tão suspeito sempre por aqui.
    Adorei o monograma em quilling... e já é quase o meu mesmo.....kkkkk.
    bjs
    Sônia
    sbspsp@gmail.com e moro em Campinas/SP

    ResponderExcluir
  2. Vi,

    Parabéns pela postagem. Chego à conclusão de que quanto mais cerca elétrica coloco em torno do meu voto, mais ladrões aparecem para arrombá-la. Nem esta arma temos mais.
    Quanto ao sorteio da rainha do killing, estamos nessa. Que ideia linda, garota!

    Beijos,

    Eneida
    mariliabaunilhaepatch@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olha, nem quero comentar sobre as bombas que insistem em fazer a gente engolir, eu dizer que esse mimos precisa ser meu, vc fez pra mim, olha só, considências ñ existem, vc fez as letras S e M, ou seja, Susana e Mauro, eu e o maridão. Eu querooooooooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vi,concordo com você! Só que eu vou até mais um pouquinho além na minha alucinação,eu acho que os poderosos de todos os setores(políticos,religiosos,das redes de comunicação),estão todos aliados com ... e nos usam como marionetes para seus interesses e para o final nos levar todos para o inferno com eles. Muito criativo e bonito o quadro,tb vou participar do sorteio. Lícia Dutra = ltlivros@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vi, as pessoas tem memória curta nesse nosso país. Sexta-feira fui num seminário de serviço social e a assistente social que deu uma palestra à tarde é uma chilena e simplesmente falou mal do Brasil e a maioria das pessoas acharam aquilo lindo. Ow, fim do mundo, ainda mais ver vários assistentes sociais aceitando isso. Ai, melhor nem esticar o assunto. Mas é assim, os políticos aprontam, a mídia aliena, brasileiros e não brasileiros falam mal do Brasil e vamos ficando para trás no verdadeiro progresso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Vi
    Não é alucinação não, é pura malandragem da globo e dos politicos que estão mancumunados (essa palavra existe) para dar ao povo aquilo que ele precisa: "pão e circo" ou seja, Pizza no congresso e bandalheira na globo!

    Quero ganhar esse quadrinho que é lindo de viver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Vi bom dia!!!
    Felizmente eu não vi essa reportagem da "rainha"....mas é incrível como a mídia enfeita quando quer e destrói na mesma velocidade tb...enquanto crianças e idosos estão passando necessidade e maus tratos, políticos roubando até nossa identidade (aff)e a tv mostrando esse tipo de reportagem realmente pra tirar o foco...eu tb fiquei indignada quando me contaram...acho que não perdi nada sabe..
    Bom mas vamos falar de coisa real e linda como essa sua obra de arte que com certeza agora vem pra mim aqui uma das iniciais vc já acertou "M" a outra é "J" do maridinho querido...hehehe...eu quero muito ganhar, já estou aqui na torcida.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    PS: bjão pra Pepa!!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia Vi!!!
    Pura verdade isto tudo que vc escreveu.

    Tb quero participar deste sorteio.

    Jana Bortolotti
    janabortolotti@hotmail.com
    Sertão Santana - RS

    Bjinho!!!!

    ResponderExcluir
  9. Graças a Deus não fui só eu que achou que a coincidência e a conversa foram exegeradas.
    Tapa-se o buraco da bandalheira com a carinha linda e meiga e o passado da loura sensação. E o povo não percebe...
    Triste. Muito triste.
    Mas alegre ficarei eum, que tenho não um, mas dois motivos pra ganhar este quadro que já está pronto pra mim: S e M - Silvana Moreira(sou eu) ou Silvana e Marcos (maridão).
    Nem precisa fazer outro.

    Abraços, moça prendada e politicamente antenada.

    ResponderExcluir
  10. As águas vão rolar e depois d tempestade vem a bonanza (claro que para os políticos)! E eu quero ganhar este trabalho lindo e fofo!
    Claudia
    compsaldanha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Unha, como sempre vc tem razão pois é lúcida e sabe bem do q diz.Eu falo palavrão mas não tenho coragem de escrever senão bem q eu ia te dizer o que eu acho dessa situação toda.hehehe

    Quero sim esse quadrinho de quilling ...q só as pessoas com muita paciencia e mão leve conseguem fazer.

    Vou deixar meu e-mail prá que vc possa se comunicar comigo a respeito do meu premio.hehehe

    ana_faniquito@hotmail.com

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  12. Olá Vi!! Cheguei aqui pelo face da Aninha Faniquito e me deparei com esse texto. Concordo plenamente. Tentam nos manipular de todas as formas. Estarei sempre aqui e quero muito ganhar um lindo quadro desse rsrsrs
    Já estou esperando seu contato no dia do sorteio.rrrsrs Beijos
    danitbs.mj@gmail.com
    Um bom dia pra você
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Pois, Vi!

    Concordo com vc, e já ando enjoada e enojada de "pizza". Não me lembro bem onde li algo que falava que a "Religião consegue reunir milhões de pessoas num evento e não se consegue reunir a mesma quantidade p/ protestar contra corrupção", leia-se: nada contra religião, porém gostei do paralelo! Vc não acha que tem algo errado aí? Esse comodismo e conformismo dá impressão de que nos acostumamos...

    Vi, é assunto pra mais de metro...

    Eu querooooooooo ver minhas letras aí!!!

    biarte@hotmail.com

    Beijãoooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Olá queridas. Ah, eu não vou deixar de participar, porque achei simplesmente lindo o trabalho. E olha que eu nem vim aqui sabendo disso e com essa intenção. Mas amei!

    Grande abraço!

    tamigv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Meninas!
    Vi é mesmo sempre tem um assunto bombástico paralelo a grandes escândalos políticos, mas nós estamos atentos a esta formação de pizza!!! Agora estou mais faceira do que pinto no lixo como se fala,hehehehe, tomara que Euzinha seja a ganhadora,kkkk.
    Um grande abraço
    Ana Cristina
    crischardosim@hotmail.com
    http://anacristinaschardosim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Pois olha... com tanta coisa acontecendo o povo preocupado com vida pessoal de artista, nunca tive, nem tenho esse tipo de vínculo e identificação com ninguém, nem com o Daniel pelado na minha porta com um buquê de rosas vermelhas na mão... qué dizê... não sei... kkkkkkkkkkkkk

    Sério mesmo... as pessoas se envolvem tanto, a gente se comover é normal, mas daí a isso interferir na minha vida... "isse malia"... como diz a Mariana, prá combinar com seu Cebolinha.

    Pode ir fazendo já TR de Tays Rocha, os outros adjetivos não vão caber então vc deixa prá lá... kkkkkkkkkkkkkkk, ó, marquei meu voo 27/06, nesse dia estaremos na Mega, eu e a Verô, vcs vão ver a gente? quero avisar as outras meninas tbm... volto dia 01/07, porque me falaram que 30/06 eu tenho compromisso, né? rsrsrsrsr,

    Beijos, loviú gema ♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Vi querida! Eu quero ir embora deste mundo (mas sem morrer, claro).
    Tudo está errado, não aguento mais falar desses assuntos e ver que não muda nada ...... Desculpa amiga.
    Mas enquanto não posso ir para Mercúrio (meu planeta) vou ficando por aqui e aproveitando para ganhar sorteios, sim vou ganhar!
    As letras que quero são K e J.
    Obrigada linda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Vi, que junção de assuntos rsrsrs
    não vou mentir que o mais legal foi o do sorteio kkkkk porque estou acompanhando e detestando essa situação política em que nos encontramos... faz vergonha sabia? eu sinto! Claro que o xuxaxá foi pra despistar...mas não quero falar disso não, quero falar de coisa boa hoje. Vou ganhar meu "Lú"!!!


    bjs

    Luciana
    lucianauefs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKKKKKK
    MUITO BOM O TEXTO VI!!1
    PARTICIPANDO DO SORTEIO TAMBÉM...
    BEIJOS NA PEPA
    ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    adrianahtavares@hotmail.com
    CRATO-CE

