Vocês também ouvem, ou estou sozinha ?? - O tacho da Pepa

15 de setembro de 2010

Vocês também ouvem, ou estou sozinha ??

Não, não é surto... nem estou amalucada e vendo coisas onde não "ecxistem" (Pepa de padre Quevedo, rsrsrsrs). Mas hoje, quando fui ao super para as comprinhas semanais, toda bela e formosa (que se a gente não se elogia, quem vai elogiar ?? ah, o feirante, mas a feira é só amanhã...)  me deparei com um corredor lotado, apinhado de panetones... gente... ainda estamos em setembro... eu estou sozinha ou tá todo mundo louco ?
Ainda nem consegui me livrar dos quilos acumulados da Páscoa, e toda feliz achando que ainda tenho "bastante " tempo até o Natal , para ficar toda bela, formosa e famosa...  e quando chego no super aquela cena me deixou deprê... como assim são menos de quatro meses para o Natal. Tô aqui bege...

Bom mas, voltando aos dias atuais, por que afinal não adianta eu me descabelar mesmo... aliás antes de contar dos dias atuais, eu preciso me desabafar com vocês, não foi só o panetone que me deixou deprê, fui na cabeleireira, dar um up no visual, que né... tava meio esculhambado ( brincadeira, mas precisava de um corte). Daí que me chego, e me falo para a distinta senhora, faz assim assim e assim. -"Tá" !!!
Mas eu tenho que dizer que "garrei um ódio", pois a distinta senhora, fez assim, assim e assado. E ainda fez uma escova que deixou meu cabelo escorrido (detesto cabelo escorrido, tenho o rosto comprido e cabelo escorrido não favorece, entende...) Tipo, eu não tenho frescura com cabelo, daquelas - "corta só um dedinho..." até queria radicalizar, fazer um corte moderno, mas vem cá, dá prá confiar numa distinta senhora que não consegue entender do que se trata um chanelzinho básico ??
Bom, mas voltando ao assunto, amanhã é o niver da irmã. Quer dizer, na verdade é sexta, mas se fizesse na sexta não seria surpresa...há (tem hora que nem eu me aguento com tanta esperteza, rsrsrsrs). Não sei se ela já se ligou, mas tá valendo. Ai, eu adoro uma organização de festinhas... vou ver se amanhã já consigo postar umas fotenhas !!!

Bjus 1000  a todos !!

Ah, já vou avisando que a próxima promo do bloguito vai mandar todos para a cozinha.

10 comentários

  1. Ah,panetone...me lembra minha receitinha básica de natal.Eu acho que ainda tá longe,mais o comércio nunca concorda comigo,já estão antecipando o lucro($$$$$$).
    Essa coisa de cortar cabelo pode ser meio traumática mesmo.As "distintas senhoras" sempre gostam de dar um toque pessoal nas nossas madeixas e é aí que mora o perigo!Haja paciência,né lindinha ?
    Gostei da idéia da festa surpresa na véspera.Espertinha mesmo!!
    Quanto a promo,(no meu caso)ir pra cozinha não é problema.O problema é sair alguma coisa que preste de lá,rs,rs.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga Pepa o Natal tá chegando o tempo parece anda correndo e é isso mesmo eu fui na 25 março e já tem muitas lojas com motivos Natalinos eu mesma já estou produzindo só Natal porque aqui é local de turismo e as pessoas procuram fazer o que bjs minha querida e esse panetone deve etar gostoso

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Com certeza que você não está doida, o comércio é que está adiantado. Mas, falando sobre o assunto, hoje, exatamente HOJE, logo cedo quando abri o meu blog, já vi postagens de NATAL no blog de 3 amigas. Eu pensei, mas gente, como assim? Eu pensava que o dia das crianças viesse antes do natal... Acho que me enganei... Beijim amiga!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaaaa,quantos post que eu não comento???Aff,é a correira mesmo....
    Mas olha,acho que tá todo mundo louco mesmo....
    e nem fala que já é setembro...jurei no ano novo que não ia mais tomar refri e não ocnsegui ainda me livrar desse vício... e só tenho três meses para fazer o que eu não consegui em 9!!!!
    MAs deixa quieto,melhor não comentar....
    Quanto a distinta senhora,no salão é assim: loteria,tem dias que acerta e tem dias que....
    abafa!!!!
    Saudades da minha amiga linda...(por que lógico,vc não precisa de chanelzinho básico para ficar linda....vc já é!!!!)
    Bjinssssss da Fê,Ferzoca,como quiser....rsrsrsrs...
    :)

    ResponderExcluir
  5. Ops,perfil errado...é que tenho tantos....kkkk,mas fui eu quem comentou tá,Bordando e pensando....

    ResponderExcluir
  6. Sei bem o que é isso! já tive um desses probleminhas de comunicação com cabeleireira rsrsrs, na verdade não é erro de comunicação não e problema de surdez kkkkkkkkk!!!!
    Estaremos esperando ansiosas a próxima promoção!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. amei tudo pepa
    e nem pedrdi meus quilos e ja chegou o vilão dele de novo kkkkkk
    acho que vou aproveitar e fazer uns pães de mel com eles que ficam um delicia
    bjus
    estou anciosa pela nova promõ

    ResponderExcluir
  8. OI, Pepa querida !!!
    Vc não é a única, amiga...eu também sofro com cabelereira,parece que ninguem entende o que quero...rsrsrsrs
    Amiga, tem sorteio lá no blog, passa lá quando puder,tá?
    beijinho
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Pepa.
    Passei para desejar um feliz aniversário a sua irmã.Que o Senhor abençoe e proteja,hoje e sempre!!
    Bjks para as duas.

    ResponderExcluir
  10. Ne me faça lembrar em quilos acumulados amiga...affff!

    acho que o jeito seráir mais vezes ao mercados pra mostrar minha EcoBag e de quebra tento dar uma "esmagrecida"... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjks

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.