Do alto dos meus 36 !!! - O tacho da Pepa

29 de outubro de 2010

Do alto dos meus 36 !!!

             Guardem bem essa data, que daqui uns dois meses ela muda (whooooooooo !! e sempre para  mais... ó dia !!, rsrsrsrs).
                   Mas o causo é o seguinte, estou disposta a adotar um visual Meryl Streep:
E eu explico. Tenho uma terrível tendência á cabelos brancos, herança de papis ( se bem né, que é melhor ter cabelos brancos do que ficar careca... é meu bem, papis ficou careca cedo...)
Desde os 18 tenho que enfrentar a maratona de pintar as madeixas quinzenalmente, senão fico com cara de doente... aquela raizona branca , um horror...
É ca-la-ro que eu quero ficar assim com esse "visu" poderosão da Meryl nesse filme..., mas não ligaria se ficasse assim também :
( e se pesasse 30 quilos a menos, lógico, rsrsrsrs)
Mas diz se esse não ficou assim legalzão... 
De qualquer forma poderia também fazer o estilo :
 E se não der certo, as pessoas poderão me chamar de "Lady Gagá", rsrsrsrsr (aff, desculpem a piadinha infame, rsrsrsr) 
Mas é sérião, é punk ter que pintar os cabelos, tem hora que dá um desânimo... outro dia falei prá irmã que ia deixar ficar bem branquinho e depois usar aquele trem violeta que as vozinhas do bingo usam, daí que ela me disse: -"comigo você não sai assim não !!!"  e eu "- poxa, cadê a cumplicidade, rsrsrsrsrsrsrs !!!
(reparem nas unhas da Gaga ai de cima, eu tenho um esmalte dessa cor -Jackie da Impala- eu amo essa cor.. )

O papo tá bom, mas deixa eu ir ali, pintar os cabelos, que ainda não tive a coragem de assumir o  "white total",rsrsrssrsr !!!

Ah, só mais um negócinho que tenho que contar, segredinho, coisinha boba...
Eu já gostava muito desse ator desde ER...

Mas depois de Julie e Julia...
Tô "paixonada"... e essa carequinha ?? rsrsrrssrrs
(Acho que a idade interfere nos gostos !!!  Antes eu era apaixonada pelo Keannu Reeves...)
Vixe, o post começou e terminou cabeludo !! Ou não né ??

(Será que a tintura afetou o Tico, as coisas aqui estão meio descordenadas, rsrsrsrs)
Bjus 1000, lindíssimas e poderosas e donas de madeixas coloridas !!!

18 comentários

  1. Ehh Pepa como sempre de bom humor!Meu sonho de consumo é pintar o cabelo de roxo,kkkkk...mais confesso que dias desses andei paranóica com a idéia de ficar de cabelos brancos e parei de mudar a cor do visu só pra ver os branquinhos aparecerem, mais ainda nada, Graças a Deus... Morro de medo de ficar de cabelo branco, meu irmão tem uns fiozinhos desde os 15, pelo jeito a genética me ajudou...
    Té a proximaaa... bjooo

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii.. Lady Gaga não! Mas a Meryl Streep ficou super com esse cabelo, eu achei ela um charme no filme, poderosa mesmo! Acho q o estilo dela vc pode arriscar sim! rsrs.. Ah, e outro dia vi uma reportagem mostrando várias mulheres q estão aderindo ao estilo, pq cabelo branco tem q ser charme só p/ homem???
    Bjsss e bom feriado*

    ResponderExcluir
  3. Bom a genética também me ajudou. Tenho poucos fios de cabelos brancos e meu sonho sempre foi ter cabelos ruivos. Agora estou usando rena que não estraga o cabelo e ainda deixa meus fios brancos dacor que eu quero. Escolhi vermelho e quando tiver muitos fios brancos terei o cabelo dos meus sonhos. Porque não usa rena? É facil, passo em casa mesmo e vc pode escolher a cor. O que não pode é assumir os brancos tão cedo. Eu acho que não vou assumir nunca. Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Ai Pepa, eu não tenho coragem de assumir meus branquinhos! E vc é tão nova!!!
    Claro que na Meryl Streep, pelo menos nesse filme, o cabelo estava impecável, mas duvido que no dia-a-dia ela ficaria tão charmosa daquele jeito!

    beijocas e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pepa... o branco tá super na moda mesmo... apesar de eu não pintar meu cabelo =] acho muito bonito !!!

    Vim agradecer a visita... quer dizer eu to sempre aki neh ...kkk

    bjOO

    ResponderExcluir
  6. Ah Pepa, eu te entendo.
    Meus cabelos começaram a "clarear" qdo eu tinha 23 anos...estou c/ 41 (até dia 31/12), a cada 3 meses tenho que fazer luzes, senão a coisa fica feia, é o branco total radiante. Só que faço luzes loira, disfarça melhor os meus branquinhos.
    E já acostumei que não me imagino morena, costumo dizer que uma vez loira, sempre loira.
    Bjos linda é ótimo findi pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Pepa,
    eu tenho cabelos brancos desde meus quinze anos e meus três filhos herdaram (tadinhos)mais são bem grisalhos...é uma perdição!!Quando eu era mais nova ,pintava meu cabelo de castanho,preto,chocolate....mais meu cabelo cresce rapido...e fui ficando com mais experiência(idade..rsrs) dái resolvi deixar minhas madeichas loiras,já estou loira uns quinze anos...e me ajudou muito,porque voltei a pinta meu cabelo uma vez por mês e antes eu pintava duas,ninguém merece né..acaba com o cabelo!!!Minha mãe era mto grisalha tb...rsrs!!
    Como estou com meus cinquentinha...ainda vou continuar loira,mais lá na fernte vou deixar branco mesmo...hehe!!
    Beijos querida e um lindo feriado,
    Mery

    ResponderExcluir
  8. É MESMO, PEPA... A IDADE INTERFERE NOS GOSTOS...

