Por que eu tenho um blog ? - O tacho da Pepa

21 de setembro de 2010

Por que eu tenho um blog ?

                          
                                                     Aqui tem mais dessas coisinhas cute


A pergunta é para você, para mim ...

Bom, eu criei o blog foi num momento difícil da minha vida... e queria me distrair, mas fazia as coisas tão assim de qualquer jeito, uma postagem aqui, outra acolá. Na verdade não tinha motivação, nem contador eu tinha,rsrsrsrrsrsrs (porque eu fico passada de tanta gente vir aqui ler o que escrevo... por que ás vezes eu escrevo legal, mas ás vezes...)
Mas quando começaram a aparecer seguidores eu comecei a pensar (é o Tico e o Teco as vezes fazem uma dupla dinâmica, rsrsrsr) gente, eu não estou sozinha, tem gente que lê o blog, tem gente que vem sempre aqui... mesmo sem deixar recado e ohhhhhhhhhhhh !!!! eu não estou sozinha neste mundão de Meu Deus !!!
Daí, que quando leio os coments, fico tão emocionada, com o carinho, a delicadeza das palavras. (Graças á Deus, nunca me fizeram comentários maldosos,  não estou preparada ...,rsrsrssrsrs).
Então descobri, é por isso que tenho um blog, por que gosto de mostrar o que faço e por que adoooooouro receber elogios, rsrsrsrsrs, (brincadeira...) acho que fiquei tão carente, desprotegida, sozinha (na minha cabeça né, por que sempre estive mais que protegida) que as pessoas que escrevem seus comentários, (perdem tempo...que os comentários não são aqueles assim : Oi !!!. São comentários que exprimem sentimentos, contam um pouquinho de si ...) se tornaram muito importantes para mim. Eu diria imprescindíveis (Será que se vocês pararem de comentar vou precisar de análise ??)

Ispia cada fofice que me escrevem:

"Oi Pepa. Acho mesmo que vc tem que ter um acesso de loucura. Eles são muito lindinhos, e com essa roupinha então, estão muito fashion. Adorei. Se tivesse um te enviaria de roupa e tudo só pra te alegrar. Boa semana e muito oinc oinc pra vc. Bjus".


"Minha querida amiga prendada.
Essa festa foi um sucesso,hein ? Tudo que você faz é alegria para os olhos!Doces perfeitos,lembrancinhas lindas e a almofada...um amor!!..."

"você tem muito talento, adoro seu blog..."

"Saudades da minha amiga linda...(por que lógico,vc não precisa de chanelzinho básico para ficar linda....vc já é!!!!)"


(Só pesquei algumas aleatóriamente, já que seria impossível colocar aqui todo carinho que vocês me fazem ( e tem os coments no Flickr e no orkut, fora os emails que recebo [Anita por exemplo me faz rir muito no orkut]  nem sei  seria capaz de agradecer...
Daí que provavelmente alguém poderá achar piegas esse discurso (uia, agora perigas eu receber um email malcriado, rsrsrrs) mas quer saber ?
Tô nem ai, quero agradecer por existirem e mesmo que nunca tenhamos nos visto, fico tão feliz com suas visitas que é como se pudesse abraça-los !!
Se não são essas coisinhas meigas que fazem o dia de qualquer pessoa mais lindo , eu realmente não sei o que poderia ser !!!

É por isso que tenho um blog !!! Agora eu sei !!

Bjus 1000 cheio de carinho, amor e abraços apertados !!!
Esse vídeo é pra vocês !!!

20 comentários

  1. OI, minha amada !!
    Como é bom a gente ter amigos nessa blogosfera, né? Vc sabe que eu também digo que tenho num blog por mera carência...rsrsrsrsrsr...é , amiga...a gente se acostuma com tanto carinho das amigas, né? Eu também não consigo ficar um dia sem ler meus recadinhos, sem visitar as amigas...que engraçado,isso, né?
    Pepa querida do meu coração...te adoro, viu ????
    Vê se aparece viu, linda???
    Beijão
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ownnn! Você é muito fofa, a gente se encanta com seu jeitinho, sabia? Aí, não dá prá te largar mais!
    Eu descobri os blogs por acaso, procurando receitinha de crochê, nem sabia o que era um blog. Aí eu não queria entrar e sair sem falar nada. Então meus filhos criaram um prá mim, pra eu comentar. E foi uma maravilha. Conhecer pessoas que fazem toda diferença na nossa vida (você está nessa, viu).
    O primeiro comentário que me responderam eu quase tive um treco. Pensei: Nossa, ela falou comigo! kkkkkkk
    Muito legal, eu adoro minhas amizades bloguísticas!
    Beijos com carinho
    VAléria

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pepa! Li e concordei com cada frase. Eu achava tudo isso que descreveste, até agosto ou setemro, quando fiz um post sobre adoção.

    Tive uma avalanche de emoções: e-mails desabafando as tristezas e alegrias, comentários emocionantes e uma amiga que mudou seu modo de agir em função do post. Eu passei 2 dias chorando - de felicidade - pode acreditar.

