Pronto, falei... - O tacho da Pepa

14 de julho de 2010

Pronto, falei...


Eu relembrei porque não assistia mais os programas da tv aberta neste país... Sábado fiquei "passada e de chapinha " com a falta de respeito do apresentador com a jovem que ia cantar... Eu na minha santa ignorância no quesito : "musica" acho que as palavras dele até atrapalharam a garota. Falta geral de respeito !! (assiste e me diz)
Acho que o maior defeito das pessoas que se convertem ou no caso do apresentador que diz - "não sou convertido " é ficar debochando da fé alheia.
Falar o que está escrito na Biblia, (que é o que deveria guiar todo ser humano) é uma coisa. Outra é ficar tirando barato e fazendo pouco daquilo que a pessoa acredita de verdade. Agora que ele está ás voltas com uma denominação evangélica, ficou tendencioso, tão tendencioso que fecha seus olhos para tudo que está errado, e age como se nada estivesse acontecendo.(Aliás não só ele...)
Sabe, tem coisas que eu não consigo entender muito bem, se a gente vai num restaurante observa o atendimento, se o garçom está com as unhas limpinhas (eu olho, ah gente... não contei ainda ? Que já fiz estágio num restaurante e que depois disso virei uma neurótica ?? Por isso aquele ditado "- longe dos olhos...", rsrsrsrs. Bom mas isso é assunto para outro dia, voltando ao assunto...) se vamos num salão observamos o cabelo da cabeleireira, se vou no endroquino se ele tem um peso saudável, e por ai vai...
Como então as pessoas resolvem seguir lideres religiosos que tem suas vidas testificando totalmente o contrário do Manual do Fabricante ?? ( Biblia, para os intimos).
Se o Senhor disse para os discípulos não levarem bolsa nem alforje, como é que estas lideranças vivem montadas na bufunfa  (é que hoje á tarde passou um filme com o Didi...), se disse que os bispos deveriam ser irrepreensíveis e e maridos de uma só mulher, como hoje esses lideres vivem como nababos e se divorciam como se fosse coisa simples casar e descasar ??
E depois quando surgem os escândalos, vem á público chorar as pitangas dizendo-se perseguidos.
Se até para seguir algum blog a gente vê se aquilo é inspirador, se vai me ensinar alguma coisa, como pode no quesito -espiritual- as pessoas delegarem suas vidas nas mãos de pessoas sem escrúpulos e preconceituosas. É..., preconceito descarado. Pois fazem acepção das pessoas, rotulam - você é evangélico-, você é católico-, eu só queria que algum desses lideres me mostrasse uma só passagem onde Jesus (que é quem deu a vida pela salvação do mundo, néam ) fez esse tipo de acepção... Quando ele falava duro, falava era com as lideranças, que ó, foi quem o crucificou (só para lembrar...). Esses líderes colocam divisão entre os irmãos, rotulando... e nessas, os ingênuos (que se acham espertuchos) caem e fazem papel ridículo. Foi o que Raul Gil  fez, um deserviço...
Ah e não advogo causa própria, já que sou evangélica, há quase vinte anos (mas só tenho 3.6..., olha, olha...rsrsrsrsrrs) mas detesto ver o que estão fazendo hoje em dia com a Palavra de Deus,( que é minha, que é do católico, do judeu, do espírita... e que é a única que contém a verdade absoluta ) interpretando a seu bel prazer, e levando muitos ao erro. Note-se que não estou generalizando. Tem muita gente séria nesse meio, mas ó... tô com medinho. Que o negócio tá feio !!!
Pronto falei...(desculpem meu desabafo, mas fiquei tão injuriada... que só falando aqui passava...)
...

2 comentários

  1. oi Pepa, o Raul Gil apelou mesmo ... é uma pena que a maioria das pessoas , ouvem esse tipo de PRECONCEITO e riem como se fosse uma ótima piada ,sem considerar o grau de preconceito existente nela , mas que esta fazendo a ´piadinha`sabe bem o que esta fazendo... gostei muito de sua postagem , você esta ATENTA.

    BOM DIA

    ResponderExcluir
  2. oi florzinha concordo com vc ..ele se acha ..... ele é preconceituoso..vai pagar as contas dele diretamente com Deus pois ninguem usa a palavra de Deus em vão
    bjus
    quem humilha um dia será humilhado
    bjus

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.