    ResponderExcluir
  20. Clap clap clap clap palmas para você Vi!
    Você disse tudo agora!
    E infelizmente algumas pessoas se sentem ofendidas, e defendem como se fosse alguem da familia...
    Bem depois de passar uma "gastura" por defender minha opinião a respeito desse assunto, só tenho a te aplaudir e dizer que spu sua fã! Vc sim é antenada, racional, percebe o que está a sua volta
    Tem muita percepção das coisas! gosto disso!
    Vi vc sempre fala o que eu tenho na garganta! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  21. Sempre tento votar consciente de que estou ajudando á eleger pessoas de boa índole, mais nos últimos não sei se essas pessoas existem mesmo na política de nosso país.

    PARTICIPANDO!!!
    Tamires Fonseca
    tami_t1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Concordo com tudo, assino embaixo! Ah quero participar, adoraria ter minhas iniciais aqui em casa. Beijo enorme para vcs duas. Andrea.

    ResponderExcluir
  23. Oi Vi, é muito triste pensar que tudo vai acabar em pizza novamente e pior ainda pensar que a "rainha" tenha feito isso para mudar o foco, acredito sim que a "mídia" ou melhor dizendo "alguém da mídia" esteja tentando fazer isso.
    Entendo bem o que a "rainha" passou e o quanto é difícil falar disso.
    Vamos rezar para que o judiciário não perca o foco né !!!
    Beijos no coração.
    Marcia

    ResponderExcluir
  24. É isso mesmo..toda vez que temos uma bomba política aparece uma bomba na vida das celebridades..enfim é triste o cenário político brasileiro!
    Então eu achei um lushooo de lenduuuu o quadrinho e claro que quero um para chamar de meu e alegrar meu ap novo rsrsr
    Lauisa Sousa
    laueduepaulo@hotmail.com
    Agora é dedinho cruzado e torcer

    ResponderExcluir
  25. Como diz Bóris Casoy "é uma vergonha".
    E realmente você tem razão amiga, sempre que tem algo podre para ser desvendado no "reino político" a globo tenta e por muitas vezes consegue abafar o caso e infelizmente acho que novamente tudo acabará em pizza e nós novamente teremos que colocar um nariz de bolinha vermelho,pois mais uma vez seremos os palhaços.
    Amiga, sabe que só agora eu percebi que não era seguidora??? Meus Deus, como assim eu não seguia vocês???Me perdoem, mais eu jurava que já era seguidora, coisas de Vânia!
    Eu quero esse quadrinho pra mim!!!Preciso dela para ser feliz kkkk.
    Nome de seguidora: Vânia Pinho
    Email: vaniam.pinho@hotmail.com
    Recife/Pe

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  26. Oi Vi e Pepa muito bom o post, infelizmente o povo cansa e nem é sem razão, nada muda e tudo vai piorando e cd. vez mais vão roubando e ninguém faz nada, cansei de ver é sempre a mesma coisa ufaaaa...Se eu começar a escrever não paro mais, pois ninguém nunca vai preso e o povo se roubar um pedaço de pão para um filho cadeia nele e por um bom tempo...não que não deva ser punido deve mas não assim, enfim dois pesos e duas medidas, vale qto. pesa, bjs meninas e até mais Kátia

    ResponderExcluir
  27. Vi, concordo, s é para distribuir pizza...distribua para o povo também, né, pq só acabar com pizza la no senado e etc e tal?!!!

    Pelo menos uma coisa boa, sorteio...eba!!!!

    Tô dentrinho.....
    Soniafacion@yahoo.com.br

    Bjktas

    Sonia

    ResponderExcluir
  28. Olha Vi... Acho que descobri porque enjoei de pizza!!...rs

    Fantástico seu trabalho!...Menina...que trabalhão que deve dar fazer estas letrinhas...aff

    Bom...já que vc insiste...rsrsr...eu vou participar do sorteio!...hahah... Minja inicial não é muito complicada de se fazer...P...melhor que W,neé?!...rsrsr

    Paulinha
    www.brechorecicle.blogspot.com
    Santos/SP

    Valeu lindinhaaaaa

    ResponderExcluir
  29. Oi Vi!