    BJS

    ResponderExcluir
  9. Oi Pepa.
    Com exceção da Lady Gaga,os visuais estão realmente impecáveis!!Mesmo assim eu sou meio implicante com cabelos grisalhos e além disso tenho um fraco por mechas avermelhadas,tipo acajú ou chocolate : )
    Mais cada um tem seu estilo e é importante se sentir bem com seu visual.
    De mais a mais minha querida,ladys de verdade(menos a Gaga,claro,rs,rs)ficam belas de qualquer jeito!!!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  10. Pepa, ri um monte!! Também pinto os cabelos, de 15 em 15 dias... um horror!! Ah, te chamei de peposa porque achei tão carinhosinho! Tenho a família inteira das peposas, a mãe o pai e o filhinho!! Qualquer dia mostro no blog! Também cortei o cabelo bem curto, que venha o verão!! Mil beijos! Ah, uma dúvida.. que caneta você usou para escrever na bolsa que você me deu? Responde pra mim lá no blog!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Pepa eu ainda não cheguei nesta fase dos branquinhos rsrsrs apesar de já ter alguns, nem sei o que vou fazer quando este omento chegar já que faço relaxamento e as quimicas não são compatíveis.
    Quanto ao ator adoro e assisto todos os filmes relacionados a dança no filme Dança Comigo com Jenifer Lopez e Richard Gire ele faz um papel muito hilário.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. oi amiga estou com o mesmo dilema ...acabou de nascer meu primeiro cabelo branco com meus belo 32 aninhos ..ui....na minha casa todos tinham menos eu ..e olha que meu cabelo é preto azulado natural imagine a minha duvida em que cor pintar???? estou nom mesmo dilema que vc amiga ve se me ajuda ok
    meus cabelos são herança da mamãe ..familia árabe ...o davi tem os cabelos avermelhados herança do meu papai que é descendente de portugueses e holandeses..tanmtoq eu quando ele nasceu o médico olhou para minha cara e falou nooosssa não parece com o seu cabelo nem com o do marido..cacheado e vermelho...aí voltei a história da herança do vovo do bebe..kkkkk cada coisa né amiga ....aí duvida cruel ,,,que cor eu pinto???????

    ResponderExcluir
  13. Olá Pepa... eu estou naquela fase de arrancar aqueles fiozinhos que aparecem... mas eles crescem muito rápido... eu adorei as fotos... todos os cabelos muito lindos...
    Um final de semana maravilhoso a você e sua família...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Hahahaha! Tambem nao aguento esses cabelos Brancos!
    Me mando seu e-mail?

    Beijos

    Mi

    ResponderExcluir
  15. Pepaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu fiz a bagueteeeeeeeeeeeeeeeeee
    Meldels do céu o que é aquilo?? Uma diliciaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
    Amei amei amei!!!
    É igual aquela propaganda "impossível comer só um". rs
    Ah brigadinha por dividir a receita comigo viu, eu amei!!!

    Pepa, eu ainda não tive coragem de assumir os meus cabelos brancos que tenho desde os cinco anos. Quero dizer, com cinco anos eu tinha dois fios branco só que sou japonesa do cabelo bem preto, daí os dois únicos fios brancos davam aquele destaque né. rs Depois com a idade foram aumentandos e hoje depois dos 30...vixi já perdi as contas. Mas tenho uma tática que eu uso...estou enloirecendo, agora os meus fios brancos ficam lá perdidos nos reflexos loiros e assim não preciso ficar toda hora pintando eles, e também porque eu adoro mudar a cor dos cabelos, quando era adolescente então era toda hora um cor. rs E agora eu digo "mulherese não envelhecem, enloirecem". kkkkkkkkkkkkkkkk
    Acho charmosa essas mulheres que usam o cabelo bem branquinho, mas pra mim acho que não combina, quem sabe um dia eu tente. rs

    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  16. Estou aqui doendo a barriga de tanto rir!!! Seu humor é invejavel amiga...Saudadesssssssss

    ResponderExcluir
  17. Essas vovozinhas com cabelos pintados de roxo são um charme, mas acho que você está exagerando Pepa, não acho que já esteja nesta fase, srsrs.... Tem um ditado que diz que é dos carecas que elas (nós) gostam mais, essa carequinha faz juz ao ditado...

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  18. Eita bom humor que adoro, puxa quando entro aqui no blog tenho vontade de ler tudo, é tão divertido, tão legal que não cansa, sem contar que comentar é super simples e fica até gostoso sem as teríveis letrinhas rsrs
    Adoro seu blog. bjusss

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.