25 de abril de 2023
Ouça- Devocional diário
Ao falar sobre a parábola da viúva e do juiz iníquo (Lucas 18:1-8) Jesus admoestou seus discípulos a perseverarem na oração.
Ele terminou sua lição de modo interessante dizendo :
"... mas quando o filho do homem vier, será que vai encontrar fé na terra ?" Inúmeras vezes permitimos que a resposta determinasse o nível da minha fé, em vez de permitir que minha fé me trouxesse maior compreensão da oração.
Incapazes de fugir das circunstâncias permitimos que elas nos ceguem e em seguida perdemos o foco da batalha.
Daniel, porém se submeteu a vontade de Deus e recusou-se a abandonar sua declaração de fé no poder de Deus . Ele sabia que Deus o responderia. Em
2 Corintios 5:7 lemos : "... vivemos pela fé e não pelo que vemos". Imagine o que teria acontecido se Daniel tivesse desistido de orar quando a resposta demorou a chegar !
O inimigo quer nos manter concentrados em nós mesmos e esquecidos da batalha.
Apesar de o pecado não confessado e a falta de perdão impedir que nossas orações sejam ouvidas (Isaías 59:2; Mateus 6:15), podemos ter certeza de que deusnos ouve quando nos submetemos à sua vontade e permanecemos inabaláveis na fé.
Você perdeu a motivação de orar por alguma necessidade específica ?
O que significa submeter-se a vontade de Deus ?
Lia
Lindo! Em geral rezamos apenas para pedir, quando estamos com a "corda no pescoço". Mas nunca podemos esquecer que toda hora é hora...Sem palavras rebuscada, cada palavra ao Alto dirigida, uma oração! beijos, lindo dia! chica
ResponderExcluirRezar é dar vida à fé e estimular os sentidos mais nobres e puros
ResponderExcluirFeliz terça feira
ilusões em poesia intima- - - poesia sem vernáculo
***
Meu devocional diário é meu momento de paz ♥ Oro mais para agradecer, conversar com Deus renova a minha esperança ♥
ResponderExcluir