Portas Abertas - O tacho da Pepa

11 de maio de 2023

Portas Abertas

Irmão André - O contrabandista de Deus

 Queridas e queridos eu acredito que muitas pessoas já ouviram falar da Missão Portas Abertas, é uma organização cristã internacional, fundada em 1955 pelo missionário holandês Anne van der Bijl que nasceu em 11 de maio de 1928.

O missionário Anne van der Bijl ficou conhecido por Irmão André, O contrabandista de Deus, pois ele contrabandeava bíblias para países que não permitiam que o povo tivesse acesso a ela.

Imagens Pinterest

Ele usava esse codinome, para proteger seus familiares e amigos, pois se fosse pego contrabandeando Bíblias, seria morto e as pessoas próximas sofreriam retaliação.

Graças ao trabalho desenvolvido pelo irmão André, muitas pessoas tiveram acesso a bíblia e ao conforto espiritual que só a fé verdadeira em Deus pode proporcionar.

Estima-se que o Irmão André tenha visitado 125 países e percorrido mais de um milhão de milhas em suas viagens para pregar o evangelho e fazer amizade com pessoas em necessidade. Sua amizade e amor a Deus o levaram a reuniões privadas com líderes de vários grupos fundamentalistas.
Ele foi um dos poucos líderes ocidentais que regularmente ia a esses grupos como um embaixador de Cristo.
Irmão André foi para morada celestial aos 94 anos em 2022.
"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda. 2 Timóteo 4:7,8"
Por hoje é o que temos.

Vou me despedindo de vocês

Obrigada pelo carinho e atenção
Meu carinho para vocês
Beijos

Tchau, Virginia

Um comentário

  1. Não conhecia a história desse Projeto. Bela ideia levar a bíblia, espalhar a palavra de Deus! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.