sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ter uma casinha branca...

Tá, não é uma casinha, é um casão, nem é branca, tá desbotada, srrsrsrss.
Mas quando eu vi a casa me apaixonei foi por essa visão....
Ai, você abre a janela e tcharam, essa vista, ai, ai...
Umas vaquinhas...
Galinhas d'angola... lindas. (ah vai dizer que não são lindas...)
Papagaios falantes e curiosos...
Eu não sou tão dããããm !!! mas nunca tinha visto beringela no pé... 
Essas couves estavam tão, mas tão verdes... que tive que trazer um maço master... delicia
(quem tá de dieta, acha couve a coisinha mais linda do mundo...)
E esses moranguinhos ?? Gente quando eu era  pequena, aqui do lado de casa tinha um terreno vazio, e eu pulava o muro e "catava" de balde...Hoje eles ficaram tão famosinhos nos blogs de comida por ai afora...
No meio do caminho, tinha um pézinho e relembrei do sabor deles....
Tão gostosos... mas só tinham esses, que merreca..., rsrsrsrsrsrs !!
São as fotinhas do passeio, lembram que disse que ia visitar um casal amigo ??
Pensa que é longe ?? Nada, daqui lá, uns 40 minutos... acho que dá para ir toda semana.    
Mas parece que é interiorzão... sabe aquela coisinha delícia, som da natureza. Por que morar em Sampa, com uma construção do lado, uns pedreiros que falam o dia todo e martelam uma parede todo santo dia... ninguém merece... não mesmo...
Bjus minhas lindas !!! 

7 comentários:

  1. Eu amo este ar do campo...é tudo de bom sim...!
    Que delícia de passeio e os moranguinhos então...água na boca!!
    Beijkas e um ótimo fim de semana!!
    Mery!!

    ResponderExcluir
  2. Que passeio fantástico,hein Pepa ?
    Natureza,bichinhos,frutas...tudo de bom.
    Tenha um final de semana abençoado.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Vc já reparou que galinha d'angola tem cara de comadre?
    Olhe bem na carinha dela, parece até que usa um lencinho na cabeça e amarra no pescoço.
    E daquelas comadres bem fofoqueiras, rsrs.
    Ótimo final de semana pra vc.
    Abraçooos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela sua visita!!! Adorei seu blog e virei seguidora... Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi lindinha.
    Passando para deixar um beijão e desejar uma semana cheia de bençãos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Pepa Querida!!!
    recebi os mimos e AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII esta tudinho aqui comigo, quanto carinho... muito obrigado vou tira foto e postar no meu blog tá.
    Bjssssssssss muito obrigado
    Fer

    ResponderExcluir
  7. OI PEPA VENDO ESSAS FOTOS LEMBREI DA MINHA INFANCIA ....QUE DELICIA NÉ
    ACORDAR COKM PEDREIRO BATENDO NO VIZINHO NINGUEM MERECE E ESTOU PASSNDO POR ISSO Á QUASE 1 ANO ...IMAGINE ..A GENTE PIRA MESMO NÉ
    BJUS

    ResponderExcluir

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo