Bonecas de Papel - O tacho da Pepa

3 de janeiro de 2010

Bonecas de Papel


Hoje zapeando por aí encontrei essas bonecas de papel, noooooooooossa, na minha infância, na década de oitenta elas eram um hit, toda menina na escola tinha a sua, umas mais chics, outras pobrinhas mesmo, rsrrsrss, mas todo mundo tinha, e não eram baratinhas não... agora fico vendo aqui esse monte de modelinho e fico pensando - Nossa como eu podia viver sem computador e internet ?? rsrsrsrss.
(delírios e reminiscências, todo mundo tem seu dia de "em algum lugar do passado né ?)

"  A melhor maneira de ter uma boa idéia é ter várias idéias"

3 comentários

  1. Também me vi nessa situação. Lembrei de quando brincava com essas bonecas maravilhosas em papel. tudo parecia tão simples! Nesta semana estou vendendo meu laptop e já estou em clima de velório.

    ResponderExcluir
  2. Meu Jesusinho...
    Brinquei tanto disso... Todo fim de semana meu pai comparava para mim revistinhas da Mônica, da Luluzinha, e essas de recortar as bonecas e as roupinhas... amava. Ficava horas brincando sozinha com elas e minhas fofoletes... Nossa, viajei na cápsula do tempo. Era muuuito bom!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ei... que viagm. Sempre quiz uma, mas nunca deu pra ter. A veradde é que viver sem internet é uma chatice, mas brincar de verdade era tão divertido!! De que é que brinca essa criançada de hoje?! Amizades, só virtuais. Sim é bom, mas é bom morder, puxar cabelo, dar um carinho, um abraço, sentir um beijo no rosto. E na internet não tem isso ;)
    Abraço

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.