    Você sempre tocando no ponto certo...
    Mas para quem faz da urna um penico o abuso da Loira é muito mais interessante.
    Quanto ao sorteio..."tô nessa"! Minhas iniciais em quiling vão ficar lindinhas aqui em casa!
    Renata Schmidt
    renatabs142@gmail.com

    Beeeeeijos! Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  30. Vi, querida, vc é certeira, hem?
    Meu desconfiômetro nem tinha piscado que dirá acendido nessa história! Menina esperta, hem?!
    Esperta e certíssima em fazer essa postagem: dá uma sacudida nas lerdices aqui, que nem eu. Além do que, usa a palavra, mais uma vez bem usada, como instrumento de alerta e justiça.
    Parabéns!
    Bjsssssssssssssssss, quérida!

    ResponderExcluir
  31. Isso tudo parece combinado pra desviar a atenção dos bobos, ótimo texto e concordo com a sua indignação de vcs

    Tb quero participar do sorteio aqui
    caricaturasdapati@gmail.com


    E meninas á deixo o convite para virem participar do sorteio em my blog.
    Abçs

    ResponderExcluir
  32. Oi Vi

    Estou contigo e não abro. Faço minhas as suas palavras.As vezes tenho uma certa vergonha em ser brasileira. Vamos rezar para tudo não acabe em pizza, como sempre.

    Já conhecia seu blog mas...ainda não era sua seguidora..( não sei por que cargas d'água), agora o problema está resolvido, ok?.

    Quando ao sorteio.........mas é claro que quero participar.

    Meu email é: regina.amg@gmail.com

    Estou na torcida, quem sabe, né?

    Beijão

    Regina

    ResponderExcluir
  33. Boa noite Vi... por isso odeio política... pura safadeza, mas não tem como viver sem ela...
    Adorei o quadrinho e quero um pra mim...
    silvinha-silvinha@hotmail.com
    Fiquem com Deus...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  34. Olá querida, quero participar..
    Isabela Machado
    ridmcardoso@gmail.com
    aquidabã/se

    bjs e luz

    ResponderExcluir
  35. Olá Vi e Pepa, tudo bem?

    Eu concordo com tudo que voce e as amigas escreveram, sobre a nossa
    política e a mídia.

    Gostaria de participar do concurso
    Regina Célia
    blog artereartesanato
    Santo André-SP

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  36. EU CONCORDO E FICO P D VIDA!!!

    E EU QUERO ESTA FOFURA!
    rosanaremor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Pois é Vi, voce tem toda razão.... lembra daquela frase do personagem do Chico Anisio???

    EU QUERO QUE O POBRE SE EXPLODA!!!!

    tenho certeza que tem muito politico que leva essa frase a serio.
    quero muito participar. vai filar lindo um quadrinho com a iniciais MG, ce num acha????

    Marcia Gullo
    marcia.gullo@yahoo.com.br

    beijinhos

    www.blogdagullo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Vi e Pepa, estava com saudades e vontade de comentar. Voltei e explico tudo lá no blog. Quando olhei o monograma achei que fosse meu, pois é Sandra Mara. Eu quero, rs.
    Bjs.
    Sandra
    sandramaradesouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. Olá, amiga Vi!
    Amo passar por aqui, mas às quintas-feiras, você sempre consegue me levar à profundas reflexões! Gosto disso!
    E quanto ao sorteio, que fofura, hein?
    Parabéns pela "arte da paciência"! Pois, acho que precisa muita pra fazer quilling, nénão?

    Beijos e muito obrigada por mais esta oportunidade!

    ResponderExcluir
  41. Virginia querida, é notório que esse esquema de escândalo novo para desviar atenção de escândalo velho é prática habitual em nosso país, disso concluo que o que não conseguimos entender devemos entregar na mão de Deus. Só por Deus mesmo para não nos revoltarmos e acabar se contaminando com essas atrocidades.
    Ei acho que captei a msg do quadrinho fofo " Sou da Marta"
    Cut beijos e o que realmente conta é que somos vinho de outra pipa.

