Gente fina, elegante, sincera... só que não! - O tacho da Pepa

15 de dezembro de 2016

Gente fina, elegante, sincera... só que não!

Oi girls and boys, Vi, escrevendo ..

Queridas e queridos temos gravado alguns videos sobre as reformas e outras artes que temos feito.

Gravamos um vídeo ensinando fazer capa de sofá.

No vídeo, explicamos o que levou a escolha daquele tecido e a cor do tecido.

Temos gatas (4), que sobem no sofá, afiam unha, e etc, e precisávamos de um tecido resistente e que não ficasse encardido.
Optamos por um tecido marrom.

Pinterest

Dia desses estou respondendo os comentários deixados lá no vídeo, e leio um comentário : Mas que "M....", fazer uma capa de sofá da mesma cor do sofá.

Pensei: a capa é minha, eu escolho a cor que eu quero, mas o que leva alguém a fazer um comentário tão grosseiro com palavras vulgares?

Eu deletei o comentário, pela expressão "M....".

As pessoas podem fazer críticas, mas com educação.
Se a pessoa faltar com respeito conosco ou com nossos leitores, vou deletar o comentário.

PInterest
Eu procuro ao visitar outros blogs, canais no youtube, e ao fazer um comentário, exaltar os pontos positivos do que é apresentado, se não concordo com algo procuro apresentar minha opinião com educação.

Certas pessoas são tão grossas, mal educadas, que dá impressão que elas sentem prazer ao insultar os outros.

Parece que a pessoa se sente importante, forte, superior por poder expressar o rancor da sua alma.

Eu tenho procurado agir da seguinte forma ao falar ou escrever, se não vou rejuvenescer, não vou emagrecer, e nem vou ficar mais bonita, o melhor a fazer é ficar calado.

PiNterest
Porque vou arrumar inimigos gratuitos, pelo prazer de abrir a boca (ou escrever) abobrinhas?

Mudando de assunto, na verdade ia fazer um post com fotos do nosso trabalho, a reforma do telhado, trocamos calhas, telhas e etc.

Mas estávamos tão cansadas que faltou disposição para tirar fotos .

Falei para Pepa fazer um vídeo, então terça-feira deve ter um vídeo.

Vou me despedindo de vocês
Obrigada pelo carinho e Atenção ..
 muitos beijos ..
Meu carinho para vocês:
PinTerest

Tchau,Vi

25 comentários

  1. Tb não curto grosseira, palavrão. Não sei o que leva uma pessoa a deixar comentários negativos e no mal sentido, pois uma crítica construtiva tá valendo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia gente também não curto grosseria mas acho que quem age assim não tem capacidade e fica insultando os outros beijos e um ótimo findi
    Eliane Lima

    ResponderExcluir
  3. Pepa,
    O povo perdeu a noção mesmo,são mau educados por profissão.Outro dia uma blogueira fez um post sobre suculentas,como fazer mudinhas,uns arranjos lindos nos vidrinhos e tals.Veio uma e deixou um comentário assim: Odeio suculentas.
    Odeia fia?Prá que foi ler o post e deixar comentário?
    Só prá azedar a vida dos outros,tem uns que parecem que tiram o dia prá espalhar simpatia...rsrs...
    Besitos

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que não sabe mais o que fazer para aparecer ... então fica criando mimi na casa dos outros ... #prontofalei

    bjim

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tu é 10,pessoas desnecessárias ganham isso de mim também e infelizmente muitas pessoas estão optando em ser assim,já me aborreci muito mas hoje penso que tenho coisa melhor pra fazer do que dar ibop pra esse ze povinho 😘😘

    ResponderExcluir
  7. Oi Vi, aqui é a Marisilda Nietto, outro dia "alguém" postou algo como uma brincadeira e fui convocada, expliquei a pessoa que eu não sabia e que dependia da minha filha, e também esse problema na internet que resolveram o problema do meu marido e arrumaram um problemão pra mim, eu simplesmente "sumi", acabaram com o meu email, e sempre, sempre aparece o nome do meu marido. A pessoa ficou toda inflamada, me xingou, me chamou de burra, gorda, imbecil e mal amada. Estou pensando até agora o porque disso. Meu pai sempre dizia que quando uma pessoa te maltrata e fala coisas que te aborreçam ou humilhe, que era pra deixar, pois, talvez, essa seria a única alegria da vida dela. Enfim, chatos para nos chatear encontramos aos montes, agora, para nos ajudar, é complicado. Beijos, como já mencionei, sou tua fã ardorosa, admiro muito o que você e a Lia fazem. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Vi, meu docinho!!!
    Eu, particularmente, faço bastante uso do palavrão!!! Mas... tem a hora, tem o local, tem a pessoa, ih tem tanto tem!!! E, o pior que tem, é a pessoa ser grosseira com quem sempre é tão gentil e atenciosa como vocês são com cada uma de nós!
    Liga não!!!
    Deus as abençoa!!!
    Bjssssssssssssssssssss, quérida!

    ResponderExcluir
  9. Disse tudo, Vi! Concordo 100%! Se é pra dizer ou escrever palavrões... vai lavar uma louça, dar uma caminhada, enfim: vai cuidar da vida e não enfeiar os post alheios com expressões vulgares ou palavrões :)
    PS: Adoro uma reforma!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Vi, Oi Pepinha!

    Que chato essas grosseiras, fico imaginando se a pessoa teria coragem de te falar isto ao vivo e a cores... Tem pessoas covardes que sempre se esconde, fala mal de vc para alguém, mas não fala para vc que é a maior interessada (parece que ninguém está livre disto afffff).
    Vamos falar de coisas boas, passando só para desejar boas festas, e agradecer pela a amizade sincera e carinhosa de vocês por todos esses anos, e que venha maissss!!!
    Depois vou ver os vídeos das reformas (adorooooooo). Meninas um grande abraço cheio de boas energias do cafofo, amo vcs!!!
    bjussssss

    Bia.

    ResponderExcluir
  11. Já dizia o velho ditado que um tolo passa por sábio se fica calado...
    Abração, Vi!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que vocês deveriam descansar um pouquinho...de vez em quando precisamos Super Meninas Agio.
    Eu venho pra internet pra compartilhar coisas boas, aprender e até ter alguma notícia dos conhecidos que de outra maneira seria mais difícil. Mas é mesmo um exercício diário ficar calada. #sohosfortes

    ResponderExcluir
  13. Fez bem em deletar, Vi. Como assim, comentário tão sem sentido? Falta de educação, pura e simples.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Para um comentário tão desagradável só a lixeira mesmo.
    Abstrai, Vi!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Vi, tá certo, joga no lixo aquilo que não lhe agrada, assim se desfaz de toda energia negativa que pairava no ar.
    Tô ansiosa pra ver a evolução da reforma.
    Bjk

    ResponderExcluir
  16. Oi Vi! Tanta grosseria desnecessária, não sei qual é o prazer nesse tipo de atitude. Passa para outro vídeo e pronto!
    As vezes até mesmo uma opinião diferente e educada devemos evitar ou pensar muito bem nas palavras que vai usar...já perdi "amigos" por isso.
    Bom trabalho, meninas, beijos!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, colega Vi!
    Concordo contigo, não vale a pena debater com quem não tem conteúdo. E quando fico injuriada, deleto, bloqueio, bano. Quem gosta de pressão, é panela. Quem gosta de mim? Beleza. Se não gosta e não aceita meus pontos de vistas, azar.
    Ho, ho, ho! Minha postagem nova, chegou!
    Dê uma passadinha lá em "GAM Dolls (2)" e confira, está bem cultural e legal.
    Tenha um fim de semana supimpa, uai!
    Abração pra você. :)

    ResponderExcluir
  18. Bom dia! Gatinhos são muito amor não é, mas os móveis não sobrevivem, rsrsrsrs! Hoje só tenho uma gatinha, e onde moro ela pode frequentar a rua e polir suas unhas em árvores, meus móveis agradecem! Não ligue para os comentários grosseiros, para cada um deles há muitos mais com mensagens de carinho, e vários outros que como eu, nunca comentei antes no blog, mas admiro o trabalho de vocês! Um beijo grande, Juliana.

    ResponderExcluir
  19. Oi lindas!
    não da nem pra acreditar né?! Eu tenho tanta vontade de fazer vídeos mas fico pressa e esse é um dos motivos. Mas como eu sei que vocês não vão ligar pra isso, fico esperando mais de seus vídeos, pois amo!
    Bjusssss!!! boa semana pra vocês!!!!

    ResponderExcluir
  20. Meninas vocês não existem, tá brincando trocar telhae calhas?? vem pra cá contrato vocês suas lindas!
    Bem gente sem educaçao e invejosa tá cheio, nem da bola...nem vale a pena se estressar com essas m......Feliz Natal querida, obrigada pelo carinho e visitas, nem sempre estou presente, culpa do tempo que corre demais e eu não consigo alcança-lo, estou só caminhando.

    Boas festas!
    Que seja sempre Natal no coração das pessoas.
    Que a esperança, o amor e caridade permaneça em cada ser humano todos os dias!

    ResponderExcluir
  21. Oi Vi, bt!
    O que falta p/certas pessoas é um chazinho de SIMANCOL. Muita gente sem noção né?
    Liga não!
    Que bom que vc tem limão siciliano por aí pq aqui o preço dele é bem salgadinho, uma média de R$17,00 o kg. Eu fiz o xarope daquele jeito e depois de 10 dias deixei na geladeira. Quanto mais ele foi curtindo, mais saboroso ficou. Tomara que vcs gostem!
    Aproveito também p/desejar um Natal abençoado p/vcs e um 2017 de muita saúde, muita paz e muitas alegrias. Quero agradecer tb pela amizade e carinho que vcs me dispensaram em 2016.
    Bjsssss especiais p/vcs

    ResponderExcluir
  22. Oi Vi,
    O melhor é apagar e deixar pra lá. Blogueira tem que ter couro duro, pois quanto maior o blog, maiores as bordoadas. Como diria minha mãe: Ninguém joga pedras em árvore que não dá bons frutos.
    Isto é inveja, esteja certa disto.
    (mas que da vontade de esmurrar, isto dá!)
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Adorei o seu princípio de vida "se não vou rejuvenescer, não vou emagrecer, e nem vou ficar mais bonita, o melhor a fazer é ficar calado." É isso mesmo. Viver e deixar viver.

    Um beijinho para si e para a Pepa, e um bom Natal

    ResponderExcluir
  24. Oi Vi e Pepa vim desejar a vocês boas festas e um ano novo repleto de realizações bjkas

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.