Linkagem de Domingo - O tacho da Pepa

24 de abril de 2016

Linkagem de Domingo



Eita semanas mais conturbadas hein ?

Sério que já estou ficando com medinho de tudo que ando vendo e ouvindo...

Gente, vamos com mais calma. Defender pontos de vista é muito bom, mas fazer disso um debate ideológico vai te fazer ficar maluco !

Essa semana vi no face um tal de "me exclua se você torce para siclano, me exclua se você torce para beltrano"... Oi ?

Cadê aquela palavrinha mágica que todo mundo prega a torto e a direito ? 


"Respeito ás diferenças, aos diferentes ? " Só existe quando as pessoas pensam igual á mim ?

Não pode gente... tem gente chata ? tem... ô se tem, mas bora olhar pro tantão de coisa boa que essa internet traz pra gente ?

Essa semana andei meio que fora das redes sociais, justamente para evitar a fadiga . E sabe que foi óoootemo ? Visitei as amigas com seus posts maravilhosos, cheios de vida e de coisas boas pra passar ! Daí pensei : cabe a mim escolher o bem ou o mal, escolher me desgastar ou não com esse turbilhão de notícias ruins que teimam em grudar na minha cabeça.


Essa semana vi as fotos do casamento da filha da Anajá... pense numa pessoa que ficou
 en-can-ta-da com a delicadeza de todos os detalhes desse casamento !

Tudo handmade, tudo feito pela noiva e familiares . Nada contra ás superproduções, mas um casamento assim faz cair lágrimas dos meus olhinhos !!!

Se você quiser ver mais , inclusive os "perrengues" visita a Anajá... aliás o blog dela é desses de passar horas visitando... um deleite !!!



A Camila do"Não me mande flores" fez um guia prático de como creditar imagens, eu sempre credito e sempre digo de onde tirei as fontes. Gosto que façam assim comigo e por isso faço também.

Além do mais, eu costumo dizer que a internet é uma cidadezinha de interior, onde todo mundo sabe o que todo mundo anda fazendo. Não se iluda achando que, não dando crédito, você está se apropriando de ideias e fontes secretíssimas. Tá todo mundo vendo e achando feio. (Camila)

Excelente leitura. Aprender é sempre bom !


A Tiane tem um blog daqueles que você começa a ler e se perde no tempo, porque a curiosidade pra saber mais e mais não para, rsrsrrs

Essa é a Paçoca, há 6 anos moradora desse lar cheinho de amor !!

Vale o click !!


Photograph do Ed Sheeran na voz do Boyce Avenue... simplesmente apaixonada por essa música. Não sei se é porque ela é trilha do trailler do Como eu era antes de você, mas é ouvir e ver as cenas do filme, meus olhos já ficam marejados... que foi ? Deve ser tpm né ? rsrsrsrsrsrs



As pessoas vivem dizendo que o mundo dos blogs acabou !!! E eu dou de cara com esse blog maravilindo !!! Acabou pra quem cara pálida ???

Nunca acaba quando em tanta gente legal escrevendo !!

A Rafaela do Colorê, é uma dessas pessoas ... mira nos potes de mantimento com adesivos... só por isso ganhou meu coração, srrsrsrs


Me fala, o mundo dos blogs não tá muito melhor que as redes sociais ?

Eu acho que sim !!!

E você ? Fez o que essa semana ?

Bjus 1000 

25 comentários

  1. ... coisas lindas de se ver e de se ler....até que fim, ufa!!! Demoro aparecer por causa da correria, mas quando venho vasculho tudooo!!! Aqui é um blog de paz, felicidade e músicas para os meu OLHOS e ouvidos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amooo essa música... Quanto aos blogs vou lá ver cada um citado... Eu achava que os blogs iam perder terreno sim, porque novas fontes vão surgindo... Mas desde que ouvi VC dizer que quem gosta de escrever nunca vai deixar o blog...eu entendi que realmente alguns vão acabar, aqueles que visavam negócios, jaba, ficar famoso, por que, acho que o instagran vai ser o meio mais rápido para isso ... Mais abrangente , já que em segundos alguns figuras tem zilhoes de seguidores, mas hoje entendo que há mercado... Rs...para todos ... E nós blogs vão ficar aqueles que gostam de escrever (eu) e aqueles que gostam de ler, se emocionar, conhecer, compartilhar a vida, histórias, emoções... Até minha psicóloga falou que tenho que continuar escrevendo e sendo exposta. Por que os sentimentos reais encontram quem é de verdade... Vida longa aos blogs, pelo menos aos que eu gosto de ler, como o seu...RS...bjs