    ResponderExcluir
  42. Querida Vi
    Concordo com tudo que você escreveu.
    Que vergonha, de nossos políticos e o pior é que vai acabar em pizza, sim.
    Vi quero participar do sorteio, meu email é roselitonelotti@gmail.com.
    Vi minha pia é de mosaico, eu que fiz.
    Tenha um lindo final de semana
    Beijo pra Vi e pra Pepa
    Roseli

    ResponderExcluir
  43. Oi Vi.
    Essa situação chega a dar uma tristeza pois sei o rumo que vai tomar!!
    Confesso que me assustei um pouco com as revelações da "rainha".De onde saiu isso tudo ? E de uma hora pra outra...
    Das duas uma...esquisito (leia-se marketing) ou oportuno...

    Não vi minhas iniciais no quadrinho super fofo,mais isso não faz a menor diferença para as suas mãozinhas habilidosas : )
    Então,eu tô nessa é claro,rsrs.

    Beijão minha querida.

    ResponderExcluir
  44. Vi, creio que os poderosos manipulam a "mídia poderosa" - assim, fica parecendo uma alucinação, mas na verdade é manipulação mesmo.
    Quanto ao quadrinho, quero muito as minhas letrinhas aí... coisa linda de viver! Você é uma fada com esses rolinhos, Vi!
    Bjo&Carinho da
    Jussara
    jussaraneves@hotmail.com
    minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Oi Florzinha
    Eu Quero
    Beijos no Seu Coração
    coisinhasdajujuba@hotmail.com
    Jelleen Lantmann

    ResponderExcluir
  46. Vi querida! Obrigada pela oportunidade de participar do sorteio! Vou ficar de dedinho cruzado, rsrsrs!..... Quanto à Xuxa, acho que é só estratégia de marketing, afinal, de que outra forma ela conseguiria se manter na mídia?... No que depender de mim, acho que a "Era Xuxa" já vai longe.... E os políticos nunca vão mudar... Vem eleição, eleição vai.... E tudo continua igual.... ou pior.... Uma sexta-feira abençoada! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Olá obrigada pelo carinho lá no bloguinho, estou engatinhando com o blog como colaboradora da minha cunhada rsrsrs
    beijos e bom fim de semana !!!
    vanessa

    ResponderExcluir
  48. Oi Vi
    Concordo plenamente contigo.
    Também quero participar.
    Graça Vaz
    mgvazgomes@yahoo.com.br
    Um abraço

    ResponderExcluir
  49. ainda dói ver essas coisas, mas acredito que esses desmandos na vida pública vão ter fim um dia, não podemos nos calar , assim como a sua colocação vi várias pela net, este já é um bom sinal que nem todos tem a memória tão curta como querem nos fazer acreditar, né .Opa! participando :
    lilianarralm@gmail.com
    Beijo e um fds abençoado !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. É terrível o jeito que as coisas acontecem aqui no nosso país, né??? Muitos absusrdos políticos, é até difícil de acreditar, nã...

    Mas, vamos ao que interessa, o quadrinho vai ser meu, tenho certeza disso...

    Elizabeth Matos
    elizabethmatos_ce@yahoo.com.br
    Fortaleza/CE

    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  51. Oi Vi, é realmente uma vergonha esses políticos envolvidos em tanta maracutaia e ainda por cima o Sr. Cachoeira tendo como advogado de defesa o ex ministro da Justiça????
    Amei o quadrinho com as minhas iniciais: Silvana Moreira, rsrrs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  52. Olá, que lindo!!
    quero Participar

    Ana Paula
    anasantos.89@gmail.com
    São Carlos - SP

    beijos,
    Ana
    casadonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Viiiiiiiiiiii,
    eu amei e queroooooooooo!
    Preciso ganhar kkkkkkkkkkk!

    anapeleg@gmail.com

    Bjks!

