Meu limão siciliano - O tacho da Pepa

10 de maio de 2010

Meu limão siciliano

Limão Siciliano

Meu limão, meu limoeiro
Meu pé de jacarandá
Uma vez tin-do-lelê
Outra vez tin-do-lalá

Graças á Patrícia, fiquei fissurada no sabor do limão siciliano, mas cá prá nós ele é um tanto carinho, então prá resolver meu problema, eu e a irmã compramos um pé do lindinho. Segundo a chacareira, daqui um ano ele vai dar os melhores limões sicilianos que eu já vi. Ai, já pensou um pé carregado que nem esse ai de cima, eu até mando uns prá Patricia, rrsrsrs.
Aliás, hoje com esse tempinho - chove não molha -   resolvemos plantar umas coisinhas, assim aquele solzão quente não castiga as pobres mudinhas.
Além do siciliano, agora eu tenho uma bela touceira de tomilho, uma de alecrim (que o meu morreu), e duas lindinhas de capim santo. O verdadeiro, já que ano passado eu tinha ganhado um pézinho, ai no boom de brigadeiro de copinho com sabores diferentes resolvi fazer um de "capim santo ". Receitinha á postos, panelinha no fogo, e de repente um cheirinho de material de limpeza, ué o que aconteceu ? Prova o sabor do brigadeiro, blérgh, que gosto de banheiro- não que eu já tenha experimentado um banheiro néam ?
Sabe por que tudo isso aconteceu ? Por que na verdade não era capim santo e sim -citronella- rá !!!
E realmente elas são mooooito parecidas, e se você não esfregar entre os dedos, leva citronella ao invés de capim santo. Bom, o próximo brigadeiro vai ser de capim santo, eu espero.... 
A próxima aquisição é essa belezura:
já está encomendada, espero que ela se adapte ao nosso climão ... 

Nenhum comentário

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.