Alalaôôôôô !!! Enfim o ano começou !!! - O tacho da Pepa

9 de fevereiro de 2016

Alalaôôôôô !!! Enfim o ano começou !!!

Não aqui , porque aqui o ano começou no dia 01 mesmo... mas nesse país abençoado por Deus as coisas só começam mesmo depois do Carnaval (que ainda bem que foi logo cedo né ?? srsrrs)

E quem foi a louca que marcou 898 coisas no Pinterest para fazer agora em 2016 ??

Sim, eu mesma, srrsrsrs

Mas quero dividir com vocês apenas 5 projetos, que pretendo colocar em prática ... de preferência até março !!



Gente, sério... esse bolinho é a coisinha mais fofa do mundo... (tá , tem bolinho mais fofo, mas esse foi amor á primeira vista, tenho que fazer...) 



Estou simplesmente apaixonada por essas caixinhas de sonhos... tem cada uma mais linda que a outra... 



Esse é para testar mesmo... você acredita que água do cozimento de grão de bico fica essa belezura de merengue ? Nem eu, rsrrrs, mas vou testar e se ficar volto pra contar...



Cismei que esse ano quero aprender cartonagem... e minha inspiração é essa maletinha fofaaaaa de costura... claro que se ficar linda eu vou logo preparar um desapego #torçam por mim ...



Eu e Andrea Prado estamos doidinhas pra fazer um picnic, estou vendo parques que tenham uma infra legal , perto de metrô e se achar volto pra convidar todo mundo, pra gente se esparramar na grama, comer, se balançar ... (eu amoooo balanço, mais alguém ?) 

(Se você for de Sampa e se interessa em desvirtualizar, deixa seu comentário aqui nesse post, pra te mandar o convite )

E você ? Além da trabalheira normal também anda inventando projetinhos 
malucos iguais aos meus ? 
Me contaaaa !!!

Bjus 1000 !! 





17 comentários

  1. Eita mulher de coragem! Já vi que vai ter muito trabalho, mas cada projetinho desses será muito compensador, não é mesmo? Todos muito fofos. "Bora lá"! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pena que não sou de Sampa, estou longe daí... Adorei as ideias e inspirações! bjs, tuuuuuuuuudo de bom, ótimo reinício de ano! chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Lia! Também estou com alguns projetos, mas só na máquina de costura. Já tinha visto o merengue no instagram, alguém comentou em um post da Neide Rigo.
    Amei as caixinhas de sonho, já fui ao pinterest ver mais e a maletinha é linda. Tenho uma mala antiga para restaurar e sei que essa sua ideia é ótima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Pepa!!!! Concordo contigo: ainda bem que o ano começou!!! Também tenho um monte de projetos do Pinterest para fazer um dia... No carnaval, me dediquei a um deles, que me fez lembrar muito da Vi, pois era um vestidinho, bem simples, mas me atrapalhei toda e ainda não terminei. Tá, comecei hoje, mas me embananei toda nas cavas e pensei que seria bom se costura "não fosse o meu forte", como a Vi disse na postagem dela.
    Amei todos os teus projetos. Custei a entender que aquilo era um bolinho. Imagina fazer o cabelinho... nossa!
    Mas amei de paixão a tal caixa dos sonhos! Não conhecia e já vou lá bisbilhotar mais.
    Pic-nic a gente faz nas remadas, é muito legal! Adoro e gostaria de morar mais perto de vocês para poder participar.
    Bom, então, só me resta desejar um bom e produtivo começo de ano pra vocês! Bjinho!

    ResponderExcluir
  5. Ah...esqueci de comentar que já sabia sobre o grão de bico. Acho que vi no programa da Bela Cozinha, não tenho certeza e não testei ainda. Fica mais um projeto para mim também! Bjinho, de novo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Pepita ! Acho que o pré requisito pra ser artesã deveria nascer com dez braços e quatro pernas e no mínimo três corações. Muitos braços porque a gente fica louca e que fazer tudo e agora, pernas extra pra correr atrás dos insumos para realizar os projetinhos. E finalmente muitos corações porque nos com uma facilidade e rapidez.
    Meu amor mais recente também foi a cartonagem. A infinidade de aplicações da técnica nos dá voltada de abraçar o mundo cute. Bjim e mão á obra!

    ResponderExcluir
  7. Pepa,

    Não gosto de grão de bico, mas não sabia do aproveitamento da agua.

    Quanto ao PicNic ahhhh que maravilha, é bom demais.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Pepita ! Acho que o pré requisito pra ser artesã deveria nascer com dez braços e quatro pernas e no mínimo três corações. Muitos braços porque a gente fica louca e que fazer tudo e agora, pernas extra pra correr atrás dos insumos para realizar os projetinhos. E finalmente muitos corações porque nos com uma facilidade e rapidez.
    Meu amor mais recente também foi a cartonagem. A infinidade de aplicações da técnica nos dá voltada de abraçar o mundo cute. Bjim e mão á obra!

    ResponderExcluir
  9. Quanta fofura hein! Amei essa maletinha de cartonagem! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Acho que na semana passada vi que o ano novo chinês começava por agora, pensei os brasileiros também deveriam assumir logo que o nosso só começa depois do carnaval hahaha, sobre projetos mirabolantes prefiro manter sigilo e não revelar as loucuras que pretendo nesse ano.. Adorei todas que compartilharam o bolinho faz dó comê-lo, cartonagem é um encanto tenho certeza que irá conseguir, se encantar e não vai querer parar mais.. Vão mostrando tudo pra gente!! BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  11. Oi Pepa
    Torço de coração pra que você consiga executar seus projetos, que são muito interessantes.
    Eu não tenho esta pretensão.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Super topo estes piqueniques, apesar de nem poder mais sentar-me no chão (culpa da artrodese)e de morar loooooonge, mas...vai que eu esteja em Sampa!!! Cartonagem? Conhece a Simone Aguiar da Sia da Arte, né! Que caixinhas mais fofas. Gosto destes crafts que saem do lugar comum. Esse monstrinho, ops, bolinho, tá fofo mesmo. Agora...essa história de merengue com água de grão de bico...vou esperar vc testar, HAH! Vambora que o ano continua...bjinho

    ResponderExcluir
  13. Oi Pepa! Olha, pode ser que exista bolim mais fofo, mas vou te contar, esse é carismático e encantador na simplicidade,alegria...apaixonei-me por ele!! Tanta coisa linda nos projetos, boa sorte nas aventuras!
    Se fizerem picnic aproveitem bastante, tenho saudade das pernas firmes e fortes, sentar no chão, subir e descer escadas como piscar os olhos...Ainda bem que aproveitei bastante enquanto pude, agora só na moderação.
    Meus projetos tartaruga tem sido repaginar uns móveis, já que a grana tá curta...Usei a pedra batida que vocês falaram há muito tempo e também finalmente usei a tinta epoxi que estava comprada há 2 anos (não falei que era tartaruga?)para pintar a lavanderia.
    Beijos e obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  14. Eita moça que gosta de desafios, adorei! Já curiosa pelos resultados e torcendo por você...
    Beijocas, Ana

    ResponderExcluir
  15. Projeto maluco...eu inventar?..imagina...kkkkk eu faço listinha de projetos malucos..kkkkkkk agora a idéia do picnic eu acho maravilhosaaaaaaaa!!!! só tem um probleminha...vou ter que levar uma cadeirinha...pq n sento no chão...n consigo amiga...limitação óssea mesmo..n é frescura não...mas eu deito..ah deito feito uma vaquinha..kkkkkkkkkk bjocasss

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.