21 de agosto de 2022

Muffins de aveia vegano e zero glúten


 "Cê" acredita que vira e mexe quando eu posto nas redes sociais minhas receitas, sempre tem algum engraçadinho para dizer que eu só faço coisa que engorda ?

As "alface'' e os "brócoli" que eu como ninguém vê né ? affff, rsrsrsrs

Mas isso é desde sempre, no começo do blog o que eu mais recebia era perguntas se eu comia toda aquela comida... é claro né ? Ia fazer, tirar foto e jogar fora ? Eu hein !

Então para apaziguar os coraçõezinhos preocupados resolvi postar uma receita, zero glúten, vegana , rápida e muito saborosa.

Muffins de aveia e chocolate

4 colheres de sopa de farelo de aveia
4 colheres de sopa de farinha de aveia
2 colheres de sopa de cacau em pó
1 colher de sopa de açúcar mascavo
1 colher de sobremesa de fermento em pó
chocolate em pedaços
água ou leite vegetal até dar o ponto

Misture todos os ingredientes e vá adicionando o líquido até ficar com uma consistência pastosa, nem muito líquida, nem muito dura.
Coloque em forminhas de silicone ou comuns mas untadas com óleo e polvilhadas com cacau e leve para assar até que enfiando um palito saia limpinho.
Se quiser pode colocar gotas de chocolate na superfície antes de assar.

E você ? É time light, ou gosta mesmo de ver aquelas receitas bem cremosudas ?
Ou pra você tanto faz ? srsrrs

Bjus 1000

Lia

Um comentário:

  1. Essa ninguém pode dizer que não é natural e saudável,né?rs
    Beijos,lindo domingo e boa semana! chica

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.

Subir