    ResponderExcluir
  3. Amooo essa música... Quanto aos blogs vou lá ver cada um citado... Eu achava que os blogs iam perder terreno sim, porque novas fontes vão surgindo... Mas desde que ouvi VC dizer que quem gosta de escrever nunca vai deixar o blog...eu entendi que realmente alguns vão acabar, aqueles que visavam negócios, jaba, ficar famoso, por que, acho que o instagran vai ser o meio mais rápido para isso ... Mais abrangente , já que em segundos alguns figuras tem zilhoes de seguidores, mas hoje entendo que há mercado... Rs...para todos ... E nós blogs vão ficar aqueles que gostam de escrever (eu) e aqueles que gostam de ler, se emocionar, conhecer, compartilhar a vida, histórias, emoções... Até minha psicóloga falou que tenho que continuar escrevendo e sendo exposta. Por que os sentimentos reais encontram quem é de verdade... Vida longa aos blogs, pelo menos aos que eu gosto de ler, como o seu...RS...bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda e querida Lia, sou mais de ver e ler, o meu tempo, ultimamente, está raríssimo, por isso, antes de dormir, passeio, viajo, choro, sorrio, dou gargalhadas pelos blogs que visito, mas, quando penso em deixar meu carinho, já cai no sono. Tenho dó do meu blog, ideias não me faltam,ele está abandonadinho, mas, acabando esse trabalho de declarações de imposto de renda, terei um pouco mais de tempo.
    Hoje, tomando um cafézinho, 20h20min, aproveito para deixar-te meu amor e dizer-te que sou sua fã de carteirinha, amo suas postagens e as da sua maninha Virginia.
    Deus a abençoe, uma semana repleta de bênçãos, é o que desejo a vocês.
    Beijinhos doces,
    Lou Marie

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaahhhh como eu amoooo vocês, o blog de vocês, tudo de vocês - e também as dicas da linkagem de domingo! Fui lá conhecer o casamento, o texto sobre créditos e o blog da Rafa com aquela cozinha fofa. Amei dar uma paradinha e visitar esses blogs. Eu tb faço (ou penso) mimimi com essa história dos blogs abandonados :( Bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas,
    Não tenho escrito no meu amado blog por falta de tempo de assunto ....kkkkkk
    Mas tenho visitado meus blogs favoritos, como o Tacho da Pepa, nem sempre comento(sou meio atrapalhada).
    O que importa é ter lugares agradáveis na net para passear e ver coisas bonitas e pessoas carinhosas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Vi e Pepa,realmente o face anda muito chato,toda vez que tem um assunto polêmico as pessoas tiram as suas máscaras e tudo fica cansativo.Nessa fase eu me afasto um pouco,até entro, mas prefiro ficar nas páginas de artesanatos.Bjss meninas.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindinha.
    Gostei de tudo mas as fotos do casamento e dos preparativos estão de fato encantadoras!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro o mundo dos blogs e adoto o meu, continuo escrevendo, mas ninguém comenta fico muito triste😪😪😪😪😪 não sei o que fazer???

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas, concordo plenamente! Faz tempo que abandonei aquele mundo "feio e bobo" das redes sociais, como diz meu caçula, pra viver o colorido dos blogs.
    Beijos, semana abençoada pra vocês.

    ResponderExcluir
  11. De anaja soy seguidora, los otros que recomiendas voy a visitarlos ahora mismo.
    Feliz semana

    ResponderExcluir
  12. Ownnn que post fofura! Já chega dando lição néammmm e eu também já vou tacar na cara do sociedade esse post no Face. Eu ultimamente só tenho entrado na página do Blog por conta disso, das pessoas se acharem demais e não terem argumentos para defender suas ideias.

    Separei todos os links e já vou lá conferir tudinho.


    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss e boa semana!

    ResponderExcluir
  13. Queridas. Tenho que confessar: Sou daquelas apegadas, agarradas, que não abra mão do seu bloguinho. Sim... amo meus pequeno espaço onde registro o que faço e como faço. Um lugar para recebr as pessoas e deixa-las à vontade para percorrer cada cantinho e se sentir em casa. Como aqui, que tem cheiro de bolo no ar, música para os ouvidos e carinho que abraça a gente. Um beijo minhas queridas.

    ResponderExcluir
  14. Adorei demais os links. Lóóógico que fui dar uma espiada em todos e, dei mais que uma espiada, olhei, li, saboreei e maei muito.

    ResponderExcluir
  15. Já tinha visto as fotos do casamento da filha da Anaja... tudo muito lindo e perfeito, realmente o blog dela é o máximo, amo.
    Da Tiane também sempre acompanho, adoro ver as cachorradas sempre aprontando.
    Beijos flor, tenham uma boa tarde!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi meninas!
    é verdade, não se pode focar apenas nas coisas ruins, tem muitas coisas boas que nos enche de alegria!
    e viva as amigas queridas dos blogs!
    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Amo visitar blogs, já vou ver todas tuas sugestões e sei que vou me deliciar. O Tacho é meu predileto, só não sou muito de comentar, sei que deveria... Blogueiras queridas, não abandonem seus blogs!

    ResponderExcluir
  18. Meninas lindas, adorei o post e as dicas de sites! Focar em coisas boas, sempre!!

    Bjos e boa noite,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  19. Ótimas dicas, pra se encantar! Devendo visitas demais, ainda vou aprender a fabricar tempo, rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Super obrigada pelo link, adorei "aparecer" aqui n'O Tacho da Pepa! :)

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  21. Que linda!! Muito obrigada pela indicação e pelo carinho!!

    Volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  22. Foi um casamento de sonho, muito lindo !
    bj

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.