quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O que é que tem na caixa e resultado do sorteio do kit manicure...

Lembram que eu disse no post de ontem, que fiquei saltitante ??
Ispia se não é com razão ??
Tudo isso é meu, meu, meeeeeuuuu !!! (Lembrei do Dr. Abobrinha, do Castelo RáTimBum...rsrsrsrs)
Mas quem participou do sorteio que encerrou ontem, pode ser a próxima a sair "quicando" por aí...
Amanhã, sai o resultado.

Mas e você, que perdeu essa belezinha de sorteio ? #comofaz ??

Em Janeiro tem outro, vê se fica ligadinha, e não perde  a chance !!!

Mas sabe, eles me mandaram essa cestinha meiga, para eu fazer uns pratinhos -olha que chato !!!rrsrrsrss  
Mas essas três latinhas, vou guardar pro meu niver !!!
Uêba, o cajuzinho, brigadeiro e beijinho, estão garantidos... viu irmãs ??(A Mococa deu uma maõzona prôcêis hein ??)

Agora vamos ao sorteio ??

Era do kit porta manicure (que teve gente pensando que era tudo do post, rsrsrsrs ainda não tô podendo.... será que os Correios não querem fazer uma parceria ??) 
Todos os nomes anotadinhos !!!
Inclusive as que chegaram depois das inscriçoes encerradas... mas como sou "boua", relevei e coloquei todo mundo no balaio, rsrsrsrs !!! 
Picadinhos... e coloquei na lata da Ginger (que eu gostei tanto dela... ) 
O nome saiu embaçado... mas dá prá ler néam ??
Saiu prá Giuliana, a dona do maior sorrisão da net, rsrsrsrs
Giu, me manda o endereço por email tá ?
E antes que alguém brigue comigo, me chamando de "devastadora" de árvores, eu uso papel "usado'', e depois ainda reciclo ele... (fala se não sou o máximo !!!)

Se alguém ficou se perguntando : "- Que unha verde é essa Pepa ??" - eu respondo...
-"Tudo para uma blogagem coletiva que vai rolar sábado...eu sinceramente não curti o verde (meio azul...)  mas precisava testar, afinal esse é meu mais novo passatempo (até aparecer outro, rsrsrs)


Amanhã sai o resultado do Mega Sorteio e da Mococa, vc se inscreveu em algum ??
Então tem que voltar... não se inscreveu ??
Mas volta assim mesmo, amanhã estréia a coluna de bem estar da Vi, vocês vão prestigiar a minha irmãzinha não vão ?? Eu ouvi muitos sins ?? Simmmmmmmmmmmmm !!!!


Bjus 1000 com amor carinho e dedicação !!! 

20 comentários:

  1. Fico tão triste quando não ganho...buá!!bJS
    !!

    ResponderExcluir
  2. Oláaa!! Nao fui eu de novo ? aii que tristee...
    Mais adoreiii essa unha azul meio verde, verde meio azul, sei lá...
    té mais
    bjoooo

    ResponderExcluir
  3. hummm deliciaaaa, obrigada Pepa por tanto sorteio.
    http://artesanadesonia.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHhh qdo será que vou receber umas das suas coisinhas Pepa?

    Dedos cruzados pra amanhã.

    bjokas

    ResponderExcluir
  5. só pelo sorriso eu já sei que a giu daqui de minas-
    adorei a tua reutilização de papeis- ah tu é das minhas mesmo-
    estas zunhas são azul ou verde? pra mim pareceu azul-
    mas fala sério eu quero isto dibom da mococa
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a sortuda!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Poderosa!!!! Tá podendo, menina!!

    Abs

    Márcia
    www.loucapramudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. aa que legal meu nome láa #taparey eiuahae

    to louca pra ver se vou ganhar algum dos sorteios de amanhãa [torcendo aqui]

    bjs

    ResponderExcluir
  9. @#*&$%##... perdi!!!! Quem sabe amanhã...

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai, eu adooooro a Giuliana! Ela é muito gente boa e escreve posts ótimos! Super recomendo os textos dela analisando filmes e livros. E a danadinha é esmaltólatra também! Fiquei feliz que ela tenha ganhado um prêmio tão fofo.

    Giuliana já ganhou esmaltes que enviei e uma caneca do meu blog, pois foi top comentarista por várias semanas.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  11. parabens para a ganhadora e parabens para vc pepinha ..eu também rwecebi um kit desse e fiz muuuuutos kitutis..as latinhas de brigadeiro e afisn também guardei para meu niver em dobro..eu e o biel fazemos juntinhos..chique né
    quem sabe não ganho mais um kit mococa né amiga ..amiga que receita divina aquela suas viu amei flor
    o davi falou que quer mais molhinho branco no macarrãozinho dele ..será que esse vai ser meu amiga ,,,vamos na sorte ..tomara que esse dia meu pe esteja quentinho...vou por a meia no dia ok amiga bjus

    ResponderExcluir
  12. Ahhh, mas que chic... A Giu merece!! E agora ela vai ficar toda boba, ainda mais depois que ganhou tb presentinhos "esmaltíticos" da Fernanda!! kkkkk

    Xerinhos, frô!
    Paty

    ResponderExcluir
  13. Eu sabia que tinha um kit delicia na parada!!!Vai incrementar as receitinhas,hein?
    Parabéns para a feliz e sorridente ganhadora,e por falar nisso,gostei da unha,só não sei se é verde ou azul,rs,rs.
    Amanhã venho prestigiar a Vi com certeza!
    Beijão para a minha amiga ecologicamente correta : )

    ResponderExcluir
  14. Nossa, tô super feliz pela Giu, ela merece...é uma menina linda e super simpática...

    Beijos,

    ResponderExcluir
  15. Esta doidinha por esse porta mainicure... snif, snif... mas estou muito feliz pelos sorteios que tem feito estão bombando... Parabéns a ganhadora...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Vc não me conhece, mas conheci seu blog através das conversas lá no Twitter.
    Lá,a Giu deixou o seguinte recado:

    "Aiii, queria avisar a Pepa que estou sabendo que ganhei o sorteio e vou passar meus assim q entrar decentemente na net. :o)"

    Ela está usando a internet pelo celular, por isso não conseguiu entrar em contato com vc.

    Bjinhos e parabéns pelo sorteio.
    Ale

    ResponderExcluir
  17. Quem é q não fica saltitante com um presente delicioso desses??? rsrs...
    Parabéns às vencedoras dos sorteios... mas eu queria tannnto aquela Tilda... rsrs... Pepa, faz mais pra gente!? rsrs...
    Beijokas*

    ResponderExcluir
  18. Não foi desta vez. Parabéns para a ganhadora, e obrigada Pepa por estes momentos de ansiedade, muito café, noites sem dormir, à espera do resultado, rsrsrs. Até a próxima. bjs.

    ResponderExcluir
  19. Pepa,

    Felicidade enorme ganhar este sorteio, como disse no e-mail, me sinto muito honrada! Acredita que fiquei gamada na necessaire o dia que vim aqui me inscrever no sorteio? Tá vendo como é a força do pensamento positivo? rs ;oD

    Obrigada!

    E já enviei os dados para seu e-mail, qualquer coisa você me avisa.

    beijos.

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo