Eu me recuso ... - O tacho da Pepa

19 de janeiro de 2021

Eu me recuso ...


Talvez seja porque estamos na semana do meu niver, mas estou cheia dos "eu", no post de domingo foi : "eu me rendi", e agora "eu me recuso", qual será o próximo "eu" ? rsrsrsrsrs 

Bom, mas eu me recuso a guardar todas as luzinhas de Natal. Acho mesmo um desperdício guardar tudo numa caixa e usar apenas uma vez por ano.

É tão aconchegante, uma luzinha brilhando na cozinha, na sala, no quarto ( e aqui entre nós, até no banheiro já coloquei luzinhas [ me julgue, rsrsrs]).

Então esse ano decidi, luzinhas em todo canto até queimar, rsrsrrs (até eu enjoar também é uma opção , já que sou essa pessoa : volúvel )

Fiz essas casinhas de papel e arrumei um galho bonitão de pitangueira, envolvi um daqueles pisca que não pisca, e coloquei no atêlie... é claro que só dá para ver o glam durante a noite, mas eu gosto assim mesmo.

Essa latinha era uma lata de biscoito/luminária para ser usada com uma velinha, dei uma mão de spray cobre e coloquei um pisca (esse pisca, rsrsrsrs) e dá um efeito lindo quando está tudo apagado, as paredes se enchem de estrelinhas... owhhhnt ! (quanto mais velha, mais cheia de ownnnts, rsrsrsr) 


E você ? Gosta de luzinhas, ou é do time : guarda tudo que não aguento mais esse negócio piscando ?



Bjus 1000

8 comentários

  1. Usando o dito "eu", direi que, esse eu, já é a luz, loool.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .
    Votos de um dia feliz

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro luzinhas, luminárias...Até pirilampos...Tudo que acende tá na mira,rs...Tá lindo aí! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Se tem uma coisa que amo no Natal são as luzinhas, em alguma encarnação passada fui borboleta só pode....rsrs Pense em alguém feliz passeando pela cidade em busca dos pontos iluminados em Dezembro, sim essa pessoa sou eu.
    Sua lata ficou maravilhosa
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Pepa, acho lindas as luzes de natal embora não coloque faz muito tempo. Estão lindas, deixe mais um cadinho, esperança de dias de luz.
    Amei mesmo foi essa janela de subir o vidro, fiz uma viagem no tempo e voltei à minha janela de infância e adolescência, quantas histórias...
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Você tem razão! Se deixássemos o ano inteiro, pelo menos em tempo de covid, dar-nos-ia outro alento!
    *
    Árvores despidas, no sombrio nascer do dia
    *
    Beijo, e uma excelente tarde. :)

    ResponderExcluir
  6. São Sebastião, livrai_me desta peste que se abateu sobre a humanidade. Livrai_me e livrai minha filha, minha família e toda a terra. Amém!

    ResponderExcluir
  7. Este ano guardei tudo, mas amo enrolar na cabeceira da minha cama. Por lá fica a dar motivo pros sonhos! Ficaram lindas as casinhas que você fez!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo mas como estou numa vibe minimalista pq não estou dando conta de limpar e cuidar, já guardei tudo assim que passou o Ano Novo, mas tbm acho mega fofo! ♥

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.