Aí, não por nada não hein... - O tacho da Pepa

16 de novembro de 2009

Aí, não por nada não hein...


Mas hoje aquela cena da Tais Araújo de joelhos pedindo perdão e levando um tapão na cara, ficou feio hein seu Mané ?? Que que há, colocaram uma negra prá protagonizar a novela e agora ficam fazendo ela de escrava, pelamor né ?
Primeiro o par romântico dela já foi um "ó", Zé Mayer é meio picolé de chuchu, por que não colocaram o Fagundes, ator prá mais de metro, depois colocam a Helena como "a tonta", que aceita tudo, e agora vai agonizar a culpa pelo acidente da outra, tudo bem que todas Helenas são sofredoras, mas elas são branquelas, agora coloca uma negra e fica fazendo ela passar de boba... ah ,eu já num guento assistir novela, mas esse enredo tá me dando urticária.
E não me venham dizer que a não aceitação dessa Helena se dá pela cor. É que gente "patsa" ninguém merece, já disseram que vão fazer da Giovanna Antonelli a mocinha, por isso me revolta essa história de que no Brasil não tem preconceito, se não tem por que dar um papel, "principal" para um negro se é prá fazer ele de bobo.
Afff, ninguém merece mesmo...

Nenhum comentário

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.