26 de fevereiro de 2017
Meu algodão, meu algodoeiro....
Que foi ? Quando estava fazendo esse algodoeiro lembrei dessa música :
Minha mãe gostava muito da Inezita e virava e mexia estava cantando alguma canção dela... e como certas coisas ficam marcadas na alma, também sou apaixonada por ela .
Mas deixando as lembranças de lado, estamos fazendo coisinhas fofíneas para decorar nosso studio léééééndo ... se você ainda não viu como estão as obras, clica aqui pra ver (e ah, se inscreve no canal, pra ver todas as novidades)
E como será um estúdio de criação, quero fazer cantinhos relacionados ás várias artes que fazemos... vi em algum lugar, mas nem adianta perguntar onde, porque não sei (shame on me ) um estúdio de costura e tinha um galho de algodoeiro, e umas bonecas que representavam as fiandeiras... achei aquilo tão lindo e representativo que ficou na minha cabeça, martelando...
É hoje !! Terei meu algodoeiro fake (porque "cêis " sabem que sou dessas, rsrsrss)
Pra fazer as "casquinhas" do algodão, usei embalagem de ovo, pintado com o gel envelhecedor da True...
Depois peguei um galho seco de uma árvore qualqueeeeeer , fiz um furinho nas bases das embalagens e com cola quente colei . Depois, mais um pinguinho de cola e voilá !
O mais fofo algodoeiro ( fake )do Brasil !!
Fala sério ? Não ficou muito fofo ? Por enquanto estou só mostrando o galho, mas loguinho vou mostrar ele ambientado . (Tá faltando pouco pra ficar tudo pronto)
Bjus 1000 !!!
Gostei de lembrar da Inezita, que minha mãe também adorava. E o algodoeiro? Bem boa a ideia. Criatividade é tudo! bjs, tudo de bom, ótimas "folias" por aí! chica
ResponderExcluirOi Pepa, acho que minha mãe também gostava desta cantora. Eu não lembro dela mas da música eu me lembro muito pois, minha mãe cantava para mim. Ouvindo esta música me deu saudade da minha mãe e da minha infância.
ResponderExcluirEste algodoeiro já está ficando muito fofo e aguardo ansiosa por vê-lo decorado.
Tudo de bom para vocês meninas queridas,bjssss
Ficou lindérrimo!!! Amei!!
ResponderExcluirBeijão.
Saudades.
ResponderExcluirVou ficar na contramão, quem cantarolava esta música era meu pai, depois de uns "golinhos".
Saudades da infância.
Este algodoeiro também me lembra infância.
bjinhos
Adorei, tão original! Lembrei também da infância, mas eu mesma já cantei muito, com minhas irmãs, maiores que eu. Ficou legal o algodoeiro aí nessa parede "rústica"! Eu gostei...
ResponderExcluirVocês sao demais!!!!!
ResponderExcluirAdorei essa ideia!! Ficou muito fofo!
ResponderExcluir