Frufru !!!! - O tacho da Pepa

31 de maio de 2010

Frufru !!!!

Olha isso !!!! Não é muito delicadinho ??
Estou numa fase fofinha, delicadinha, mulherzinha !!!
Acho que todas nós, ops, e se um "macho alfa" estiver nos olhando ??
Bom, mas agora a conversa é de mulherzinha, então todos os homens presentes queiram se retirar, ou senão terão que se disfarçar de abajur, rsrsrrsrsrrs.
Acho que todas nós enfrentamos essa fase,ao menos duas vezes no mês. Por que ó, ninguém é o tempo todo frufru. Não enjoa ter que fazer as unhas toda semana ?? Mas  não tem semanas que trocaríamos a cor do esmalte duas ou três vezes? Minha irmã insiste na teoria hormonal, que eu estou começando a crer piamente. Tem semanas que tudo o que queremos é um jeans, um tênis e uma camisetinha básica... e não estamos nem ai se o cabelo ficar desalinhado. Tem semanas que a perfumaria é um paraíso, outras é um tormento. Tem semanas que a chapinha é o sonho de consumo, em outras tudo o que queria era uma peruca !! E batom ? Tem dias que esqueço de passar e saio com uma cara de doente na rua, (isso amigas não pode acontecer, never, nunca, nunquinha...) e daí tenho que fazer o que detesto, passar batom no metrô ( olha que eu admiro aquelas meninas que conseguem fazer uma produção inteira no metrô, saca espelho, rímel, sombra, base, afff, outro dia fiquei triste em ter que descer, estava no pap mais perfeito de maquiagem) que eu morro de vergonha !!! Mas tem dias que só saio se passar rímel, batom, escolher um brinco esfuziante !!!
Será que é tão difícil entender o universo feminino ? Entender que gostamos de frufrus, mas que isso não é regra, que queremos romantismo, mas na hora certa... que na hora do seriado preferido não é hora de vir com delicadezas ?? (Depois lê o post da Elisa, acho que estamos todas numa fase daquelas, rsrsrss). Ora por que será que ninguém do sexo oposto não entende o que é se jogar na "25th Avenue" (sindrome de querer mesmo estar na Quinta Avenida, só vocês podem me entender, rsrsrs), sem nenhum motivo, senão rodar horas á fio, entrando e saindo de lojas no meio daquela "muvuca".
É, sabe que relendo esse post, acho que é bem difícil entender a "mulherada", se eu fosse uma boa garota até ficaria com peninha dos garotos. Mas não sou, então eles tem que fazer um curso intensivo e entender que oscilação hormonal  é assim mesmo, por isso, Ame-nos ou Adore-nos, por que ó, mudar " is impossible".
E tudo isso para falar de uma blusinha ??
Me diz, qual sua fase neste momento ?? 

2 comentários

  1. Oi Pepa,
    Amei seu post. Você descreveu a maioria das mulheres (só não vou generalizar porque pode ter alguma que se ofenda,rsrs). Eu me incluo!
    Parecemos montanha russa, altos e baixos o tempo todo.
    Já ví várias piadas sobre os homens tentarem entender a gente, mas é impossível. Não entendam, aguentem!
    Vou contar uma,tentar resumir. Diz que o homem achou a lâmpada, esfregou saiu o gênio, que disse: Nada de 3 desejos, só um! Anda logo!
    O homem disse: Me faz uma ponte prá Fernando de Noronha, morro de vontade conhecer.
    Gênio: Tá louco, não existe maneira de fazer isso, engenharia nenhuma dá jeito, ela cairia. Faz outro pedido, esse não dá.
    Homem: Tá, então quero entender as mulheres. Já casei 4 vezes e me separei. Não consigo me dar bem com elas, preciso entendê-las.
    Gênio: Que largura você quer a m...da da ponte? humpf!
    Beijos
    Valéria
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Ai Valéria, e não é verdade ??
    É mais fácil construir uma ponte prá fernando de Noronha, do que entender a gente, se bem que isso é o que eles dizem, nem somos tão complicadas assim vai, rsrsrsrrsrsrs !!
    bjus

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.