    espia aqui que a história é boa:

    http://fernandareali.blogspot.com/2010/09/chorei-chorei-chorei.html

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!!!! Vc merece cada palavra. É tão bom a gente ter amigos como vc, nem que seja de longe. Adoro entrar aqui e ler seus post. Faz meu dia ser mais animado e eu penso: "A Pepa é mesmo muito criativa e talentosa. Eu vou ler e aprender com ela." Vai que eu leio e gosto e me sinto conversando com vc como se nos conhecessemos a anos... Seja sempre assim, leal, feliz e amiga. Estamos sempre aqui por que te adoramos. Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Ohhhh!!!Que post mais fofo!!!E você ainda não sabe porque tem tantos fãs ? : )
    Seu blog vicia,he,he...
    A blogosfera já virou rotina na minha vida,tanto que aprendi a tirar um tempinho para orar pelas amigas virtuais.Nem preciso dizer que você está nessa lista,né ?
    Não achei o vídeo : (
    Beijão minha amiga querida.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk,acho que do chanelzinho básico fui eu!!!!
    MAs amiga,o blog é assim,traz amigos ,carinho e alegria pras nossas vidas....e o seu blog em especial,é um dos que escorrem carinho e afeto por essa "blogosfera..."Eu venho todo dia aqui,as vezes não to inspirada pra comentar...mas eu venho mesmo assim....O importante é isso...ser feliz!!!! Vc tem orkut? Eu tb tenho....me adiciona lá...no bordando e pensando tem o link!!!!!
    Bjinhossssssssssssss
    gata do chanel básico!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Pepa,
    eu comecei seguindo minha irmã e foi engraçado ela comento que estava fazendo um blog com idéias de decoração e artesanato...eu até nem dei bola...e olha que amo tudo de artesanato...rsrs!!!Dái começou meu interesse e pedi para ela fazer um para mim e fiquei pasma com a quantidade de mulheres lindas e talentosas que encontrei....nossa virou um vício...eu amo este mundo virtual da blogosfera!!!Amo conhecer pessoas e ver a criatividade destas mulheres guerreiras,carinhosas cada uma com sua qualidade!!!Virar blogueira de um sentido no meu cotidiano...me deu ânimo, para certas coisas que antes eu não dava muita importância...!!!!
    Amiga um "VIVA" para este mundo lindo que mudou minha vida!!!
    Beijos no coração,
    Mery

    ResponderExcluir
  8. Vc quer me fazer chorar...
    Eu que sempre passo por aqui...
    Tento comentar sempre que dá...

    Amo o jeito que escreve , que cozinha então.... humhumhum...
    Não pare nunca tá !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Pepa, me identifiquei lendo seu relato.
    Eu também montei o blog num momento difícil da minha vida, financeiro e emocional - com depressão.
    Descobri que ainda tem muuuuuuita gente legal neste mundo, e aliás deste lado do mundo, como você!!!

    Obrigada por você existir.


    Audeni
    www.donamocinhadobrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Pepa, vim conhecer seu blog hoje e fiquei longo tempo passeando pelas postagens. Amei!!! Me diverti bastante também com seus textos bem humorados. Vou seguir porque não quero perder nadica de nada!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. É muito bacana né Pepa e quando comecei o meu bloguito nem imaginava o quanto de amizades poderia fazer!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Aiii Pepa... me identifico muito com vc... amooooo seu blog... mesmo sabendo que eu não tinha tempo para ficar na net... resolvi fazer meu blog para postar algumas coisas que faço para vender na minha loja mas na maioria das vezes venho visitar os blogs que sigo para acalmar meu coração e ver coisas lindas e animadoras... rsrsrs... bjuuu e qjuuu
    www.greissydibas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Pepa, sabe que às vezes fico tentando responder esta pergunta e me vem muitas respostas...Acho que gosto mesmo é dos elogios que recebo de pessoas que nem conheço, mas que já chamo de amigas... vc é uma delas...gosto do seu blog, mas gosto mesmo é de vc!!Seus comentários carinhosos, seu jeito engraçado de escrever, de opinar, de emocionar. É, pessoas como vc, como a Ana do Jeito de casa, como a Helena do Dia a dia corridinho, como a Deusa, como a Leia, a Maria,a Sofia, a Fernanda, a Rô...SÃO TANTAS!!Agora eu sei porque eu tenho um blog!Porque eu tenho AMIGAS!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. OI,

    vim visitar seu blog, e achei super interessante, estou te seguindo ....

    abraço
    Daniel Moura
    http://feitonahora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá! querida, vim convidar para fazer uma visita em meu novo blog que acabei de construir , adorava ,
    o blogo é só de poemas::::::::http://poemascompoemas.blogspot.com/
    Obrigada amiga lá a espero. jinhosssssssss Rosa

    ResponderExcluir
  16. Olá! vim retribuir sua visita! adorei seu cantinho! já estou seguindo! bjs

    ResponderExcluir
  17. Passando meio voando pra deixar bj...depois volto com mais tempo...

    bjsssssssssss lindona! ;)

    ResponderExcluir
  18. Gentemmmmmmmmmmmmm !!
    Escrevi um post de agradecimento e o que ganho ??
    Mais carinho !!!
    Assim vcs estragam a Pepinha e depois ela vai ter que fazer análise mesmo, achando que pode tudo que nem o Neymar, rsrsrrs(brincadeirinha com os Santistas)
    Mas ó , só para constar, ameidicumtudo, todas as palavras e sentimentos dedicados em cada frase. e como sou assim mesmo, resolvi de última hora fazer um sorteio, com esses 17 coments, mas vai ser surpresa e só quando ganharem vão saber, rsrsrsrs Que sou boa, mas não tanto, rsrsrsrsr
    Bjus, bjus, bjus 1000

    ResponderExcluir
  19. Pepa!!Fiquei tão feliz com o seu recadinho no meu blog!!Ainda bem que vc me avisou!!Eu visito sempre seu blog, mas nem sempre dá pra comentar, pois minha vida é uma loucura!!Mas não esqueço de vc, seu blog tá na lista dos meus favoritos.Mandei meu endereço para o teu e-mail e vou aguardar feliz o mimo do sorteio. É a ecobag de cupcake?VOU AMAR!!Mas pode ter certeza que ter o seu carinho já é um presente!Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Me achei em você.
    Beijos e permaneça sempre...

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.