Minha bolsa porta Bíblia - O tacho da Pepa

31 de março de 2022

Minha bolsa porta Bíblia

 


Queridas e queridos Lia está aproveitando tecidinhos (retalhos) para fazer bolsas, colchas e etc.
Aproveitei para pedir para ela fazer uma bolsa para essa bíblia que adquirimos recentemente para aprimorar nosso conhecimento da palavra de Deus.

Essa bíblia é muito pesada, diferente da outra bíblia de estudo que temos, e por isso, se não tomarmos muito cuidado, com o nosso manuseio ela pode soltar páginas, amassar, inclusive a caixa protetora dela já está rasgando.

Fiquei muito satisfeita com a bolsa, além de achar ela muito bonita, fica enfeitando minha cama junto com outras almofadas e assim tenho ela sempre pertinho de mim, facilitando a leitura diária.

'Em Deus faremos proezas'
Salmo 108:13

A Lia só costurava bonecas, ela olhou os retalhos e decidiu fazer uma colcha, da colcha começou a fazer bolsas, Deus foi capacitando ela, por isso citei o versículo acima, o que pode parecer insignificante para alguns, pode ser proezas para outros, devemos sempre agradecer quando Deus nos capacita a fazer coisas que acreditávamos não sermos capaz de fazer.



Tchau,Vi

3 comentários

  1. Que bom que Lia está fazendo cada vez mais e mais bolsas e acho que ela fará muitas, de todas as formas, pois gostou de costurar e é muito capaz! beijos às duas, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Elogio o talento e a criatividade.
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Gosto dos trabalhinhos feitos à mão!! :)
    *
    Embriaguei meu coração ...

    Beijos. Boa noite

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.