Filmes de Janeiro - O tacho da Pepa

5 de fevereiro de 2017

Filmes de Janeiro

Acredite se quiser, eu assisti 5 filmes em janeiro ! O que é um recorde , srsrrsrs

Eu posso ler 10 livros num mês, mas morro de preguiça de assistir filmes...

Mas como em toda regra há uma exceção em janeiro , não li nenhum livro e em compensação garrei amor nos filmes ! Vamos ver se continuamos nessa toada ou se migraremos para as leituras.


Um momento pode mudar tudoBec é uma universitária meio perdida, que está se relacionando com um professor casado e perdendo o interesse no seu futuro acadêmico. Ela começa um novo trabalho, cuidando de Kate, uma mulher que sofre de uma doença terminal. Aos poucos, a jovem vai aprendendo a aproveitar o mundo, mas acaba se afastando cada vez mais da sua antiga vida. (sinopse Google)

O filme é sobre ELA, e é muito parecido ao Como eu era antes de você, só que focado na amizade . Nota 10 !


Um amor à altura, Diane, uma advogada, recém-solteira, recebe um telefonema de Alexandre, um arquiteto charmoso que ela nunca conheceu, e que irá ajudá-la a encontrar seu telefone perdido. Quando eles se encontram, a reunião toma um rumo inesperado.

Não conhecia o ator, e acreditei que ele era um moço baixinho, srrsrsrs !!
Como falei na live que fiz no face, é um filme bem água com açúcar , mas gostosinho, e nos faz ver que todos somos cheios de preconceitos. Nota 8 


O maior amor do mundo, Histórias associadas à maternidade se cruzam. Sandy é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

Confesso que parei nesse filme por causa da Jennifer... , é um filme que não exige nada, é engraçadinho e cumpre o que promete. Nota 7.


A Dama de Ferro, Meryl Streep é Margaret Thatcher, papel que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz. O filme mostra vários momentos da vida da primeira-ministra, como sua entrada na política, seu pulso  forte e seus últimos dias de vida.

Meryl é realmente uma camaleoa, confesso que fui me ligar que era ela só no meio do filme (não tinha lido a sinopse, rsrsrsrs) e o filme é bem produzido. Nota 10.


Diana, Prestes a se divorciar de Charles, a princesa Diana divide seu tempo entre a solidão da vida no palácio em que vive e os compromissos que possui com diversas entidades beneficentes. Um dia, ela vai visitar um amigo que está internado em um hospital e lá conhece o doutor Hasnat Khan. Diana fica encantada pelo fato dele não a tratar como uma princesa. Não demora muito para que iniciem um relacionamento, mantido em segredo devido ao desejo de Hasnat em ter uma vida reservada.

Eu gosto de filmes que contam sobre a vida das pessoas. Mas confesso que fiquei meu deprê. Uma mulher com tudo que tinha ter uma vida tão infeliz e um fim tão trágico.
Mas é bom pela história . Nota 10

E você já assistiu algum desses ? Tem algum na sua lista ? Tem no Youtube ?
Me passa a dicaaaaa ??? srsrrsrsrs


Bjus 1000 !

11 comentários

  1. Olá, me interessei muito pelo primeiro, vou procurar! Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Assista "Uma longa jornada" xonei no filme....

    ResponderExcluir
  3. Cruzes estou muito por fora ... não assiste nenhum deles ...

    ResponderExcluir
  4. Hello, meninas!
    Eu amo ler mas não dispenso filmes, quando eu não saio no fds fico assistindo filmes ou lendo!

    Beijinhos no ♥

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A Dama de Ferro. Muito bom. E a Meryl é simplesmente...

    ResponderExcluir
  7. Boas dicas! Nunca assisti nenhum, vou colocar na listinha. Confesso que prefiro ler do que assistir filmes. Os que acabo vendo sempre são sempre porque o namorido colocou pra ver e vejo junto rsrs... Obs. Já to em segundo no Top Comentaristas? Oba rsrs Ótima semana a vocês!

    ResponderExcluir
  8. Assisti tantos filmes que estou ficando sem opção, troquei os livros por filmes. adoroooooooooooooooooo tenho insônia! Recomendo meu nome é Khan, apaixonante!
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Pepa,
    Gostei das sugestões,vou ver se encontro o primeiro e da Meryl.
    O da Diana,também fiquei meio deprê,pobre princesa triste.E não conhecia a parte do romance com o médico.Como não saiu na Caras?...kkk...
    Li uma entrevista dele e que não gostou do filme.
    Esse que a Lenalima indicou é muito bom,lindo,lindo, nota 10 também,se não viu é uma boa pedida.Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  10. Boas dicas! Vou tentar ver algum desses, todos inéditos para mim, rsrs...
    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  11. ahhh q saudades de alugar video no seu Paraná! mas e tempo??? Um q eu amei, peguei por um acaso na TV por assinatura, chorei chorei, pq minha mãe teria adorado o filme. Chama-se Historias Cruzadas. bjs

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.