Saudades do ventilador. - O tacho da Pepa

17 de outubro de 2019

Saudades do ventilador.

Oi Girls and boys, Vi, escrevendo.. 


Queridos e queridas ainda estamos na primavera mas já esta fazendo calor de ligar ventilador, ar condicionado, abanador, qualquer coisa que refresque.

Mesmo no meu quintal que tem árvores, sentimos muito calor, mas também percebemos a diferença, quando saímos na rua percebemos que esta mais quente que nosso quintal.

Outro dia estava tão quente que no momento que o ventilador virava pro outro lado, eu fiquei com saudades do ar fresco que ele soprava do meu lado, kkkkkk


No verão não é muito agradável frequentar consultórios com esse tipo de ventiladores, porque revela meu egoismo interior, eu fico imaginando que o ventilador podia ficar fixo e soprando exclusivamente em mim, kkkkkkk

Na semana passada deu problemas no PC, faz tempo que ele estava dando problemas e eu ia adiando a visita no especialista em computadores, levei e como o problema é com o "Osmar Contatos", esta difícil de localizar o problema e resolver.

Vou levar o PC ao técnico, estou fazendo o post no domingo e deixando programado, caso o meu PC ainda esteja em conserto. 

Vou me despedindo de vocês

Obrigada pelo carinho e atenção..

muitos beijos..

Meu carinho para vocês :
Imagens: Pinterest
Tchau,Vi

3 comentários

  1. Aqui o tempo anda louco...Do calorão de 39 graus ,passamos pra 13 e agora muita chuva! AFFF... Tomara o PC fique logo bom! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Vi, toda vez que fico sem internet por qq razão, meus afazeres rendem que é uma beleza, esse é o lado positivo de ficar sem acesso a internet.
    Ainda bem que o calorão tem revesado com noites ainda fresquinhas, no auge do verão minha casa não chega a refrescar durante a noite, meu quarto vira uma fornalha.
    Bons ventos por aí, abração!

    ResponderExcluir
  3. Vi, eu sou daquelas que fica torcendo para a pessoas sair logo da sala de espera pra eu levantar e me apoderar do ventilador, kkkkkkkk
    Beijão!

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.