Casa na árvore. - O tacho da Pepa

14 de fevereiro de 2019

Casa na árvore.

Oi Girls and boys, Vi, escrevendo.. 


Queridas e queridos sou apaixonada por casas na árvore, desde que vi em um filme, comecei a sonhar com elas, não sei se primeira que eu vi, era no filme Família Robinson ou Hobin Hood, acho que também tinha uma no Sítio do Pica Pau Amarelo.
Família Robinson
No desenho animado do Peter-Pan, acho que também tinha uma, e na série The Lost Worl ( O mundo perdido).

Como aqui no quintal sempre teve árvores, eu sonhava em ter uma casa na árvore, kkkkkkkkk

Com o Pinterest temos acesso facilitado aos sonhos, podemos sonhar sem pagar por isso, e temos opções incríveis.


Se você também gosta, saiba que já existem hotéis que trabalham com esse tipo de acomodação.


E se você lembrar de algum filme ou livro que tenha no seu enredo casas na árvore, não esqueça de deixar o nome nos comentários.



Vou me despedindo de vocês

Obrigada pelo carinho e Atenção ..
 muitos beijos ..
Meu carinho para vocês:
Imagens: Pinterest
Tchau, Vi

6 comentários

  1. Sempre gostei de ficar encarapitada, subir, escalar...Adoro ver as casas assim e no mínimo são divertidas ... Gostei de ver! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Vi,
    Eu também sonhei muito com uma casa na árvore.Na casa do meu avó tem muito pé de manga,eu já imaginava a minha lá no altão,na copa.Aqui passa um programa no Discovery,de um arquiteto que só constrói casas nas árvores.Casinhas ou mansões usando várias árvores.Chama Pete Nelson o construtor.Tem instagram @treehousepete.Prá gente ver que o sonho de ter uma casa na árvore não morre quando nós crescemos :)
    Besitos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhava em ter uma casa na árvore! Mas principalmente sonhava em ser neta da dona Benta do Sítio do Pica pau amarelo... Adorei o post! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vi, quando era menina era louca por casa na árvore, ter tipo um clubinho (tinha isso em algum canto, só não sei onde rs), vivia em meu imaginário, mas não consigo me lembrar de onde saiu, talvez do sítio também, pois assisti várias versões...Como queria me lembrar...aliás nem lembrava que sonhava com isso, se não fizesse esse post acho não lembraria nunca. Se não me engano nos Waltons as crianças tinham.
    Adorei a lembrança!
    Vi, não esqueci do amor agarradinho, não! Tá meio devagar, as flores estão sem força e caem antes de secar para tirar as sementes. Tentei tirar muda 2 vz como vi em um vídeo mas não funcionou, morreram. Agora coloquei mais terra onde na base do cipó, parece que estão saindo flores mais resistentes, vamos ver se consigo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Todas elas sao mt bonits adorei o coraçao de rosas bjs

    ResponderExcluir
  6. Uau..... Retornando ao mundo virtual... que ótimo passar aqui e rever suas postagens... Tudo lindo sempre... Bjs Anita

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.