20 de agosto de 2019
Era um guarda roupas, virou um sofá tatame - parte 2
''Poizé'', aqui em casa a gente sempre aproveitou e reaproveitou tudo, porque tudo é adquirido com muito esforço.
Eu particularmente acho muito triste quando vejo coisas com um bom potencial irem para o lixo sem ao menos uma tentativa de reuso.
Bom, no post anterior você viu o guarda roupas virar um quarto com closet.
Esse é daqueles guarda roupas antigo, coisa de madeira boa e resistente, um desperdício jogar fora ou fazer uma mera prateleira.
Daí, como nosso sofá da saleta tinha sido destruído por nossa cadelinha linda, mas que furou ele num acesso de raiva por ter ficado sozinha (esses bichos temperamentais, rssrrsr) precisávamos de um novo. Ótima desculpa para colocar esse projeto em prática !
Seguimos um tutorial do youtube, usamos um colchão sobressalente e voilá ! Um sofazinho muito confortável e bem aconchegante.
Como eu disse, pra tudo a gente dá uma nova vida aqui em casa.
Nada de sair jogando fora as coisas sem olhar com os olhos do "faça você mesmo".
O Guarda roupas ainda vai durar uns bons anos, e depois, provavelmente vai virar uma prateleira, rsrsrsrsr
Se você viu o post da Vi, já sabe que estamos no meio de uma obra, não vou dizer que está sendo fácil, porque nunca é. É puxado, pesado, principalmente porque somos mulheres e só nós duas, mas uma coisa eu sei vai ficar show , rsrsrsrsrsrs
Então, além do trabalho normal, ainda estamos com mais essa empreitada, por isso estamos sumidas, caso você tenha sentido falta ( se não, bafa e finge que sentiu, rsrsrsrsrs)
Bjus 1000
Mas que tal vocês.... uma arte mais show que a outra. Amei esse sofá também.
ResponderExcluirEu também amo essa história de reaproveitar... dá um ar tãããoooo diferente com um sabor de "eu que fiz" tão prazeroso que vale a pena mesmo sendo beeemmmm difícil em algumas transformações, né?
Parabéns, amadas. Ameeeiiiii!!!!
Tudo lindo!
ResponderExcluirGostaria de ter esta habilidade, mas não consigo nem desenhar uma linha reta... rsrsrs.
Parabéns!