Que tal conhecer outros blogs? - O tacho da Pepa

12 de maio de 2016

Que tal conhecer outros blogs?

Oi girls and boys, Vi, escrevendo ..

Queridas e queridos existem brincadeiras na blogosfera (mundo dos blogs) que visam divulgar outros blogs, manter a visualização e comentários.

Nos já participamos de uma, a blogagem coletiva de esmaltes, toda semana postávamos uma participação com unhas pintadas.


É legal para pessoas que são organizadas, que tem uma rotina, que não é o meu caso e da Pepa.

E por eu ser assim, não gosto de assumir compromissos que não tenha tempo de duração definida, ou que o tempo de duração seja longo.

Mas isso não impede que divulguemos outros blogues. 
Estamos sempre divulgando, colocando os links.

Gosto do sucesso alheio, ainda mais se eu perceber que  a pessoa é esforçada, trabalhadora e honesta.

Tem gente que não gosta de compartilhar nada de ninguém.

Mas quer ser compartilhado, quer ser divulgado...

Regra básica da vida: colhemos o que plantamos!

Não devemos exigir dos outros aquilo que não damos.

Foto: Pinterest
Então vou divulgar alguns blogues para que vocês conheçam não só o trabalho que  a pessoa faz, mas passe a conhecer a pessoa e quem sabe fazer uma amizade.

O blog já proporcionou conhecermos diversas pessoas pessoalmente e  construir uma amizade.

Digo construir amizade, porque amizade não é algo que surge do nada, mas é algo que construímos ao longo do tempo com participação ativa de todas as partes envolvidas.

Amizade é uma via de mão dupla, é vai e vem, dou atenção, recebo atenção, dou carinho, recebo carinho...

A Andreia do blog Caprichos Artesanais, é uma jovem que faz scrap, ela contou que começou a fazer a pouco tempo, mas eu gosto do estilo e capricho dela.


A Karine do Blog Olha o que eu sei fazer, tem um blog de variedades, tipo o Tacho, fala de tudo um pouco.


Aproveitem e conheçam a Neli do blog Caprichos by Neli e se inscrevam no sorteio que se encerra amanhã dia 13/05.



Vou me despedindo de vocês
Obrigada pelo carinho e Atenção ..
 muitos beijos ..
Meu carinho para vocês:

Foto: Pinterest1

Tchau,Vi




18 comentários

  1. Acho muito legal essa troca e compartilhamentos. A Karine conheço e adoro já! Vale ver o outro. Um beijo,lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas ,
    Eu vivo compartilhando blogs etc por aqui nas redes , acho que isso ajuda e muito no crescimento , confesso que nem sempre comento , mas leio e por esse motivo compartilho, náo basta apenas compartilhar também.
    Gosto muito das blogagens de vcs, admiro vcs do jeitinho ANORMAL de serem ( se é que me entendem ).Vocês são autênticas e gosto muito disso.
    Beijocas
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  3. Genteee que lindo!! Acordei meio desanimada e isso com certeza iluminou meu dia!! Fiquei, de verdade, feliz da vida com essa indicação! Obrigada mesmo! Por isso amo visitar este blog, que é sempre cheio de surpresas lindas! Só posso desejar a vocês que cada dia mais seus trabalhos brilhem e encham nós todos de muita alegria. Confesso que fico em divida com as amigas, mas farei mais divulgações de blogs lindos como o de vocês! Beijos no coração e mais uma vez obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa interação bloguistica. Sempre é valido conhecermos novo locais. E com dicas melhor ainda. Adoro o blog da Nely, e por coincidência estava lá antes de vim aqui.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Eu faço isso no Face, divulgo blogs de amigas.
    Gostei da ideia de fazer no Blog.
    Conte comigo!
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Vi !

    Eu ando meio afastada da blogosfera...tenho feito poucas visitas e apenas a blogs que já conheço. Ando um tanto relapsa, pois até no meu blog tenho aparecido pouco...mas concordo com você que a gente conhece pessoas legais e faz amizades.
    Veja o caso de vocês, por exemplo...hoje recebi a cartinha linda que vocês enviaram. Olha vocês diziam que se desse um sorriso já valia, né? Pois valeu o sorriso e muuito mais! Foi emoção...fiquei muito feliz!! Obrigada pelo enorme carinho.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Vou agora visitar azamigas...
    Fiz ótimas amizades na blogosfera na época que todo mundo blogava, aí o negócio esfriou, a galera abandonou seus blogs... mas as amizades que fiz permanecem no face, intagram...

    ResponderExcluir
  8. é isso mesmo...por isso que ja citei tbm o Tacho da Pepa no meu bloguinho, mesmo que sejamos de publico e nichos diferentes....

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa aí sou eu meninas...comentei estando logada na minha conta antiga dai tentei de novo e não mudou kkkk...eu heimmm ficando doida já.... não exclui se não fica feio...já que não some de vez...entenderam né? hauahaua bjssss

      Excluir
    2. Essa aí sou eu meninas...comentei estando logada na minha conta antiga dai tentei de novo e não mudou kkkk...eu heimmm ficando doida já.... não exclui se não fica feio...já que não some de vez...entenderam né? hauahaua bjssss

      Excluir
  10. Voltei para dizer que já visitei os blogs e estou seguindo.
    Adorei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Vi,

    Entrei no blogue pra tentar alguma inspiração. A primeira coisa que li, foi o tema do seu post na lateral.
    Achei muito legal essa sua iniciativa. Vou lá conhecer as meninas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Pepa,
    Muito legal a divulgação que vocês fazem aqui,pois sempre visito os blogs que vocês recomendam.compartilhar é muito gostoso a gente se sente bem e pode ajudar outras pessoas.Eu tb não participo dessas brincadeiras pq não sou muito disciplinada.Vou correndo visitar os blogs!
    Beijão,excelente final de semana!!!

    ResponderExcluir
  13. Amigas, adorei as unhas pintadas! Sobre divulgar outros amigos, é uma delicadeza!

    Beijinhos e otimo findi.

    ResponderExcluir
  14. Gente, sabe aquele emotion com coraçaozinho nos olhos? Então, eu queria encher esta página para agradecer e demonstrar o quanto eu fiquei feliz por terem mencionado o meu blog. Estou em casa de repouso e desanimada e de repente vejo um monte de comentários no meu blog... se vocês soubessem o quanto isso me motivou. Muito obrigada meninas! Bjk no coração

    ResponderExcluir
  15. Oi Vi! Já fui de compartilhar mais,com o tempo e a não reciprocidade a gente acaba diminuindo mesmo, até porque queiramos ou não há a questão de conteúdo de qualidade e gosto. Acho muito complicado essas relações, se tivesse um blog grande não saberia administrar essas coisas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Amiga Vi, não fale para Pepinha rs, mas adoro quando vc fala/escreve, estou retornando, depois venho ver o blog das indicadas e linkar.
    Amo esses corações de vcs sem tamnho!

    Bjõessss

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.