20 de fevereiro de 2022
Embroidery Journal- Fevereiro
E continuando fevereiro, vamos que vamos.
Como estou costurando muito ( no post de terça, você vai ver ) os ícones estão relacionados : agulha, agulheiro...
Tem também pimenta porque comprei gochujang que é a pimenta coreana mais deliciosa que já experimentei. Merecia ícone .
Tem guarda chuva, porque né ? Eita ano chuvoso.
Tem caderninho porque estou fazendo bastante journal também.
Agora , espia esse ícone apontado com setinha : "deveria ser '' uma motosserra, mas meus dotes bordadeiros não chegam tão longe, ainda mais num tamanho tão reduzido, srsrrssr
Mas as árvores foram podadas com sucesso .
Bordei essa frase : Fun Fact , i don't care . Para me lembrar que não, não sou essa pessoa que não faz papel de trouxa duas vezes. Eu faço duas, três, quatro... admiro quem não faz. Por isso bordei a frase, quem sabe aprendo, srrsrsrs
Agora esse "Fall in Love", cheio de coraçãozinhos é uma indicação de drama chinês fofo demais.
O drama é sobre um romance histórico em que no ano de 1926, Mu Wan Qing traz as cinzas de sua mãe de volta ao enterro na China. Sob o pretexto de se render ao pai, Mu Wan Qing tem um motivo real para descobrir a verdadeira razão pela qual seus pais se separaram e seus irmãos morreram.
Enquanto isso, um golpe de estado ocorre entre o exército de Xangai, e o outrora oprimido Tan Xuanlin se levantou para se tornar o novo comandante das tropas. No entanto, apesar de sua nova autoridade, ele ainda se encontra andando sobre gelo fino. Xu Guang Yao, filho do Comandante de Yue Cheng, é um homem reverenciado e admirado por muitos. No entanto, ele não gosta das lutas pelo poder no campo político.
Um encontro casual permite que Mu Wan Qing, Tan Xuan Lin e Xu Guang Yao se encontrem e se tornem amigos. A fim de garantir sua posição dentro da família Mu, Mu Wan Qing intencionalmente se aproxima de Xu Guang Yao e tem seu apoio. Enquanto isso, Tan Xuan Lin trabalha ao lado de Mu Wan Qing para investigar um caso antigo relacionado à família Mu. Os três passam por lutas de vida ou morte juntos e, eventualmente, percebem a importância de proteger o país em tempos tumultuados.
E fevereiro continua, faltam poucos dias e ainda tenho bastante espaço, acho que vou precisar bordar muitas flores...
E você ? Fez muita coisa neste fevereiro ?
Bjus 1000
Está ficando muito lindo esse bordado. Tudo bem registrado nele... Adorando acompanhar ! beijos, chica
ResponderExcluirAdoro! Está a ficar lindo! Esta ideia é mesmo fabulosa!
ResponderExcluirGostei da frase, obrigada por partilhar, eu também faço papel de trouxa volta e meia porque acredito nas pessoas, penso que todos somos iguais e bons. Enfim, basta pouco tempo de convívio comigo para dizerem que sou uma pessoa "muito sã".
Este mês de fevereiro fiz mais uma peça de tecelagem e aprendi um modelo novo de casaquinho de bebé em tricô.
Beijinhos e bons trabalhos.