terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vocês conhecem o Alter ??

Ei-la !!!
 Alter ego ou alterego (do latim alter = outro egus = eu) pode ser entendido literalmente como outro eu, outra personalidade de uma mesma pessoa. O termo é comumente utilizado em análises literárias para indicar uma identidade secreta de algum personagem ou para identificar um personagem como sendo a expressão da personalidade do próprio autor de forma geralmente não declarada.
Ou seja, essa é a Pepa . ( meu alter ego)
Gente, essa Tilda-Pepa, me ganhou, estou apaixonada por ela... não ficou a minha cara ?? Ops, vocês não me conhecem, rsrsrsrsrs.... mas ficou a minha cara... é ca-la-ro que nem em sonhos remotos teria coragem de usar um maiô deste naipe, rsrsrsr... mas a gorduchiche, o cabelinho bandido ( que quando não tá preso, tá armado,rsrsrsrs) sou eu !!! Como pode  ficar tão parecido ?? Até o culote saiu (é, eu tenho um culote , um não, que sou normal e tenho dois, rsrsrrs e quando engordo eles aparecem como mágica... nem sei como, rsrsrsrrs )
De perfil... uia a pancinha !!! (ispia o docinho na mão, não sei por que eu engordo, rsrsrsrsr)
E de florzinha no cabelo !!!
Aqui, supervisionando as postagens...

Descobri o significado de Tilda !!!
- Vício, rrsrsrrsrsrsr
Depois da primeira, a gente fica ensandecida para fazer mais e mais e mais... aff, qual o antídoto ??

Gostaram de conhecer a minha identidade secreta ??


Bjus 1000 lindonas,
( Que tô correndo prá fazer outra Tilda !!!)

21 comentários:

  1. Que linda, Pepa.
    Aaamei a roupitcha de poás...muito chique essa Tilda.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ai q lindinhaaa!!! Ficou muito fofa Pepa!
    Olha o maiô q coisa mais meiga!
    Você é muito criativa!
    Beijokas*

    ResponderExcluir
  3. Fique sabendo que essa Tilda é muito linda e cheia de estilo!!Cabelo,roupinha,gorduchiche,ela é toda cute!!Ameeeei!!!
    Beijão lindinha.

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaa!! Ameiii... essa ai fofinha ta mais linda que a outra... gosteiii...
    Está de parabens!!
    Bjooo
    Té a proxima!!

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa sra do Scrap...
    Eu com certeza preciso de uma... pra ser eu faltou ser loirinha !!!
    Incrivelmente linda, impecavel, charmosa, gordelicia...
    Sorteia umas pra nois (cara de pau eu né) ...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Adoro marrom com rosa. Ficou uma graça, muito bonita mesmo! Beijooo

    ResponderExcluir
  7. oiamiga também estou em identificando com a tilda
    kkkkk só o cabelo que é lambido mesmo..kkkkk
    mas o culotezinhos.....kkkk é igual amiga
    amei
    bjus

    ResponderExcluir
  8. amiga o que vc vai fazer para o hallowen??? estou pensando em fazer alguns cupcakes com uns fantasminhas e vc o que vai fazer ????
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Coisa mais gostosa!!Adorei Peposa!!Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Você é um bom humor que só, né??? Tão bom dar risadas da gente mesmo, né??? Isso é ter personalite!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Que descontração amei a bonequinha parabéns pelo capricho. Beijos de sol para iluminar o seu dia

    ResponderExcluir
  12. Linda. Linda. Linda demais !
    Adorei.
    E quer saber ? Tirando pelo cabelo comprido, ela também poderia ser um 'retrato' da minha pessoa... rsrsrs
    Parabéns pelo capricho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. ... Pepa, você é mesmo muito fofa !!! adorei !! rss

    Psiu! Recebi meu presente, lindissimo e fiz um post ontem , passa por lá pra conferi, já esta em uso ...

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Pepa é o alterego mais lindo que já vi. Adorei o maio e a flor no cabelo. Bem cute mesmo. Bjus.

    ResponderExcluir
  15. Pepa do céu, essa tilda aí sou eu!!!
    Meu cabelo também é criminoso, e o quadril, viiiiixe, só por Deus!
    Mas ficou linda essa boneca, hein! Eu tô curtindo ver você curtir fazê-las. Estou adorando!
    E essa moda de marrom com rosa é demais, né, amooo.
    Beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  16. owwwwww
    Ficou muito PEPA, fofa, ops quer dizer ficou muito fofa, Pepa.hihihihi
    Mas pelo amor de Deus me diz uma coisa: o que significa TILDA? sei que são bonecas, mas como assim???

    ResponderExcluir
  17. Ai que linda você hein Pepa, rs
    A Tilda ficou tão fofinha, adorei o maiô dela. Um charme!!!
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  18. Que linda a sua Tilda! Você está de parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. QUE FOFURINHA , E ADORO SEU BOM HUMOR, VOCÊ É MUITO DIVERTIDA E TALENTOSA!

    ResponderExcluir
  20. ameiiii sua Tilda, lindona e meiguinha!!!

    ótima semana pra vc!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Como faço pra comprar uma Tilda? responda por favor, bjs

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo