Minha mãe... Este post foi escrito em 4 de maio de 2009, e eu não poderia escrever nada melhor para o dia de hoje . Ainda estou enfuruncada, mas já bem ...
A flor do meu coração Uma das milhares de coisas que aprendi com minha mãe, foi podar roseiras, e eu aprendi direitinho, apesar de todas estarem bem idosas (t...