1 de junho de 2013
Eu e o bode...
Daqui
Você sabe o que significa "pegar bode" ?
" Bode" é uma gíria para quando você enjoa de alguma coisa, cansa dela ou fica irritado com ela. Por
exemplo: “Estou com bode de chocolate” – Isto quer dizer que você está enjoado de comer chocolate. " (não, não foi de chocolate que eu peguei bode... que pena, rsrs)
Bom, vou abrir meu coração e confessar uma coisa prá vocês !!!
Mas antes, peço que sejam bonzinhos e compassivos...
Mês passado peguei bode do bloguito e de tudo que se relacionava a ele...apesar de amar esse cantinho e tudo que ele me traz, fiquei tão distante , sem ânimo e disposição para fazer postagens e retribuir o carinho das visitas...
Mas queria me desculpar, por estar tão relaxada... porque eu leio cada comentário, cada frase carinhosa... e fico me sentindo extremamente culpada em não retribuir...
E não vou culpar a falta de tempo, porque tempo é uma coisa que a gente arranja quando quer.
Algumas coisas na blogosfera me chatearam... algumas pessoas me magoaram, e sou dessas, se me chateio acabo me fechando, e não sei fazer a triagem... fecho geral...
E isso é mal , porque num "marzão" de gente boa, não posso me deixar levar por coisas insignificantes (tá, eu sou daquelas que fazem tempestade num copo d'água... me deixa ! rsrs)
Mas eu retornei, mais veloz e mais furiosa ( não, pera, rssr)
Voltei mais meiga, mais fofa, mais delicada, mais gentil... a própria Mary Poppins
Tá, eu não engano né ? Voltei, nem tão veloz, nem tão Mary... só voltei... Cheia de vontade de me dedicar ao bloguito, de retribuir as visitas carinhosas, de conhecer casinhas novas...
Então aqui vão minhas sinceras desculpas, e espero mesmo que vocês entendam essa minha fase
#mulherostra, (que já passou... rsrsrs)
Bjus 1000 !!!
Ah, Pepa....
ResponderExcluirSério?
Pensei que isso só acontecesse comigo!
Esse lance de ficar meio "sem vontade" de blogar ...
Mas, passa ...
E que bom que passou, Pepa!
Imagina, ficar sem os seus post no Tacho!
Não dá, né?
Beijokas!!
Ai amiga, como entendo você!
ResponderExcluirO "bode" já passou por aqui também ...
Algumas coisinhas nos deixam tristes na blogosfera, mas sabemos que nem tudo são flores, né?
E vamos em frente, parar nunca, quem realmente gosta da gente e está por perto precisa do nosso carinho e estímulo.
Adorei você de volta "dicunforça" (essa palavra lembra quem?).
Semaninha cheiinha de maravilhas para você.
Beijos linda!
Oi Flor
ResponderExcluirO bode aparece mesmo, as vezes ele vem sozinho, outras vezes vem acompanhado de pessoas que nos magoam. Eu fico péssima qdo. isso acontece comigo..., mas dou a volta por cima e me atento a quantidade de pessoas boas e amigas que me rodeiam. Isso me fortalece muito :D
Espero que esse bode fashion aí em cima não volte tão cedo..rsrs, tá?
Que bom que vc. veio contar e espero que esteja melhor :D
bjs
Paty
Que bode esse,rs De volta, beijos,chica
ResponderExcluirAh, Pepa, eu já passei por isso...é que as vezes o mundo real nos envolve de uma tal maneira, que acabamos sem tempo pra blogar...mas passa!!!Que bom que vc já está bem e voltando ao tacho!!Não sei exatamente o que, ou quem te magoou, mas eu já senti o que vc sentiu...mas passou!!Bem vinda de volta!!!Bjs.
ResponderExcluirAh Pepa, essas coisas acontecem, mas ainda bem que passou.
ResponderExcluirTenha um ótimo final de semana, beijus
Nossa, entendo muito isso, também já passei por uma fase parecida... Mas aí lembrei que existem pessoas tão queridas nesse mundo blogueiro, que não vale a pena se estressar por pouca coisa!
ResponderExcluirhttp://naomemandeflores.com
Oi Pepa, os bodes fazem parte da vida, também ando meio "bodeada", até to melhorando, mas estou sem tempo suficiente para digerir minhas ideias e conseguir escrever. Quando você estiver de bode, estarei torcendo para ele ser bem curtinho, seu humor é uma delícia de ler!
ResponderExcluirBeijão procê e a Vi!!