    ResponderExcluir
  54. Olá. Antes de tudo, obrigada por tudo de bonito que compartilha conosco. Torcendo muito pra ganhar algo feito por voce. E é tudo muito lindo.
    Regina
    rvloureiro@yahoo.com.br
    beijinho no coração

    ResponderExcluir
  55. OI!!!
    No País que tu acaba em pizza....Ficamos sempre com esperança que acabe de que culpados paguem,mais enquanto as leis e a consciência do povo não mudarem acho que ficaremos sendo enganados.

    Para o sorteio tô dentro:
    deiabelmonte71@r7.com
    Beijocas gordas

    ResponderExcluir
  56. Oi Vi
    Vc sempre vem com assuntos polemicos e é a mais pura verdade.
    E sempre vem com noticia boa, amei o sorteio. Eu quero tá?

    Gaby
    gabycontes@hotmail.com
    Sumare - SP

    Bjs pra duas e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  57. Vi e Pepa,

    Eu vim foi deixar um beijo duplo, visto que tenho tantos emails no Facebook para agradecer... que por um seculo estarei ocupada por lá!

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  58. Oi, Vi! Tá dureza engolir esta história do Cachoeira, mas o povo está de olho, podes crer!
    Também quero este quadrinho lindo. Beijo, bom fim de semana!
    Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Político são iguais em qualquer parte do mundo, os brasileiros pelo menos são descarados (não sei se isso é bom ou mal), há os que em outros paises põem a culpa dos desastres económicos no povo (que trabalha sempre a sofrer).
    Mas mudando de assunto e partindo para o que me interessa, não é por estar fora que não vou participar, mande o meu para casa de meus pais.
    Bjs e felicidades sempre.
    ritinha.correia@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Muitas vezes tenho vergonha de ser Brasileira, não tenho o menor orgulho de ser brasileira, de ter copa aqui no Brasil e muito menos torço para jogos do Brasil, pelo contrário, sou sempre a do contra torcendo contra. Tanta roubalheira, tanta vergonha em nosso país! Uma pena!
    Quero participar do sorteio.
    Wanderleya Gallo
    wgallocas@gmail.com

    Beijinhos, quem sabe um dia possamos ter orgulho do país que vivemos

    ResponderExcluir
  61. Ai, Vi... Nem sei mais o que pensar ou falar sobre a política e corrupção nacional...
    E não adianta dizer "ah, mas nem todos são assim...", porque eu já estou concordando com o Boechat, que ouço diariamente às 7h na Band News: Se um ou dois deles não aderiram à corrupção, é de caso pensado, apenas para não permitir a frase "todo político é ladrão..."
    Estou farta de tudo isto.
    Farta de ver discursos e atos tão opostos. Farta de observar a certeza de impunidade estampada na cara de todos. TODOS,
    Pronto, desabafei... rsrs
    Beijos, linda.

    ResponderExcluir
  62. Oi, Vi! Quem ganhou quadrinho fofo também pode participar? Tô dentro, menina...
    Acho que a mídia tem uma coleção de escândalos guardados para divulgação em hora certa...Pobres de nós!
    Bjnhos,Ana

    ResponderExcluir
  63. ola, sobre os políticos eu votarei nulo e falo prá todo mundo fazer o mesmo.. e sobre o quadrinho fofo: se eu ganhar vc escreve LIN? bjks
    Lin Sousa
    cemporcento.lin@hotmail.com
    são gonçalo /rj

    ResponderExcluir
  64. Oiê!!
    Quero participar do sorteio também!!
    valpfeifer@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  65. Oi Ví!!!!

    Minha linda ... é como eu digo - são todos uns safados!

    Isso nunca vai cessar, por mais que estejam mostrando em rede nacional.
    Igualmente no morro.

    Quebra um chefe de tráfico, e logo em seguida, já tem outro em seu lugar.

    Político é igual, tem mais sujeiras por baixo e a própria Globo está envolvida, ou melhor, sua vasta folha de pagamento.

    Qto a Xuxa, eu lamento por ela.
    Tbm fui violentada, mas, e daí?
    Com ela é sempre tudo diferente, cheio de minúncias ...

