O que você faz no fim de semana ?? - O tacho da Pepa

2 de outubro de 2010

O que você faz no fim de semana ??

Não que eu seja curiosa ... (não extremamente, só um pouquinho... tá, sou muito curiosa... segredo exposto !!!)  mas vejo a mulherada e os homens também, fazendo coisas assim, mooooito legais, daí que resolvi também monitorar meu finde para descobrir o que eu faço no fim de semana, e o que descobri ??
Que talvez eu seja a pessoa mais distante da normalidade que existe, por que vem cá, só entre amigas, quem é que fica esperando ansiosamente por um close de carpas ??? 
Essa que vos fala, eu mesma "Pepa da Silva Sauro!" 
Foi penoso, trabalho duro...( agora eu sei como os paparazzi sofrem ) e esses foram os únicos ângulos que consegui captar... diz aqui : porque carpas são tão tímidas e detestam fotos ?? (temos quatro no tanque, e só consegui captar essa mísera fotenha, depois de milhões de flashes, tá não foram milhões, mas...) 
Depois, eu avistei essa broméliazinha cute, cute que estava onde ?? No alto da jabuticabeira (alguém me explica como ela pôde nascer naquela altura ) e de baixo não dava foco (tá, nem de cima ficou grandes coisas, eu sei...) e eu subi na jabuticabeira, e lá de cima a visão foi essa
Tava altinho (quem diria que quando passasse dos trinta ia ficar com medo de altura, eu era louca por roda gigante, montanha russa, barco vicking, mas hoje... tenho medinho, prefiro aquelas xicrinhas que ficam rodando, rodando, rsrsrsrsrsrsrs) ah, notaram que as jabuticabinhas estavam ali para testemunhar o feito ??
Eram duas, e vou falar, elas são lindas... (mas mereço desconto,já que tava com medinho, começou a chover e tinha que me segurar com uma mão e segurar a câmera com a outra...[a desculpa foi boa ou não ??rrsrssrsrrs)
Mas nem só de aventura selvagem vive a Pepa aqui não. Como vocês sabem todo mês a top comentarista, aquela que vem todo dia me encher de carinho, recebe um miminho feito pelas minhas maõzinhas... e aproveitei o sábado chuvoso para fazer essa carteirinha cute, cute (na verdade verdadeira, eu tinha feito prá mim mesma, mas daí lembrei que o mês tinha acabado e que precisava fazer a contagem... daí que vou fazer outra prá mim né ??) Amanhã vou fazer a contagem para conseguir colocar tudinho no correio na semana que vem... Ispia a carteirinha...
Quando vi esse tecidinho de borboletas, gamei... assim de paixão verdadeira
espero que quem ganhar também goste...
Olha atrás... ai eu amei...
E para variar, fiz um pãozinho, prá tomar um cafézinho...
Ufa, meu dia foi movimentado... (hã,hã...) e vocês o que fazem no fim de semana ??

E domingo é dia de ???
Eleição !!! Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!
Meninas, please !!! Apesar de saber que o Tiririca é gato, sexy e atraente, nada de votar nele só por essas qualidades hein, rsrsrssrrsrsrs (brincadeirinha....)


Bjus 1000, meninas do meu Brasil varonil !!! E meninos também !!!

9 comentários

  1. Fim de Semana agitado hein Pepa? Bom domingo e bom voto pra você!!!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhh...não acredito que tu subiu na jabuticabeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    E tu não é a unica que fica esperando pra fotografar carpas...eu tbem...kkkkkkkk

    lá em Porto Alegre, numa feira, eu tbem fiquei um tempão pra conseguir um angulo, e quando tava quase... vive sempre um "ser" e espantava elas... affff!

    fotografo sofre! :(

    Guria... que mimo lindo! e quero pão!

    PS.: adorei a campanha pra euzinha aí em cima...kkkkkkkkkkk

    VALEU AMIGA!

    bjsssssssssss enormes

    ResponderExcluir
  3. OI Amiga....
    Senti saudades de vc.... meu fim de semana tá chuvoso...e eu fiz queijadinha (again)rsrsrs,pra manter os quilinhos de estimação....
    Estou acabando encomendinhas.....costurando,bordando presentinhos para o natal....(tão lindo)
    e cuidadno das minhas crias fofas....e hiperativas....rsrsrs.....amanhã vamos pra Joinville,votar....(eu so voto em candidatos cristãos.....)e vou na casa da mammys,e da sogrita fofa,tomar café na casa de uma e almoçar na outra....e volto de noite pra Ctba...
    Ps: a carteira tá....the best,e eu tô numas de rosa e marrom.... só vejo essas cores....
    vc vai ver as cisas que to fazendo nos tons.........rsrsrsrs
    Amiga ,boa noite,com Jesus....
    ATé segunda!!!!!!
    Bjinhos...
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Pepa.
    Não acredito que você subiu essa altura toda,ainda mais chovendo.Mais convenhamos as Bromélias valeram a pena.São lindas!!
    E essa carteirinha ? Lindíssima e muito cute também!!
    Tenha um domingo abençoado,
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Que postagem bem humorada. Meu dia hoje foi "preguiça"... Fiz um pouco de arte e após o almoço resolvi também fazer pãezinhos (receita de mamis) e canjica. Depois dei um jeito nas unhas, curti a filhota, etc. Gostei da postagem que fez sobre a ? nos votos. Também não sei o que fazer. Não tem nada que preste!... Fiz uma postagem falando a respeito. É muita sujeira...
    Bom domingão,
    Ana

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk ai Pepa não tem como não rir com seus post! bom meus finais de semana são sempre em casa,maridão é caseiro e detesta sair as vezes tenho que brigar com ele, para podermos sair um pouco rsrsrs.
    Então sábado é dia de bordar e domingo descançar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que fim de semana agitado hein amiga...mas adoreiiii tudo que vi...preciso me inspirar em vc e fazer do meu fim de semana uma coisa mega produtiva igual o seu...to me inspirando contigo....rs..um lindo domingo para vc!!! Bjokas♥♥♥!!!

    ResponderExcluir
  8. Aiii que fim de semana emocionante, linda sua bromélia, e a carteira então mais lindaaa ainda, pena que meu finde é menos agitado, fico por aki na faxina que durante a semana nao da tempo de fazer nada, mais parabéns, vc é uma moça mtooo prendada, ainda fez um pão cm uma caraaa otima!!!
    Bjooo e bom domingo!!

    ResponderExcluir
  9. Dá mesmo trabalho fotografar uma carpa...rs
    Essa carteira ficou linda, quem ganhar com certeza vai amar viu!!
    E esse pão? Hummmm com esse frio que está aqui, ia bem com um chazinho...rs
    Bom domingo procê!!
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.