Me afino! Larga desse bode e dessa gente sem valia que só quer aborrecer as amadas da blogosfera (tipo vc, eu...kkkkk)Bjo
ResponderExcluirOi Pepa querida
ResponderExcluirNunca nos deixe sem o seu Tacho e
sua companhia e da Vi.
Não fique de bode, só por causa de
alguma pessoa, que te deixou tão chateada. Nós somos a maioria e te
adoramos.
Que bom que já passou
beijo carinhoso
Regina Célia
OI, PEPA!!!
ResponderExcluirISSO ACONTECE COMIGO DE VEZ ENQTO... ALGUÉM OU ALGO ME MAGOA, FECHO GERAL... COM TODO MUNDO... NÃO CONSIGO DISFARÇAR MINHAS MÁGOAS, ACHO QUE ISSO É UM DEFEITO, NÉ? SEI EU!!!
SEJA BEM VINDA, E ABE A BOOOCA QDO NAO GOSTAR, VIU?
BJSSSSS
COITADO DO BODE... ACABOU "PAGANDO O PATO NA CONVERSA"! KKK
ResponderExcluirADOREI ESSA FOTO DESSE BODE!
IRAAAAADO! KKK
TENHA UM LINDO DOMINGO, COLEGA PEPA! ;)
Pepa linda,que bom que estás ,pessoas que nem tu fazem falta,viu,não vai pegando bode de nos, que te queremos!.Mas ultimamente também estou tentando administrar meu tempo,e poxa humanamente as vezes não consigo,aí eu tenho que escolher,e as minhas meninas estão precisando mais de mim que o meu bloguinho.Que está de cara mais nov
ResponderExcluira,hoje Fernanda Bender formatou e o deixou bem bonito para mim.
Bom querida pega bode com calma!.
Beijinhos para as minhas duas queridas lindas,amadas.E bom domingo
Oi Pepa,isso é normal ficar assim,quando eu me aborreço,eu também me fecho para o mundo e passo algum tempo assim. Que bom que você já está bem e voltou. Bjssss.
ResponderExcluirNem sempre dá para retribuir todas as visitas e comentários. Também temos os dias de ojeriza, normal, faz parte.
ResponderExcluirBeijos
Ai Lia,acho que e normal isso eu tambem enjoo de vez em quando ate de visitar reparou que faz tempo q nao venho aqui. Mas como tambem amo meu cantinho o enjoo passa logo e to la de novo rsrs
ResponderExcluirBjs e se anima ta?
Graças a Deus que o bode encontrou o rebanho dele e foi embora. Não gosto de pensar que ficaríamos sem seus posts.
ResponderExcluirSomos humanos e sentimentos nos formam. Infelizmente algumas pessoas não conseguem ter um mínimo de decência em se colocar no lugar do outro e perceber que podem magoar com atos e palavras.
Liga não minha querida. no mínimo estas pessoas são frustadas.
Amamos você. Cada um do seu jeito, mas amamos.
Bjs.
Eu entendo...... passei por isso semana passada, por causa de uma pessoa no Facebook...... um grosseria que me deixou chateada e fiquei uns dias meio 'ostra' também.....
ResponderExcluirÉ bom ver que vc superou e está voltando firme e forte.
bjs
Sônia
Também tenho essas fases de ostra,rsrs...Manda o bode pra conchinchina e fica sempre pertinho da gente, que sua luz faz falta pro meu coração!
ResponderExcluirAs mágoas só crescem, se vc der importância a elas, então passo a régua todos os dias e a cada amanhecer, inicio uma nova vida...Vem comigo, minha DIVA!
Mil e um beijinhos, Ana
Querida Pepa,
ResponderExcluirNeste ano eu tenho me sentido assim: desmotivada. Há 2 anos moro numa ilha situada na Barra da Tijuca. Não consigo me adaptar ao lugar onde moro e não tenho perspectivas de me mudar tao cedo. É muito lindo para turistas ou para os endinheirados, mas nada pratico para os reles mortais. Estou exausta!
Então, eu posso compreender qualquer um que tenha seus altos e baixos.
O fato que, Graças a Deus, voces existem e me motivam a continuar.
Eu desejo a todos um otimo domingo. Vou aproveitar o dia ensolarado e andar na praia, preciso ver gente.
Beijos
Pepa,
ResponderExcluirIsso acontece muito! As vezes a gente não está bem. As vezes as pessoas não estão bem e acabam deixando a gente mal... É assim caminha a humanidade! Mas anime-se mesmo. Já que amo suas ideias, dicas de livros, suas tildas e seu humor.
Beijos grandes meninas
Adriana
kkkkkk, mais o importante e que voltou!!!!
ResponderExcluirBjs
Acho que isso é normal. E não adianta forçar. As coisas devem acontecer naturalmente. Quando der vontade, volta. Porque sei que não podemos ficar longe de você, de suas tiradas inteligentíssimas, de seu carinho. E não se preocupe nem se sinta culpada por não visitar e responder a todos os que te visitam. Entendemos e sabemos que você está sempre junto de nós.
ResponderExcluirBeijos,
Eneida
Oi Pepa!
ResponderExcluirUfa! Ainda bem que passou! Você e seu astral fazem muita falta! Em breve conhecerei...ao vivo...em cores...rsrsrs
Olha, há um tempinho atrás também tive isso. Foi quando fiquei sem meu note por um tempo, depois eu não conseguia entrar no clima, mas achei que fosse cisma minha e até fiquei meio envergonhada, pois parecia má vontade, mas não era...não tinha aquela "empatia". mas passou (graças a Deus).
Voltando a você...por favor deixe o bode de lado e nos presenteie com seus posts espirituosos e deliciosos, ok?
Beijos, Renata
palpitandoemtudo
Peguei o bode pelo chifre rsrsrsrs, ainda bem que fui ai...
ResponderExcluirPepa, acho natural ter esse tempo, não acho natural é pessoa mal educada e mal amada que falam abobrinhas, tanto no face quanto nos comentários dos blogs. Esquece, o bom é que o bode passou...
Tenham uma semana luz!
Bjos meninas!
Pepita do meu coração!
ResponderExcluirAqui, pelas minhas bandas, costumamos dizer "amarrei um bode", que significa muita tristeza, daquelas que são difíceis de arrastar!
Tb, às vezes, me pego doída com algumas pessoas e seus comentários: ferem. Mas tb, como vc, foco nas boas pessoas e nos bons sentimentos que me dedicam e, aí, tudo passa! Mando o bode pastar!
Mas o que importa é que vc está CONOSCO! Graças a Deus!
Bjsssssssssss, quérida, Deus a abençoa!
Acho que deve ser assim com todo mundo, eu fico de bode por tudo, mas eu sou meio descompensada, então não conta. As vezes estudo demais, as vezes não saio do face, outras vezes só penso em comer, depois em emagrecer e vou enjoando um pouco. Pior é quando enjoo de gente, essa gentinha chatinha que confunde a gente e faz ter preguiça de tudo, até de gente boa. Ainda bem que passa.
ResponderExcluirBeijão
Normal, pego bode de umas trocentas coisas de uma vez só ou uma vez por mês pelo menos. HAHAHAH
ResponderExcluirPelo blog não é que eu tenha ficado de bode com ele, mas as 2 últimas semanas eu acho que ainda tava me adaptando aos horários de uma pessoa que trabalha em horário comercial.
Tô voltando a escrever agora, vamo que vamo!!!
Alimenta seu bode com outra coisa porque seu blog é um coisa muito fofa de se ler.
beijo! Boa semana!
Flor...
ResponderExcluirNão pega bode não...nós te amamos e queremos você sempre por perto.
Mas tem vezes que dá um desanimo mesmo....
Espero que esteja firme e forte do proposito que te fizer mais feliz e que seja esse ficar perto de "nois"..rss
Beijocas.
Pepa, de vez em quando acontece, pode ser um tempinho que a gente tenha que dar ou um aborrecimento, enfim, mil motivos podem no pausar, mas a vida é assim, isso faz parte. Que bom que já estás dando a volta no bode e voltando a ativa. Faz tudo no teu tempo, no teu ritmo Quem te curte e te aprecia vai entender e sempre esperar por ti ;)) E se já estiveres pronta pra vir com tudo, beleeeeza!!
ResponderExcluirBeijocas <3
Que você faz falta não tem como negar, mas não se sinta culpada. Tem épocas que estamos tão fuén..fuén que é melhor ficar quieta mesmo. Também sou como você: não faço distinção, me fecho toda e pronto. Ótima semana a você. Bjocas
ResponderExcluirNossa esse blog era tudo que eu precisava ver hoje, era só uma coisinha pra ver, já tô mais de uma hora, só no clique e barra de rolagem, AMEI TUDO e percebi que tenho muito que aprender, até que vou desanimar pelo caminho mas tenho que tirar força do carinho das minhas leitoras como vc fez.
ResponderExcluirTodos os blogs que participo peço para retribuirem(rsrsrrs), para as responsáveis por este blog só tenho a agradecer Obrigada Pepa e Vi, pelo aprendizado.
Olá!!! Que você venha com força total e sem o bode! Nestes dois anos de meu Blog, tb já fiquei muito triste com algumas pessoas, mas não podemos perder o gosto pelo que colocamos e fazemos no nosso Blog!
ResponderExcluirBeijos e uma ótima semana!
CamomilaRosa
Ainda bem que esse danado desse bode passou porque ficar sem suas postagens é osso viu????
ResponderExcluirPepa não dê ouvidos a pessoas ruins afinal elas são como folhas secas, logo logo o ventos leva elas para longe!
Beijos!!!
Oi Pepa,
ResponderExcluirHum...sãos as fases na blogosfera também.
Eu já me irritei algumas vezes por aqui, aliás, muito mais por coisas que fiquei sabendo do que coisas que tenham acontecido comigo.
Mas resolvi deixar os momentos chatos de lado, e na balança tem tanta coisa legal e presentes diários por aqui, assim como pessoas especiais, que isso tudo ficou bem pequeno!:)
Quem bom que já passou!:)
bjs,ótima semana para vocês.
E tem sorteio lá no blog, super simples também!
UMMMMM, COM UM BODE TODO HIPE ASSIM NÃOT EM COMO NÃO PERDOAR ESSE BODE NÉ.......KKKKKKK COM DIREITO A PIRCE NO NARIZ....AF FOI UM BODE DE PRIMEIRA EM? MENINA FAÇA COMO EU TRES PULINHOS, SAL GROSSO PELAS COSTAS, ASCENDE UM INCENSO E FALA.........SAI DE MIM URUCUBACA, PRONTO AS ZOIUDAS DE PLANTÃO DÃO UM SUMIÇO QUE DÁ ATÉ SAUDADES...........BRINCADEIRINHA VIU.........MAIS QUE BOM QUE VC NÃO DESISTIU DO BLOGUITO E POR CONSEGUINTE DE NÓS QUE AMAMOS TUDO , TUDINHO AQUI............BJ NA FOFA DA VI QUE TENHO CERTEZA TE FEZ LEVANTAR NE
ResponderExcluirFases ou mudanças na vida,não importa,toca pra frente (espanta o bode, rsrs) e aproveita tudo que te faz feliz!!
ResponderExcluirSim,quando puder,porque ninguém é feliz o tempo todo.Mas saiba que você é amada e querida e que sua presença é indispensável Lindinha!!
Fica com Deus!!
Beijão com carinho ♥
Querida Pepa...
ResponderExcluirQue bode é esse?Graças a Deus que
passou.Você é uma pessoa especial,não
dê ouvidos,Toca sua vida com esta
maravilhosa presença de espirito que
você nos transmite.Amo Você!
Um ótimo inicio de semana.
Grande beijo para você e a Vi
Vc não sabe o quanto é importante pra nós, junto com a Vi... ou será que sabe? A minha vida é melhor por fazer parte das suas amizades!! Amo vc!!!Se cuida, e nos fará sempre mais felizes!! Bjs, amigas!!
ResponderExcluirNão abandona a gente não, dona Lia!!
ResponderExcluirEu te entendo perfeitamente, ando tão sem ânimo que meu blog sobrevive de blogagens coletivas.
Será que é o frio???
Beijos.
oi....saudades
ResponderExcluirbeijos
Então, Pepa, nos revezamos. Este mês sou eu! Mas não de bode com o blog, que este já me desanimou há muito tempo, gosto dele, mas me falta inspiração. O que me chateia demais é o Facebook, fiquei conhecendo mais as pessoas por ele. Ali, todo mundo tem uma panelinha, pessoas adicionam você, ou pedindo, ou aceitando o pedido, e depois nem uma curtida dão para você. Então, se o que vc posta ali não é NUNCA interessante pra pessoa, não é melhor nem aceitá-la? Penso assim.
ResponderExcluirEnfim, que bom, então, que vc já se animou. Senti mesmo falta de vc e da Vi, nos blog e na Face.
Acho que todos somos assim, meio sensíveis a alguns episódios que nos acontecem. Beijo!
oi Pepa
ResponderExcluirconfesso qeu tb tenho uma preguiça de gente
e de mim mesma
fico de bode comigo
com o mundo
claro que nã sou nenhuma Mary Poppins
mas as vezes fico de TPM por muito mais tempo
daí penso que vou fechar o blog, o face
mas passa
bjs
lu
Se for para pegar bode de algo, eu prefiro esse bode lindo da imagem. ô bode lindo!
ResponderExcluirEu não peguei bode, mas deixei de blogar um tempo e do face.
Minha casa ficou mais limpa? Não
eu fiz mais artesanatos, não
mas eu precisei tirar férias pra fazer algo mais importante q depois contarei.
Gosto de estar aqui, vocês me lembrar da minha S.P. querida.
ainda bem que a fase mulherostra passou
bj
Zizi