    Não é querer minimizar, mas, eu trabalhei para ela, e sei o que ela já passou.
    Mas, passou por que quis!
    Escolheu um lado da moeda e fim de papo!

    Acho que pior do que ser violentada, é perder a cabeça e deixar uma Marlene Matos da vida escolher o que ela devia ou não fazer.

    Essa é a violência maior!

    Não ter liberdade!!!!!

    Diz prá Pepinha que eu adorei a dica do cálcio, e que vou tentar sim!

    Um beijo nas minhas queridas!!!!

    ResponderExcluir
  66. É, o povo ficou dividido com todas essas notícias, e você tem razão, sempre tem uma notícia bombástica para distrair a população e assim poderem fazer o que quiser.
    Quanto ao sorteio, quero participar:
    zizi santos
    zizisantoss@gmail.com
    beijo a vocês duas

    ResponderExcluir
  67. OI, Vi querida !!
    Posso participar, amiga?
    Ter um mimo feito por vcs aqui em casa não tem preço!! Adoro !!
    Beijos e um lindo fim de semana pra vcs, queridassssss!!!
    Helena
    helenatok@gmail.com
    Curitiba- PR
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  68. Gostei dessa:as minhas iniciais já estão prontinhas,é só inverter a ordem..pode ser?
    [viu como nem dou trabalho]?
    Deve ser um sinal essa coincidência,portanto,me inclua nessa,pelamor!
    Beijo e um lindo final de semana!
    Márcia Schmitd
    marciaschmitd@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Passando rapinho para te desejar um final de semana de paz e luz e dizendo que já estou participando!
    aaliyahrj@gmail.com
    Andrea Magalhães
    Bjoks mil

    ResponderExcluir
  70. Vi sabias palavras como sempre..ai nem me fale da "rainha",ai amada era tão mais simples quando sabíamos q era só o inferno q era cheio das tais "boas intenções"né...
    Mas enfim estamos aqui para falar de coisas bonitas ,e eu vou aproveitar min ha mare de sorte par me inscrever quem sabe eu ganho minhas iniciais q luxo hein!
    Jane Fagundes
    sacaudaciapura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. OI, VI!!! QUE PAÍS, HEM??? SERÁ QUE TEM JEITO??? TÁ DIFÍCIL...

    adriana.brasil@unisul.br
    Tubarão SC
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  72. Oi Vi, oi Lia!
    Ai esta história da Xuxa foi uma palhaçada, como também foi a da Dieckman e a do filho do cantor lá. Li uma vez numa revista, há muuuuuuitos anos, que a novela é o ópio do povo. Décadas se passaram mas as coisas parecem que não mudam. E a politicagem se aproveita disso. Me lembro quando o Chico Mendes foi assassinado e todo mundo queria era saber "quem matou Odete Roitman".

    Enfim Vi, vamos falar de coisas amenas. Olha só, se você me sortear nem precisa se dar ao trabalho de fazer um quadro, pode ser este mesmo: S de Sandra e M de Marco, meu marido! Pronto, fechou! Pode ser? Tranquilo??

    Beijos, meninas, bom domingo pra vocês, me perdoe se falei alguma bobagem, to caindo de sono.

    ResponderExcluir
  73. Voce tem mais que razão.
    Sem falar que copa é no mesmo ano que eleição, absurdo!!!
    Quanto a Xuxa, olha não posso negar que fez parte da minha infancia e que era louca por ela, até ter dicernimento e começar a analisar fatos, tons de voz, formas de falar - triste! O Fantastico reservou uma quantidade imensa de minutos que poderiam ter explorado outros casos.

    Quanto ao sorteio - AFFFF tô dentro e já mentalizando onde colocarei a lindeza.

    Bj

    Eli Martins
    Curitiba - PR
    contato.encantada@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Boa noite minha linda, passei aqui pra te deixar um carinho e o desejo que sua semana seja repleta de realizações, muito produtiva e perfumada, bjks doces e muito carinho, fica com Jesus...Cris

    ResponderExcluir
  75. Vi amada ando meio sumida que nem postagens tenho feito.
    Tudo culpa da coluna.
    Mas vamos ao que importa.
    Prefiro nem comentar as águas de Cachoeira e seu bando.
    Gosto de sorteio fofo assim.
    circemfm02@gmail.com
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  76. Ficou muito legal a ilustração do tema com o Cebolinha e o Louco!

    Adorei o quilling, quero pra mim!!! hehe ...

    Carol M
    carol.marcilio@gmail.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  77. Desde o começo do ano, que fui apresentada a esta arte chamada killing, eu fiquei apaixonada e frustrada, pq eu não dou conta de fazer esta arte ... snif, snif, snif ... mas eu quero um quadrinho com a minha inicial.

    Cynara
    cynara.paiva@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Oi Vi, ótimo texto. Moro em Brasília e sou funcionária pública, então imagina quanta m#%*¨ eu ouço e fico sabendo quase todo dia?! Nosso país só vai ter jeito quando a população começar a ter consciência do valor do voto. AMEI!!!!
    Ah!!!! eu quero um quadrinho também!!
    Alessandra Nardes
    alenardes@gmail.com
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  79. Vi... perfeito teu texto! Parabéns!

    Ah!! Adorei o quadrinho!!!!!!!

    beijo grande e uma linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  80. Vi...
    TU É COLUNISTA DE ALGUM JORNAL???Texto perfeito, menina!!!

    Que coisa mais linda de viver esse quadrinho!!Será que dou sorte e trago um assim pra casa????
    Carla Patrícia de Morais
    http://pathyarteira.blogspot.com
    carlapatriciademorais@gmail
    Imbé - RS

    ResponderExcluir
  81. Show de bola a postagem. É bem isso mesmo. Espero que tudo não acabe em pizza e o Cachoeira não vire a pior cascata kkkk..
    Eu quero o quadrinho!

    Meri Pellens
    contato@meripellens.com

    Beijinho...

    ResponderExcluir
  82. Olá Vi !!!
    concordo contigo em gênero, numero e grau ! Essa globo deve ter uma infinidade de assuntos do gênero pra abafar as pouca-vergonhas desse nosso governo ridículo!!

    Olha, já to até imaginando esse quadrinho com a minha letra aqui na minha parede do ateliê que tá bem peladinha ainda...hahaha

    Eu querooooooooooooo!!! E será meu!!

    valeriamarchello@gmail.com

    bjksss queridass!!!
    uma linda semana procêis !!

    ResponderExcluir
  83. Oi VI,
    "Que país é esse?"

    Eu quero esse quadrinho lindinho, fofinho.....Ótima semana
    Bjssss

    Marlene
    mgracianocarvalho@yahoo.com.br
    ascoresdoatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  84. Eu quero!!!! Karla C B Dote
    karlacllf@gmail.com
    bjk e realmente, esse blog vicia!!!

    ResponderExcluir
  85. Adorei o post!

    Fernanda Fernandes
    fefe526@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Oi Vi!!! Vc é ótima, como sempre!!! Concordo com tudo!!! Graças ás Deus Xuxa não fez parte da minha infância, e sim Vila Sézamo, Sítio do Pica Pau Amarelo, Shazan e Xerife e por aí vai... e Rainha d everdade, é minha mãe e todas as mulheres brasileiras, batalhadoras, que conduzem seus lares de forma tão responsável!!
    Bom, meu e-mail: vgrcar@gmail.com
    E moro em Belo Horizonte!! Agora, é torcer pra ganhar esta prenda maravilhosa!! bjs!!

    ResponderExcluir
  87. Com certeza quero participar vai ficar lindo em casa.

    Claudinéia da Silva
    neia.no73@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Vi, que loucura tudo isso né?
    O povo já tá cansado de safadeza...
    As vezes parece mesmo alucinação!

    Adorei o quadrinho!!
    Eu querooo
    Dani Moura
    dani.e.ri.moura@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Quero participar do sorteio!
    Thays Figueira
    email:thaysfigueiranf@gmail.com
    Nova Friburgo,RJ
    DONNADULAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  90. Encerrada as inscrições para o sorteio.

    Vi.

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.