Amigas da Ioga - Livro - O tacho da Pepa

29 de novembro de 2018

Amigas da Ioga - Livro

Oi girls and boys, Vi escrevendo ..

Queridas e queridos nesta quinta-feira vou comentar sobre o livro Amigas da Ioga, o titulo em inglês é 'Tales From the Yoga Studio' , que seria interpretado como 'Contos do estúdio de yoga'.


A escritora usa um pseudônimo Rain Mitchell, ela começou praticar ioga na adolescência, e a ioga serviu de inspiração.

Esse fato me lembrou que na adolescência tinha um programa de ioga na TV cultura e eu e minha mãe acompanhávamos e fazíamos os exercícios, mas nosso esforço não durou muito, logo desistimos.


Continuando sobre o livro, de facil leitura conta a historia de um pequeno grupo de mulheres que se reúnem em um pequeno estúdio para praticarem ioga sob a direção da professora Lee.

O livro descreve a vida de cada uma, com seus problemas, angustias, realizações, e como muitas vezes acreditamos que a vida de alguém é perfeita, e depois de um tempo, descobrimos que não é como imaginamos.



Sinopse da editora: 
Amigas da ioga é um romance sobre desafios e conquistas de cinco mulheres absolutamente diferentes, mas que aceitam reaprender com suas novas experiências e constroem, pouco a pouco, um novo horizonte para suas vidas. É na ioga que as preocupações diárias são deixadas de lado, os colchonetes são abertos e o esforço físico promove bem-estar, renovação e cumplicidade. Enquanto, em Los Angeles, os professores de ioga se tornaram verdadeiras celebridades, algumas alunas ainda preferem o discreto estúdio Endedale Yoga, no afastado bairro de Silver Lake. É lá que Lee usa suas habilidades e sua empatia para ajudar seus alunos a tomarem consciência de seus corpos. Katherine, a massagista do estúdio, está se esforçando para não sabotar o que pode vir a ser um relacionamento perfeito. Graciela, uma excelente dançarina, precisa vencer uma séria lesão para conquistar o trabalho que será sua grande chance. Imani, uma atriz bem casada e bem-sucedida, luta para superar a grande perda de sua vida. Stephanie, talentosa autora e produtora, tenta evitar que uma crise possa pôr o esforço dos últimos anos a perder. Mas será que as alunas de Lee aprenderam o suficiente  com a professora, que tem de enfrentar problemas financeiros e sua própria crise conjugal?

O livro tem 264 paginas, é de facil leitura e por esse motivo não vou fazer uma resenha detalhada para não dar spolier, mas no Blog Tribooks tem uma resenha mais elaborada e se vocês ficaram interessadas no livro, e quiserem saber mais, podem conferir lá.

E você já leu esse livro?
Gostou?
Vou me despedindo de vocês
Obrigada pelo carinho e Atenção ..
 muitos beijos ..
Meu carinho para vocês:
Tchau, Vi

Nenhum comentário

Se você soubesse o quanto nos deixa feliz com suas palavras ,falaria mooooito mais !!!

Se você deixou um comentário e nós ainda não respondemos, não fique chateado, ás vezes demora, mas a gente chega lá !!!
Bjus 1000.