sábado, 12 de fevereiro de 2011

Dia da uva... Blogagem coletiva de esmaltes


A cor da semana é ? Uva minha senhora !!!

Mas quem é que disse que achei a tal ??  Pelo menos um esmalte escrito "UVA", nadinha, neca de pitipiribas...

Mas achei um "Vinho Tinto', da Eliana... que ficou assim ó...

Que vou contar... gostei da cor, mas passei duas camadas e não ficou com boa cobertura... e o pior ... os móveis da cozinha são brancos e em tudo que esbarro deixo minhas marcas...

Queria dizer nada não... mas essa marca não me parece nada boua !!

Quer saber quem mais entrou na uva essa semana ?? Clica aqui e espia as mais lindas unhas... de todo formato, com frufru, sem frufru... um arraso...

Bjus 1000, e sobre o post de ontem... a cada comentário choro mais um pouco... assim vocês vão ter que vir prá cá me dar um abraço ao vivo , rsrsrs!!!

Bjus 1000 cheio de uvas, morangos enfim uma salada mista !!!

"Ó, amanhã tem sorteio relâmpago de um marca páginas lééééndo... mas é só amanhã..."

14 comentários:

  1. Nossa Pepinha a cor é bonita mas se mancha tudo ai é de doer...ainda mais aqui que os móveis são brancos e eu sou a rainha da lambança...
    Melhor nem arriscar eu adoro cores escuras uva é lindooo
    Beijo Pepinha amanhã to de volta pra tentar ganhar esse marca paginas já que a Tilda eu não consigo nem com reza braba kkkk
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  2. Acho que usei a mesma uva que você, é da risqué? não era uva, era vinho. Manchou tudo, borrou tudo, tirei e usei o obsessão tb da risqué, ficou melhorzinho, cor de fanta uva! hahahahahahaha é o que tem pra hj.

    Vamo que vamo pra próxima cor.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Pepinha,que esmalte é esse que mancha tudooo?Terrível né?A cor é bonita,gostei!Usei o Uva da Colorama e é ótimo!
    Amanhã eu passo aqui,quero ganhar o marca página!
    Beijosss

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  4. Olá Pepa... a cor é muito bonita... eu tenho o sedução da Avon e ele é bom....
    Amanhã estarei aqui pra ver se a sorte esta comigo...
    Tenha uma ótima semana...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. AMEI A COR DO ESMALTE,MAS O QUE GOSTEI MESMO FOI DA UVA PELO MENO HOJE NÃO CONSUMI CALORIAS.HUMMMMMMMMMMMMM SERÁ QUE UVA ENGORDA????? AI AI.BOM FIM DE SEMANA.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  6. KKKK entendo as marcas nos móveis, ja passei por isso deixando marcas em documentos, quando trabalhava de secretária acredita? aff.

    E o pior a borracha não apagava! rsrsrs

    Hoje postei MORANGOS de tecidos que acabei de fazer, vai lá conferir e me dar sua nota! vai!

    link: http://www.joanacampos.com/2011/02/morangos-silvestres.html

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Tá lindo o esmalte. Amanhã eu volto pro sorteio!!


    MUNDODRI, esperando sua visita que me deixa feliz da vida

    ResponderExcluir
  8. Seu esmalte é uva sim, olha a cor dele perto desse cacho apetitoso aí de cima! rsrs...
    E sobre o comentário do post anterior, quem sabe em Julho vamos todas nos abraçar pessoalmente de verdade! Morro de vontade de participar de um encontro desses!
    Bjsss e depois volto para o sorteio!

    ResponderExcluir
  9. Ameeeei essa cor!!!Suas unhas estão perfeitas e pra mim são cor de uva mesmo!!!
    Hoje quase fiz o bolo de maçã integral,mais na ultima hora vi estava faltando um ingrediente : (
    Maaaaaais...essa semana sai : )
    Um domingo abençoado para você e a Vi,
    Beijão lindinha.

    ResponderExcluir
  10. Tenho 3 esmaltes da Eliana e odiei os 3. Pensei que fosse implicância minha. Que bom que tu falaste al dele, pois confirmou o que eu pensava.

    Vou levando o link

    beijoooo

    ResponderExcluir
  11. Passei para conhecer a cor e deixar um abraço.
    Gostei muito da cor em tua mão, só não gostei das marcas que ela deixa.
    Bjo enorme

    ResponderExcluir
  12. É Pepa? Ou é Vi? Que confusão, viu? Eu, na verdade, ainda não entendi. Só uso purple.

    ResponderExcluir
  13. Oieee,
    Eu pra ser sincera não gosto dos esmaltes da Eliana, desde que lançaram aqueles pastéis que eram horríveis de passar e demorava pra secar eu desisti deles. rs Uma dica pra quando usar esmaltes escuros e não ficar "riscando" tudo por aí é depois que pintar, pegar o palito e enrolar algodão na ponta e umidece com acetona, como se fosse pra tirar o borrão na cutícula sabe...então faz do mesmo jeito só que daí você vai encostar de leve a unha no palito e deslizar ele uma única vez assim evita que fique "riscando" por aí...mas faz delicadamente pra não tirar todo o esmalte e ficar feio, né. rs
    Bom domingo!
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  14. Ai Gjuis...amanhã tenho que arrumar jeitinho com a moçada pra usar o PC e vir aqui ganhar esse marca página. Uma pena que o esmalte marca tudo não prestou, porque a cor é bem legal.Bjs

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo